Image Map

01 março 2013

Plágio :/

Olá pessoal!! A doll Lary2009, postadora do blog cheio de dicas do stardoll (para visitar clique aqui) plágiou a postagem da Ludmillameira (blog stardoll truques). Vejam:

Original:


(clique para ampliar se precisar)

Plágio:

(clique para ampliar se precisar)

Eu sei que o blog anda meio parado e peço desculpas se ando auzente. Os professores ja estam marcando as datas das minha provas, entao, fica dificil postar e achar fofocas :/

Vcs poderiam fazer perguntas no meu ask? Responde sobre stardoll, vida pessoal (de vcs, nao a minha rs') entre outras coisas. 

Para perguntar, clique aqui


É isso!! Bjs :*

Assinatura de quando eu postava num outro blog *---*

8 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Já vi vaaariios blogs pegando posts de outros... Mó cara de pau ¬¬'

Unknown disse...

Tem um banner desse blog que é plágio olha: http://4.bp.blogspot.com/-roxvP3LmDrw/UTAY8sXn5HI/AAAAAAAAACk/_imsHvGDBng/s1600/PapelDParede.PNG
Eu já vi isso antes,não me lembro de qual blog :/

Nanna disse...

Aff nem sei oq eu falo, bandi cara de pau -_-

Gabrielle disse...

aff esse tipo de pessoa me irrita

Unknown disse...

Gente, minha conta de seguidora e comentarias Mariana ^-^ ta dando erro, por isso, vou ter que usar essa ate que se resolva o problema :/

~Gabbie disse...

já aconteceu várias vezes isso, até comigo me muita raiva ¬¬

Unknown disse...

Eu acho melhor vcs cuidarem da vida d vcs e se eu copio ou ñ o problema é meu e qm tem q vir reclamar dessa copia q eu fiz tem q ser o stardoll truques ñ um blog q nem eu sabia q existia assim como o meu é desconhecido agr ñ tenho q dar mais satisfações a otarios q tbm ñ tem oq fazer nessa porra d blog e ficam se metendo na vida de outros q realmente ñ CONHECEM CUIDEM DA VIDA DE VCS E PAREM D ENXER A VIDA DOS OUTROS ..... bando d idiotas!

Unknown disse...

Bando de veados vcs conseguiram me irritar apesar de eu estar errada, vcs mexeram com a pessoa errada!