Image Map

08 abril 2013

Estou de Volta + Importante

Olá carneirinhos <3 (Sei lá, deu vontade de chamar vocês assim 'rs')
Tudo bem com vocês? Comigo esta ótimo !!!

À alguns dias atrás eu falei que estava saindo do blog, se lembram ? Então, eu não vou mais sair do blog :) A Lizzy deixou eu voltar a postar. Aí vocês se perguntam, "mas Stella, você disse que estava saindo porque não tinha tempo para postar", e eu respondo, se eu tenho tempo para entrar no Facebook e no Stardoll, porque não teria tempo para postar uma fofoquinha de vez em quando?! Foi por isso e  também porque eu definitivamente não consigo ler uma fofoca e pensar "OMG, tenho que postar isto no Gossip!", e estes dias eu via algumas coisinhas ou imaginava algumas brigas e pensava nisso. 
Agora sobre as minhas postagens, eu trago possíveis novidades ! No final de cada postagem eu estou QUERENDO (tenho que ver com a Lizzy se pode) colocar uma indicação de música OU um gif fofinho, mas isso eu aviso quando trouxe uma fofoca (que provavelmente já vou ter falado com a Lizzy). 
E por fim, eu agradeço muitíssimo a Lizzy por ter me deixado voltar ao blog. Eu garoto que não vou decepcionar vocês e nem ela. :)

IMPORTANTE :

Vocês tem alguma sugestão para as minhas postagens ? Não esta gostando das minhas postagens, no que posso melhorar ? O que acham de mim, deveria mudar alguma coisa ? COMENTEM ! Eu preciso saber se estão gostando de mim e das minhas postagens.
Soltem o verbo ! Dê sua opinião, por favor. Obrigada

Para quem quiser me contar uma fofoca ou fazer uma denuncia aqui ficam meus contatos:


É isso gente ! Malikisses ♥

(Assinatura nova rsrs)

2 comentários:

Unknown disse...

primeira *u* http://stardollaverdadeoculta.blogspot.com.br/

- Lunii Black disse...

Eu acho super legal suas postagens!!! Rsrsrsr!!! Espero que agora fique pra sempre!!!
http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/