Image Map

01 abril 2013

Saindo do blog

Oi meus coelhinhos ! Como vocês estão ?

Bom, eu não estou tendo mais o mesmo tempo para postar fofocas, e por isso eu vim avisar que eu estou saindo do blog :( Motivos? Tenho visto que muita gente tem reclamado de eu só postar explicações do porque não estou postando, eu mal estou entrando na minha doll (estou até pensando em exclui-lá ou vende-lá), também não estou tendo mais o mesmo interesse pelo Stardoll, então, por causa dessas coisas eu resolvi sair do blog, porque aparecer uma vez no mês para explicar porque não estou postando, e assim outra pessoa pode entrar no meu lugar ... 
Gente, foi muitoooo bom enquanto estive com vocês! Eu nunca vou esquecer de quem me ajudou e me apoiou. Sempre vou estar visitando o blog, e as vezes até comentando. 
Para quem quiser manter contato comigo, é só me adicionar no Facebook clicando aqui ou me adicionar no Stardoll clicando aqui
Vou sentir falta de todos vocês. E os postadores que ficam, se eu souber de alguma fofoca eu aviso à vocês, e garanto que no meu Facebook as vezes vai ter algumas fofoquinhas kkkk XP

Malikisses <3