Image Map

20 março 2013

Explicações + Desculpas + Vamos fofocar???....

Oiii todo mundo!!! Ainda se lembram de mim?????

Amores e amoraaaas eu sei que estou em falta com vocês e que fiquei devendo a entrevista do fds, realmente o face esteve super baphônico mas espero que entendam, essa criança que vos "fala" está com 3 dentinhos lindos nascendo e morrendo de dor, meu rosto inchou o que me deixou parecendo um buldogue rsrs e pra completar meu face foi bloqueado, juntando isso tudo meu raciocínio foi a 0...
Tive que vir me explicar com vocês, para que não pensem que sou uma postadora irresponsável que abandona nosso "broguinho" assim do nada.
GARANTO que voltarei com tudo com uma mega entrevista pra vocês, ESTOU PERDOADA?? rsrsr.
Vamos fofocar agora???? 
Gente o face tava terrível, era cada coisa que ficava de boca aberta e sem poder comentar foi trágico, e quantas perdas ein?! nossa tanta gente boa largando o stardoll que dá até uma tristeza enfim amores era só isso mesmo e cade a L.E??? 
Estou pensando em fazer um sorteio será que pode????

Bjoos da tia Soso....


6 comentários:

PiinkFunky disse...

Realmente, o face essa semana deu MUITOOOO BAPHONICOS!
Inclusive comigo u-u
(quando não é famoso, as pessoas esquecem), enfim...
Esperando a entrevista :3

E melhora com os dentes!

H. Eleonor disse...

kkkkk Pinky muito obrigado amore eu acompanhei tudoooooo que aconteceu contigo fiquei o.O fiquei louca com o dedin coçando pra comentar maaas bloqueada nem rola....

Unknown disse...

O Face realmente ficou baphônico demais nessa semana, inclusive deu treta até comigo hahaha xD

Manu.Gavassi.9 disse...

Sinceramente , o gossip daily não é o mesmo , as postadoras ficam um tempão sem postar é fica inventando desculpa esfarrapadas , na epóca da rockeraa , era bem melhor , o postadores eram ótimos ! Lizzy , volta com o gossip de ANTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nanna disse...

Sempre que tem bafo no face eu to fora, perdi tudo bubu :(

H. Eleonor disse...

Manu.Gavassi.9 disse...
Sinceramente , o gossip daily não é o mesmo , as postadoras ficam um tempão sem postar é fica inventando desculpa esfarrapadas , na epóca da rockeraa , era bem melhor , o postadores eram ótimos ! Lizzy , volta com o gossip de ANTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!------------------------------------------------------------- BABE eu não dei desculpas até porque eu sei a dor que sinto e até divulguei no face, não tenho obrigatoriedade de postar todos os dias meu quadro é apenas de entrevistas e não de fofocas maaaaaaaaaaas as críticas são sempre bem vindaas.