Image Map

05 abril 2013

Blog As Piores Do Stardoll reativa !

Oi gente !
Para quem não sabe , o blog As Piores Do Stardoll vai reativar ! Quem não o conhece é simples  :
O blog foi criado por um garota que fala mal das dolls que parou de postar no blog a um bom tempo..

O print :
                                                     (Marquei de vermelho para prova que o dia da postagem é recente)

Como vocês viram o blog agora vai também falar bem das dolls .
O link do blog é :  aspioresdostardoll.blogspot.com
O link da postagem é : http://aspioresdostardoll.blogspot.com.br/2013/04/bora-reativar-o-blog.html

Os créditos são da doll stellastarling que me enviou a fofoca pelo dollmail . Beijos ,

7 comentários:

felina delineando disse...

Cade os meus créditos na postagem ???

Nigohyu disse...

sério!!! quando entrei nesse blog. aff, só tinha ela falando mal das dolls, que bom que mudou ♥

Lala101Linda disse...

Stella eu mandei um dollmail pra você se você queria os créditos ou ficar como anônima , como você não tinha me respondido eu não coloquei os créditos , mas já que você quer vou colocar , beijos =*

felina delineando disse...

Stella eu mandei um dollmail pra você se você queria os créditos ou ficar como anônima , como você não tinha me respondido eu não coloquei os créditos , mas já que você quer vou colocar , beijos =*
-------------
A pouco tempo atras que vi o dollmail porque o pc estava travando de mais e acabei saindo do Stardoll, mas já respondi lá, e você esta totalmente certa em fazer isto ! Obrigada

Lala101Linda disse...

Por nada =)

Ysa Santos disse...

http://gossipdailystardoll.blogspot.com.br/

ñ sei dizer...mais tipo esse blog é plagio do GD??

Unknown disse...

Stella volta pro blog,vai!