Image Map

12 agosto 2013

Tentando enganar!

Boa tarde pessoas ((=

Isso anda acontecendo com varias dolls, e então.. aconteceu comigo, mas não sou tão burra para acreditar!

Um garoto ou garota (sei la)
 Me chamou no chat e disse o seguinte: 

[clique para amplia-la]

Ta na cara que é um 'Stardoll' fake né?

Então se quiserem dar la umas palavras com essa pessoa, o facebook dele é https://www.facebook.com/said.sousou.777

Mas...estive mexendo no facebook dele (e.e) e achei varias compartilhações de uma doll, so acho que é ele, mas ele diz ser a wixibloom
-a doll é sibastien -

Então, me enviem suas matérias que eu vou pesquisar direitinho e vou trazer urgentemente para vocês!

                                                                                                                      

2 comentários:

Bruna Martins disse...

nossa que nojo dessa gente

Anônimo disse...

É serinho mesmo que ainda tem quem cai nessa? Oo