Image Map

16 abril 2013

Tchau Tchau :(

Boa noite, meninas! Como voces viram no titulo da postagem, estou saindo do blog. Postar no gossip virou um sonho desde o primeiro acesso que fiz ao blog. Conseguir realizar esse sonho dia 05/01/13, no dia da colaçao de grau da minha prima. Eu estava entrando pelo celular e vi que tinha entrado para o blog, nao pude pular muito para nao estragar a maquiagem. Comecei com o pe esquerdo, nao tinha a minima ideia de como encontrar fofocas e tudo mais. Aos poucos, fui aprendendo a ser uma boa gossiper. Para mim, é era uma enorme alegria postar nesse blog,porem, nesses ultimos dias perdi o prazer e a alegria de postar. Voces podem me achar uma louca por desperdiçar essa oportunidade unica na minha doll, mas de que adianta continuar postando sem alegria?
Quero agradecer a Rokeraaa por ter me selecionado no concurso de postadoras, a Lizzy_n e principalmente a voce, leitora pelo imenso apoio e carinho. Peço desculpas se em alguma postagem ofendi alguem ou coisa do tipo. Agora, estou começando uma nova etapa na minha vida, vou dedicar meu tempo de gossip a minha pagina de humor sobre stardoll, "Humor de Doll". Assim que a capa estiver pronta, inaugurarei a pagina. Ah, e preciso de postadoras rs'

Voces podem me achar na minha doll BrilhanteMari24, no meu face BrilhanteMari Mariana e no blog Starblog-Fashion.

Obrigada mais uma vez a todas!

Mariana.  Uma vez fofoqueira, para sempre fofoqueira!!

Olha eu me sentindo a Miley kkk Fiquem so com a musica

4 comentários:

Carol D. ;3 disse...

" Uma vez fofoqueira, pra sempre fofoqueira ! " Kkkkkk gostei :3
Até mais amr... Vai continuar nos coments ?

Unknown disse...

Kkkk sim!

Nanna disse...

Q sem graça, uma postadora boa indo embora...

Lídya disse...

Poxa,gostava tanto dos seus posts!