Image Map

03 maio 2013

Brebah explica...

Oi todo mundo...
Bom gente acabei de ver esse post no face da Brebah explicando que o stardoll não excluiu a doll dela, ela mesma resolveu deletar vejam....


Eu não sei o porque ela faria isso, mas fui na suíte dela CLARO dar umas olhadinhas e tals e vi que na apre dela, não tinha mais fotos do natan, e na dele também não, quem sabe eles terminaram e seja esse um motivo né.... Vamos ficar nessa sem saber o real motivo dela ter desativado a própria conta, mas imagino que seja algo muito forte, investir tempo, dinheiro em uma boneca virtual e do nada ""excluí-la'" precisa de muita coragem.

Gente vejam isso, na visita a doll dela olhem só no que eu me deparei



Pelamordedeeeus jovem que isso???? PLAGIOU o nick da Queltm na cara dura... que feio...
com tantos nomes por ai porque não floquinho de neve, ou sei lá chiquinha solitária mas logo o de uma doll quaaaaaaase nada conhecida no stardoll?!(EU IRÔNICA) enfim... 

É isso amores e amoras só atualizando um post passado  postado pela pinky se não me engano.. 
Bjins

(AINDA SEM ASSINATURA)

14 comentários:

Anônimo disse...

"so reativo pra pegar os points em seguida desativo novamente"

Que sentido isso faz?

Mariana ^-^ disse...

Isso esta muito esquisito. Nao sei qual é a dela, mas tem rolo por de tras disso. Ele tinha virado platinum e dps deletar a contar a conta! Nao acredito q seja por um suposto fim de namoro. Qual sera a dela?

Unknown disse...

Se quiser, posso fazer uma assinatura pra você. Beijos :3

Carol D. ;3 disse...

Como assim ? Ela gastou MUITO dinheiro com o jogo, agora simplesmente desativa a conta ?

Bruna Martins disse...

ai tem treta e falando no plágio de nomes criatividade 0 né? podia colocar um nome até de bunda mas copiar é ridiculo

Lídya disse...

Oh,que peninha,vão chorar e comer Sonho de Valsa ou Serenata de Amor ao som de Jorge e Matheus.

Unknown disse...

near death happiness!

Anônimo disse...

O lado feio da história ninguém quer contar, ficar reativando e desativando a conta por causa de um namorozinho tosco virtual?

Caio nessa não.

Essa QueItm. (com i) aí é uma fake.

Liih Starmice H. S2 disse...

Vende a conta para mim! #Parei.

Para que investir o tempo, dinheiro, moda (U.U) e outras coisas no jogo, e depois "excluir"?
Não faz sentido!
Se parou, POR QUÊ?
WHAT?

Beijocas!

Unknown disse...

viu como ela na excluiu e mesmo se tivesse excluído isso nao é de nossa conta...............chupa bando de fofoqueiros

Unknown disse...

Gente, eu estou fazendo uma greve contra as injustiças do stardoll, nós vamos começar pelos clubes, depois vamos mandar várias mensagens, e muitas ouras coisas. Quem quiser participar entre para o clube ModaGirlsStar e escreva "estou na greve"

Doll: SunnyRaqMiss

- Lunii Black disse...

kkkkkkkkkkkkkkk porq nao exclui logo de uma vez, em vez de ficar entrando e deletando a doll, aff's.
Eu nao consegui visitar essa tal Queltm '~'

PiinkFunky disse...

Unknown disse...
viu como ela na excluiu e mesmo se tivesse excluído isso nao é de nossa conta...............chupa bando de fofoqueiros

5 de maio de 2013 12:53
____


?????????????????????????????????????????????

probleminhas vc hein

Anônimo disse...

Esse unknown é algum ufcete lanbe cu comentando em conta anonima #risos