Image Map

01 abril 2013

Desculpas + Vou ficar ausente

Oii gente *--* Feliz Páscoa !

Então , primeiramente eu vim pedir desculpas pela minha postagem já apagada que eu fiz sobre o SEF e o HOF , parece que o 'grupo' de baixo não era o HOF (manhê , cade o óculos ?) , estou me sentindo muito mal por isso , até vim pedir desculpas !
Eu não prestei atenção , pois fui postando na correria e está um clima tenso na minha mente...tanto que vou ficar ausente no blog ! Os motivos são simples :

1-Estou com muita dor de garganta . A dor de garganta está causando febre . Estou tomando antibiótico e eu odeio tomar . Talvez eu tenha que fazer uma cirurgia para operar as amígdalas porque estão inflamadas demais e se continuar assim terei que tomar antibiótico (2 vezes por dia durante 2 semanas) todo o mês pelo o ano inteiro !

2-Minha avó (já é uma senhora de 72 anos) está com a pressão muito alta , ela está no hospital internada e eu tenho medo que ela...você me entenderam !

3-Parece que eu descobri que tinha parentes que eu nem sabia que existiam (eles pensavem que o meu pai estava morto!) e eles moram em outro estado e eu nunca os vi mas vou viajar pra casa deles em torno de algumas semanas !

É isso amores *--* Ah e mais uma coisa , com a dor de garganta e minha querida vóvó no hospital , minha prima estará cuidando da minha doll !

Beijos ,
Lala101Linda

11 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Vc está em " teste " , não vai ser mt vc se ausentar, mas os motivos estão mais do que claros....

Unknown disse...

Mal entrou no blog e já vai se ausentar. Se está com tantos problemas assim e ainda está em teste, sugiro que já antecipe sua saída, mais prático.

H. Eleonor disse...

Acho muito precipitado isso,não sei porque mas sinto que isso tudo foi pela postagem errada, enfim acho que vai perder a chance sei lá...

Lídya disse...

Eu acho SUPER CERTO,vai ficar postando aqui enquanto ela tá cheia de problema e tendo que nos alegrar falando coisas alegres e tal enquanto está deprimida?

Ps: É só aqui que esse é o único post na página inicial?

Carol D. ;3 disse...

Otavia, aqui só tem esse post na página inicial também .-.

Mariana ^-^ disse...

Nos entendemos seus motivos, pense positivo em relaçao a sua avo. A minha esta com 89 anis, superou varios procedimentos no olho com risco de cegueira e foi curada pra honra e gloria de Deus. Mas, é o que a Sophiie falou... Que postagem foi essa? Carol e Diva, aqui tb so tem uma postagem!

Lisandra N. ;* disse...

Amores, só tem uma postagem porque é a primeira do mês.. ;s

Unknown disse...

segue ai...vou contar historias de arrepiar ja que aki ta faltando fofoca e sobrando desculpas

Unknown disse...

http://stardollaverdadeoculta.blogspot.com.br/

Nanna disse...

Já que aqui pode fazer propaganda vou fazer tbm u-u

jogolimponosd.blogspot.com – em breve sorteio valendo um gráfico (PNG avulso ou banner de postadora) e 400 starcoins assim que o blog atingir 70 seguidores!

Mariana ^-^ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.