Image Map

22 maio 2013

Plagio

Olá galera. 

Hoje a Juliana Marques postou no grupo Compras/vendas/leiloes no stardoll <3 o seguinte print :

[Clique na imagem para ampliar]

Para quem não sabe, o gráficos é o MESMO que o do grupo Compras/vendas/leiloes no stardoll <3 ! A página Stardolitas plagiou o gráfico do grupo ^^  A dona da página é a renoirgabii para quem quiser falar com ela :)

Só para esclarecer mais um pouco....

PLÁGIO: 


[Clique na imagem para ampliar]

ORIGINAL :

[Clique na imagem para ampliar]

É isso rapases e moscas ;] haha ! Beijinhos de chocolate :*

8 comentários:

Talita disse...

.... Fui plagiada também...
Se quiser dar uma conferida:
http://graphicsfor-you.blogspot.com.br/2013/05/mais-um-plagiador-de-merda.html

Anônimo disse...

Eu também fui plagiada hoje, semana passada eu fiz uma bolsa no stardesign joias e hoje a doninha plagiadora postou no grupo da Tanny uma bolsa que ela plagiou IDENTICA À MINHA, perguntei porque ela me bloqueou na hora, fui na doll dela, ela apagou meu comentário e me bloqueou, depois divulguei no face e umas pessoas foram denunciá-la, olha o que ela colocou na apresentação:

"Gente eu não copiei design de ninguém uma doll que eu conheço me perguntou se eu queria comprar uma bolsa que ela mesmo tinha criado. Ai eu fui vê a bolsa e achei muito bonita e comprei duas para vender no meu Bazaar. E eu não sabia que a NannaForever tinha criado primeiro essa bolsa. E eu não plagiei ninguém."

É MESMO QUE VOCÊ NÃO PLAGIOU NINGUÉM? (o original meu tá no meu bazar) http://imgur.com/KuhD1qR

Se ela não me plagiou porque então me bloqueou? Nossa me dá uma raiva dessa gente ridicula cara de pau, as outras pessoas que me plagiaram pelo menos removeram os itens e se desculparam ¬¬

Vic33Fofa SD disse...

Eu TAMBÉM fui plagiada ,se for no face da minha doll eu postei as imagens /viqs.stardoll

Unknown disse...

ainn *--* obg Stella, por ajudar a esclarecer que foi ELA que plagiou, pq as vezes, pode ser que alguém entenda que foi eu q plagiei =/

♡ iza ♡♡ disse...

ja fui tão plagiada nem ligo mais. rs

Kerollyn disse...

que isso , eles nao plagiaram , pegaram emprestado sem pedir poxinha uahsuahsuahsuahsuahsuash

Cristina Lima disse...

"...rapases e moscas..."????

Unknown disse...

tannyyyyyyyy esqueceu de avisar q eu fiz o grafico. Poxa. Qualquer portunidade de me aparecer serve viu.. Kaosoaksoa

serio, mas fui EU que fiz pro grupo Da Tanny! Foi plagio msm