Image Map

23 março 2013

Ótima noticia

Oii Gente lindja que saudades de vocês *--*
Então vim eu Davie dar uma noticia Mega Ótima pra quem me odeia ...
ESTOU DE VOLTA  ....
Pra quem não sabe , eu tinha parado por um tempo ... tive que resolver umas coisas na minha vida pessoal, dai resolvi voltar :)
Eu doei minha doll " Power_Gaby " para minha irmã ...
Seguirei agora com o meu doll Masculino.  
estelar502
Para quem quiser visita-lo (Clique aqui)
Continuo com o mesmo Facebook , pra quem ainda não tem (Clique aqui)

É isso gente *--*

Com vocês deixo uma foto do meu doll :


Beijos até ;**




17 comentários:

Sarah disse...

cara cê ta usando maquiagem?

Unknown disse...

Véi, na boa se o doll é masculino pra que maquiagem? '-'

Unknown disse...

A make ta parecendo de doll feminina '-'

Carol D. ;3 disse...

Se seu doll é homem, pq ele tá de maquiagem ? Nada contra '-'

Nanna disse...

Prevejo barraco...

Laura disse...

Em uma festa, a doll jeje.mf tentou roubar outra doll. Provas : http://2.bp.blogspot.com/-h_W8tru6XlM/UU5oc-836KI/AAAAAAAAHmc/SFFHS6aJoJY/s320/wtf.png

Por favor, postem e denunciem ela!

Unknown disse...

Tipo assim; o doll ta usando make?? Achei estranho, mas nada contra... '-'

Unknown disse...

Tipo assim; o doll ta usando make?? Achei estranho, mas nada contra...'-'
-----------------------------------------
kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Se sua mana enjoar pde pra ela dá pra mim?kk

Unknown disse...

Nada estranho...No stardoll vejo muitos dolls masculinos usando make, prinipalmente lapis de olho.

Unknown disse...

ariane pinheiro disse...
Nada estranho...No stardoll vejo muitos dolls masculinos usando make, prinipalmente lapis de olho.

--------

exatamente! Mas o make de praticamente todos não é.. sei lá.. menos "chamativo". O make dele está parecendo de doll feminina...

Unknown disse...

Não vejo nada de errado em dolls masculinas usarem make, só pq são homens não podem usar make? Essa ideia já tá ficando meio ultrapassada, na minha opinião...

Unknown disse...

Não vejo nada de errado em dolls masculinas usarem make, só pq são homens não podem usar make? Essa ideia já tá ficando meio ultrapassada, na minha opinião...

-------------------------------------

Sim, s´porque são homens. Tipo não é preconceito. Mais homem passar maquiagem já é demias. Talvez um gloss, nas unhas base. Mais MAQUIAGEM? Agora tipo, for rockeiro estilo rock mesmo ai entendo. Mais look casual, nadavê!

CardosoDenis disse...

Tipo, o doll é dele e ele usa o que ele quiser? ._.

PiinkFunky disse...

Um dos dolls mais foda do Stardoll us maquiagem.

Carol disse...

Eu gostei da maquiagem,achei legal :)

Unknown disse...

Izabella Bella disse...
Sim, s´porque são homens. Tipo não é preconceito. Mais homem passar maquiagem já é demias. Talvez um gloss, nas unhas base. Mais MAQUIAGEM? Agora tipo, for rockeiro estilo rock mesmo ai entendo. Mais look casual, nadavê!
-----------------------------------
Homem PODE sim passar make, essa coisa de homens não poderem usar make é bem coisa do machismo, q determina q SÓ as mulheres podem usar make... Pra mim, se mulheres podem usar make, homens tbm podem... Eles tbm tem o direito de aperfeiçoarem seus traços, como nós ;D