Image Map

21 agosto 2013

'Troca ou roubo?'

Boa tarde Gossipers.

Essa historia de troca já está ficando chata! , muito roubo e menos troca...
mas, como eu não venho postado muito aqui, pois estou em época de prova, eu trouxe mais uma para vocês ficarem ligadas!

Então, a vickvi22 veio no Facebook me dizer que tinha sido roubada em uma troca,a vick iria dar um maiô da Chanel e a elizalindasta ia dar a bandana da Rio:


[clique para ampliar]

Então,até ai está tudo bem!

A Vick reservou o maiô , mas a Eliza não reservou a bandana!
e aqui está a prova de que a Eliza comprou o item!

[clique para ampliar]

E então, depois de ter comprado, a Eliza disse para a Vick que não valia a troca, e ai  Vick começou a xingar ela ( eu também faria isso :3 ), pedindo o item de volta, Eliza disse que sexta feira irá devolver o item para Vick, então até la vamos ver oque acontece!
e aqui está a conversa delas, (tem mais partes,irei atualizar mais tarde!)


[clique para ampliar]


Eu achei a desculpa da Eliza bem ridícula!,primeiro troca depois diz que não vale trocar o item, sei..

Então fiquem super ligadas, porque a cada dia ta ficando mais difícil de fazer trocas no Stardoll, saber se a pessoa é ou não confiável.

Então é isso, se tiver mais noticias trago direto para vocês! beijos ((=

'Tem alguma matéria?, me envia pelo Facebook ou pelo meu email: hosana-raquel_moreira@hotmail.com '




                                                                                  

4 comentários:

Bruna Martins disse...

credo que patética na boa

Lissa Takahashi disse...

deve ser mais um roubo :P

Anônimo disse...

concordo com a brunaBrubs500
kkkkkkkkkk

Unknown disse...

A pessoa também.. é bem tonta né ! ¬¬