Image Map

12 abril 2013

Despedida

Oi brigadeiros...
Bem, alguém lembra ai de mim? Sabrina-Chic-
Bom, venho me despedir do blog que amo <3
Parece que foi ontem que a Rokeraa me colocou aqui, mas ja faz.... 6 meses haha. Faz tempo que não entrava aqui mais, última postagem em fevereiro rs. Aí decidi que ta na hora de eu sair, né?
Muita coisa mudou aqui no blog, vi que a Pink entrou, mds *---------------*
Bom, venho dizer que amo vocês leitores, e que vou tentar acompanhar esse blog.                
                                                     Além disso, to saindo do Sd também.
                                                       
Pra completar uma fto minha haha:



                                                                           Kisses of a ex-gossiper,
                                                                                Sabrina-Chic-/Sabrina Castanhel.




7 comentários:

felina delineando disse...

Vai excluir sua doll ?

Sabrina Castanhel disse...

Sim.

Manu.Gavassi.9 disse...

Sabrina sua Lindja , vou sentir sua falta , não tiro sua razão de querer sair daqui pq birou uma grande bagunça u.u Mais vamos nos comunicar pelo face ♥ ♥

Sabrina Castanhel disse...

Giii ♥ ♥ psé, que virou virou mesmo aehaea, vamos sempre né? *-*

Nigohyu disse...

há apesar de nem conhecer vc direito, não suporto ver ninguém sair assim =(
VC VAI EXCLUIR SUA DOLL???? NÃo =(
que peninha=C

Sabrina Castanhel disse...

Acho que nem vou excluir Kedna, vou vender meus itens acho... Obrigada pelo carinho (:

Unknown disse...

Exclui a doll não , dá pra mim. uShHuuUaaAaUuuShhHhuA'