Image Map

12 abril 2013

Conversa com Brendongato + Briguinha

Olá bebês :) Boa Noiteeeeee

Como vocês podem ver no meu post anterior, eu postei uma conversa com a Belzinha.xD, e agora eu trago a minha conversa com o Brendon.
Antes de postar o print da conversa quero esclarecer que eu estou postando essas conversas e indo atrás deles porque a Lizzy_n postou sobre ele e porque também temos que ouvir o lado deles. 
Agoraaa sim o print :)

[Clique na imagem para ampliar]

Bom gente, ele quem criou  a página mas sei lá, acho meio injusto ele tirar a Lizzy_n de ADM/CDC e não avisar antes, porque a página foi criada para o BLOG !

Eu vou aproveitar esse post para postar uma "briguinha" entre a Lizzy e o Brendon... 
A Lizzy, postou o seguinte na nova página do Gossip :V

[Clique na imagem para ampliar]

Foi nos comentários dessa postagem de cima que eles tiveram uma "briguinha", vejam:

[Clique na imagem para ampliar]

É isso ... O que acham ? COMENTEM !

9 comentários:

Unknown disse...

Acho que o Brendon não deveria ter feito isso afinal , ele fez a pag ta legal, mas ele fez pro gossip e não pra ele !

Carol D. ;3 disse...

Cara, vcs viram do que ele chamou a Lizzy ? *o*

Unknown disse...

EU TENHO UM PRINT DE UM POST QUE A ALICE DIZ QUE É A NOVA ADM PFVR LEIA,MANDO POR E-MAIL!!!
DOLL:VALENTINAPLUZ

Unknown disse...

DA PAG

- Lunii Black disse...

kkkk eu tenho o brendon no face, mais eu achava q ele ainda jogava stardoll!!!

Bruna Martins disse...

que ótimo que ele não se importa que as pessoas deem deslike né? porque foi isso que eu fiz haha :)

Unknown disse...

Para vocês verem que o caráter das pessoas não muda de uma hora para outra. Esse Brendon já roubou várias pessoas e ainda teve gente ficando do lado dizendo que ele podia ter mudado e se tornado uma pessoa melhor. Pois bem, tá aí a resposta disso tudo. Continua sendo um garotinho sem caráter e dissimulado, com atitudes tão baixas quanto o vocabulário dele. Isso serve para Belz também.
xoxo

Lisandra N. ;* disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOS
Primeiro ele diz que joga + ou -
DEPOIS diz que saiu do sd, por isso 'roubou' a pagina.

Me chama de vadia ainda, coisa liiiinda. *o*

Lisandra N. ;* disse...

Outra coisa: Que mentira é essa que eu não postava há meses? QUEM acompanhava a pagina sabia que eu era a UNICA que postava, postava tooooda semana, nem vem --'