Image Map

08 abril 2013

Plágio de matérias

Hoje, andando por diversos blogs que pesquisei pelo google... eis que me deparo com plágio de matéria!



Neste link: http://foco-stardoll.blogspot.com.br/2013/04/pedofilia-no-stardoll.html



Para quem não lembra, eu PiinkFunky, fui a responsável por essa matéria.
Fiquei triste por não haver nenhuma referência ao meu nome ou ao do blog.
E depois o mesmo blog fez entrevista com as meninas, como se ainda tivessem sido elas quem fizeram a matéria.


Iniciando com a seguinte frase:
''oie oie amores !!! bom ontem eu postei sobre um suspeita de pedofilia no stardoll
mas enfim..........eu consegui um entrevista com a irma da "vitima"''

Opa, opa, opa.... você?

Abaixo o link da postagem original, de onde foram tiradas todas as imagens, e nem uma mísera vírgula foi trocada.

Uma pena, o blog delas é bem bonito e estruturado, só faltou créditos e mais honestidade.


BJBBJ

PiinkFunky
(to de olho em quase todos os blogs)


4 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Desculpa, mas ... Ela pegou só as imagens e ainda disse " bom as imgens serao retiradas http://stardoll-gossipdaily.blogspot.com.br/ "
Não entendi essa parte :s

H. Eleonor disse...

A que ponto chegamos...

Gratis_linda stardoll ♥ disse...

Cara que ela não coloca-se créditos o negoçio é importante tem tarados no stardoll caramba!

Unknown disse...

eu coloquei sim e a parte que retirei de sua postagem tbm coloquei o link do blog deveria prestra mais atençao na hora de ler e nao sair por ai acusando os outros de plagio neh