Image Map

12 abril 2013

Conversa com Belzinha.xD (Atualizado)

Hello people ! Tudo bem com vocês ? Como esta tudo na boa (:

Quem anda acompanhando o Gossip viu que a Lizzy_n postou sobre a Belzinha.xD e o Brendon terem pego a página antiga do Gossip. É claro que eu não ia deixar de falar com a Belzinha.xD para saber mais sobre isso, então eu fui falar com ela e trouxe o print da conversa para vocês

[Clique na imagem para ampliar]

Tem mais conversa, mas nada importante, só ela falando por onde poderia me mandar o print provando que ela NÃO é mais ADM/CDC da antiga página do Gossip. Pedi para ela me enviar via Facebook, e aqui esta o print:

[Clique na imagem para ampliar]

Para quem não sabe, no mesmo lugar que você vai para sair do Face, fica as páginas em que você é ADM/CDC, e como vocês podem ver, a Belzinha.xD não esta como ADM da antiga página do Gossip. 

Eu fui ver a página e o Brendon (se ele ainda for dono da página) assina como "#dono", talvez por medo de que gente do Stardoll veja ele postando na página e comprovando o que a Lizzy_n disse, ou só para mostrar que é mesmo o dono. Vi uma postagens dele agradecendo os 1.000 likes que conseguiram na página, acho melhor verem o print antes de eu continuar falando (digitando). Print :V

[Clique na imagem para ampliar]

No quadrado vermelho esta ele postando como "#dono" (talvez), e no traço vermelho, se não me engana, é o Facebook do Brendon. Reparem que ele esta respondendo o comentário da menina de cima, mas pode ser só um fã da página (o que não acho provável). Se alguém sabe se esse é mesmo o Facebook do Brendon, me avise, por favor, porque aí eu edito a postagem :)

Atualizado:

Este é sim o Facebook do Brendon. O Brendon é sim o dono da antiga página do Gossip, e de acordo com a SabiCyrus o Brendon assina como "#Bre" na página :)

O que acharam??? COMENTEM !

2 comentários:

Anônimo disse...

eu assinava como #bre,mais preferi postar como #dono,fica melhor :)

Carol D. ;3 disse...

Não entendi umas partes =s
Por exemplo, se a Bells saiu do blog, ela continuou na pag pq ? E se ELE, dono da pag também saiu, vcs deveriam ter criado outra... Sei lá, só acho :/