Image Map

10 junho 2013

Stardoll verdade oculta....

Oi todo mundo... acho que todo mundo conhece o blog stardoll verdade oculta, eu mesma dou uma olhadinhas por lá as vezes, confesso que acho muito engraçado algumas coisas principalmente os barracos loucos e sem nexo enfim, fui visitar o blog agora e olha o que apareceu...

Será que vai entrar em reforma, será excluído ou algo assim???
Não conheço a dona do blog, se alguém sabe quem é pode me dizer qual será a próxima que o S.v.o vai aprontar?

                            
             



2 comentários:

- Lunii Black disse...

kk também adoro o barraco desse blog, espero q volte, não quero q seja excluído....

Unknown disse...

http://fame-truques-stardoll.blogspot.com.br/2013/02/hof-e-sef-unidos.html olha eu vi uma postagem aqui e fui procurar mais no google e achei em um blog a postagem IGUAL a daqui é tipo PLAGIO? ou eu me confundi com alguma coisa e to louca? kkkk