Image Map

21 março 2013

Explicações

Olá meus coelhinhos ( vamos já entrar em clima de pascoa ? ) Como vão vocês ? 

Então, meu amores, da para perceber que eu não posto alguma fofoca a muitooo tempo, e eu vim explicar o porque. Semana passada fui para Sorocaba e fiquei lá quase a semana toda porque meu irmão nasceu, e tivemos que ficar 6 dias no hospital, mas agora já estamos em casa. Minha vó esta aqui para ajudar a gente com o meu irmão mas ainda estamos sem empregadas então sobra as tarefas de casa pra mim (primeira vez que tenho que ficar arrumando a casa). Mas isso tudo vai passar, agora o que não vai passar até eu me forma no 3° ano é a escola (infelizmente) e agora eu vou ter que fazer trabalhos extras por causa de uns problemas pessoais que não consigo ir na aula e acabo perdendo matéria  prova e tudo mais, então para a escola me ajudar, eu vou ter que fazer trabalhos em casa para ganhar mais nota.
E infelizmente devo ficar mais um tempo fora por causa disso, e vamos combinar que também não esta tendo fofoca para postar. Então lembrem-se de me contar fofocas ou denuncias :)

Lembre-se :

Se você tiver alguma denuncia a fazer é só meu adicionar no Facebook OU me enviar uma mensagem no seguinte e-mail : stellastarlingstardoll@gmail.com
Se você tem facebook me adiciona lá !
Aproveitem e curtam a minha página lá no Facebook :)
~ Obrigada ~ 

♥ Malikisses ♥


13 comentários:

Unknown disse...

60% dos posts é alguns post de explicação do porquê não estar postando. lol

Manu.Gavassi.9 disse...

Sinceramente , o gossip daily não é o mesmo , as postadoras ficam um tempão sem postar é fica inventando desculpa esfarrapadas , na epóca da rockeraa , era bem melhor , o postadores eram ótimos ! Lizzy , volta com o gossip de ANTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol D. ;3 disse...

Geeeeente ! Dia 21/3, dia daquele negócio das Pinkitas !!! Alguma informação ai ?

Nanna disse...

Carol_star3 disse...
Geeeeente ! Dia 21/3, dia daquele negócio das Pinkitas !!! Alguma informação ai ?
__________________
Vamos ver aí o que elas vão fazer. Quem lê blogs internacionais sabem quem são (ou quem é).

Carol D. ;3 disse...

Não estou achando nada atual sobre elas, talvez não tenham feito nada =s

Nanna disse...

só jogar no google q vai aparecer coisas do stardoll local news e underneath stardoll

felina delineando disse...

Manu.Gavassi.9 disse...
Sinceramente , o gossip daily não é o mesmo , as postadoras ficam um tempão sem postar é fica inventando desculpa esfarrapadas , na epóca da rockeraa , era bem melhor , o postadores eram ótimos ! Lizzy , volta com o gossip de ANTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 de março de 2013 12:30
-----------------------

Meu anjo, se a gente fica um tempão sem postar é porque temos justificativas ou porque não te fofoca.
Porque alguns de vocês ficam achando que a fofoca aparece em um piscar de olhos, e não é bem assim.
Se não esta acreditando na minha desculpa de não ter postado estes dias, pode ir no meu Facebook ver que realmente estava em Soroca em um hospital com minha mãe, meu pai, minha avó e meu irmão ! Pode ir lá ver ! Porque o que eu não vou aceitar é pessoas falando que estou inventando desculpas sendo que elas são verdadeiras !
E só para avisar se estiver reclamando dos meus posts: eu sou da época em que a Rokeraa era dona deste blog :)

Mariana ^-^ disse...

Sinceramente , o gossip daily não é o mesmo , as postadoras ficam um tempão sem postar é fica inventando desculpa esfarrapadas , na epóca da rockeraa , era bem melhor , o postadores eram ótimos ! Lizzy , volta com o gossip de ANTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
------------
Flor, nos tambem temos vida fora do blog. Eu sou da epoca da rokeraaa e acho q o blog ta psrado de vez em quando , mas, vale mais a qualidade da fofoca do que quantidade. E vc quer q voltem com antigos postadores pq vc era um deles rs'

Unknown disse...

Jenny H. disse...
60% dos posts é alguns post de explicação do porquê não estar postando. lol
---
Vdd..

Unknown disse...

Nuum é!

Unknown disse...

60% não acho que uns 90% e tem uns que nem explicam direito!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pelo menos um irmão nascer é uma boa desculpa né?!