Image Map

28 março 2013

IMPORTANTE + NOVOS POSTADORES EM ''TESTE''

Olá amores, booa noite.  *-----*   tudo bem? Trouxe o tãaao esperado resultado dos novos postadores. *o*
Primeiro quero saber se você acha que algum dos antigos postadores em teste deve sair do blog e deixar mais vagas ou se vocês acham que nem um deve, comente nesse post com a palavra SIM ou NÃO, se a maioria votar SIM eu trarei o nome deles para votação.
Quero também agradece a cada um que dedicou seu tempo a se inscrever, é uma pena eu não poder escolher todos, e já adianto: Os que não foram escolhidos não foi por falta de capacidade, porque confesso que me surpreendi com a 'ficha' de muuitos, mas sim, por causa de erros de ortografias muito ruins e porque eu pedi um texto e alguns não mandaram..
E chega de papo furado, nossas escolhidas foram:

* Lala101linda;
* Lexi.Scarpel;
* PiinkFunky;



Parabéns amores, *-* vocês passarão aqui 3 semanas de ''teste'' e se forem aprovadas serão postadoras oficiais, deem seu melhor nessas 3 semanas, se esforcem bastante... Kisses Hot. ;***


Ps. peço que todos (as) respondam a pergunta que fiz lá em cima, SIM ou NÃO. Desde já, obrigada.








21 comentários:

PiinkFunky disse...

Posso ser a primeira a comentar *u*??


MUITOOO FELIZ!

Lisandra N. ;* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk pooode *o*

Parabéns, vai ser bom ter vc como postadora, sz

Unknown disse...

Parabéens Piiiink *---*


Respondendo a pergunta da Lizzy: Sim '-'

Anônimo disse...

Não fui :(
Respondendo a pergunta: SIM

Anônimo disse...

ah, parabéns as q foram escolhidas :)

Carol D. ;3 disse...

Parabéns meniinas ! Tragam baphos u.U
Resposta : Sim

Mariana ^-^ disse...

Parabens piink *--* e Sim

Mariana ^-^ disse...

Tem uma postadora que nnunca vi materia dela...

Lídya disse...

Parabéns as escolhidas!

Unknown disse...

Parabens pink! :*
A resposta é nao lizzy

Apavorado / Julia ☨ disse...

Sim !
Parabéns felizardas ..

Lisandra N. ;* disse...

Gente, mandem seus e-mails que vocês querem que seja o e-mail pra postar.. bjos

Lala101Linda disse...

Pera...eu consegui ! Eu passei ! Obrigada pelo carinho gente ❤ Só que eu não estou conseguindo postar...

Unknown disse...

RESPOSTA: SIM!!

PARABÉNS MENINAS *---* Fico feliz por a Piink ter ganhado!

Vic33Fofa SD disse...

Parabéns garotas ! Principalmente parabéns a Piink que é a única dessas que eu 'meio que conheço' hheuhue . Espero que gostem e que aproveitem bastante . E a pergunta da Lizzy : SIM

- Lunii Black disse...

Nao, srrsrsr parabens para a Pink, to mais feliz q vc hehehehe

Lala101Linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lala101Linda disse...

Lizzy , meu e-mail é lala_lindamlq@hotmail.com

Unknown disse...

YES!

Lexi.Scarpel disse...

Nossa somente hoje eu fui ver que tinha sido escolhida kk...! Me distrai jogando RS6 kkk. Muito feliz por ter sido escolhida, espero que vocês gostem de uma Gossiper comediante kkkk pq vocês vão ter uma :D.

Lexi.Scarpel disse...

E o meu é: lexi.scarpel@hotmail.com