Image Map

11 março 2013

Entrevistando... Juniorrocklove...

Oi todo mundo!!
 Primeira entrevista para o blog e realmente foi difícil, maaaas como eu disse sou persistente.
Atendendo a pedidos o entrevistado de hoje será o doll polêmico Juniorrocklove.
Para quem não sabe o Junior é dono do grupo SEF.
Fiz ao todo 12 perguntas (pq a 12 não é uma pergunta)  eu hospedei a imagem com elas em um site e ele me respondeu via chat no Facebook.
Durante as respostas eu não disse nada, apenas comentei quando achei necessário.

Perguntas:


Respostas enviadas por ele:


Bom, eu como postadora MeninaSophiie não me sinto no direito de julgar em nada,acredito que deva ser imparcial, mas como pessoa Hingredy acho que ele foi um pouco evasivo e não disse exatamente o que sentia, mas isso foi apenas a impressão que tive, durante todo o processo ele foi simpático não me pareceu ser como dizem, ouvi boatos também que ele havia mudado SERÁ MESMO???

Então é isso meninas espero que gostem, Comentem o que acharam e Bjjz..

20 comentários:

Unknown disse...

1°First!
Ele pulou a 10 '-'!

Unknown disse...

É o Júnior mandou bem na entrevista!

Carol D. ;3 disse...

Ele pulou a mais interessante, 10 .-.

Nanna disse...

Não sei o que eu comento '-'

Depois eu volto daí eu vejo.

PiinkFunky disse...

Ele pulou a 8 também.

E ORIGINAIS?????

Hã?????

Ele mal sabe que eles são somente MAIS um grupo de votação, diditinha ja tinha grupo de fakes (amigas.cgs) MUITOOOOOO tempo atrás.
Ellainenani ja teve MUITOOOO TEMPO atrás...

Porque só perguntaram da HOF, e a UFC? Tem certeza que só os 2 se destacam?

Lidyane disse...

Gente me ajudem da denunciar esse blog http://dicas-e-truques-stardoll2012.blogspot.com.br/ ele esta plagiando o meu blog.
O meu blog é o Dicas-do-stardoll.blospot.com

Unknown disse...

Ele pulo o 10 e o 8 '-' Mesmo não querendo falar,não dava para falar o pq não? :/

H. Eleonor disse...

Ele pulou a 8 também.

E ORIGINAIS?????

Hã?????

Ele mal sabe que eles são somente MAIS um grupo de votação, diditinha ja tinha grupo de fakes (amigas.cgs) MUITOOOOOO tempo atrás.
Ellainenani ja teve MUITOOOO TEMPO atrás...

Porque só perguntaram da HOF, e a UFC? Tem certeza que só os 2 se destacam?------------------------------------------------------------------------------------------------Eu perguntei principalmente sobre o hof porque até onde eu sei existia uma competição e uma rivalidade muito forte entre eles tanto como o grupe em si como com alguns integrantes e isso era o que eu queria abordar.

Carol D. ;3 disse...

Mudando total o assunto ~ O davi não é mais dono da power_gaby ? Leiam a apre da doll oO

Unknown disse...

Ele não pulou a oito,a sete já era a resposta da oito!

Unknown disse...

Ele não pulou a oito,a sete já era a resposta da oito!

Unknown disse...

Medo da callie o_O

Manu.Gavassi.9 disse...

Keféra , tbm assiti , 1 MILHÃO CARA , Princesa de aba reta kkk - morri Haha ' Junior deu umas respostas bem boas tbm *w*

Unknown disse...

JuniorrockLove...

O que dizer sobre ele? Aliás, por que eu diria algo?!

Não o conheço, más já ouvi falar muito sobre ele (e como). Sei que ele é o líder da "máfia" SEF, ou seja, integrante bom ele não é, porque para usar uma competição suja como esta ele só pode ser uma pessoa bem egoísta e imatura. Não pensa nos esforços que os outros integrantes levam para conseguir um prêmio e acabam tendo seus sonhos destruídos pelos próprios... Depois de tudo o que eu já li sobre ele nos blogs e até no próprio Livro de Visitas, mesmo que ele se faça de inocente, eu jamais acreditarei nas palavras dele.

Se ele tiver realmente mudado ele pararia com esses grupos malditos de fakes. Criar blog e página no Facebook não vai tapar a tamanha sacanagem dele e de seus comparsas em vencer competições com utilização de fakes.

Que vergonha... Principalmente em saber que os integrantes brasileiros desenvolveram essa fórmula covarde de vencer competições, tudo porque os mesmos não têm capacidade de vencer e querem conquistar o prêmio à força.

Esse integrante aí realmente não me convence. E só reforçando a minha opinião sobre as respostas 4, 5, 6 e 13:...
4: "Nunca desistimos de nossos objetivos!" - Más é claro que não desistirão até todos os seus amigos de equipe conseguirem um Nacional Revista da Capa, quem sabe. Vocês não se importam com a situação dos outros integrantes. Se vocês conseguirem fama, prêmios e prestígios nada importa para vocês. Podem falar o que quiserem, pois em minha opinião essa é a verdade. Vai me dizer que eles se importam com os integrantes à ganharem um Nacional?

5: Não posso afirmar exatamente, pois ele pode não ter sabido da Diditinha, mesmo assim, é vergonhoso demais afirmar que é original dessa competição fajuta.

6: O resumo de minha argumentação que eu tenho o maior prazer de comentar é essa do número 6. Na última frase da resposta do JuniorrockLove ele diz: "Galera do HOF é de boa, super simpáticos, tenho muitos amigos lá!" - PELO O AMOR DE DEUS!

- Os dois grupos viviam em pé de guerra! Viviam competindo quem aparecia nas capas Nacionais, fora muitas outras controvérsias que já vi a respeito deles... Agora estão quase se beijando?! Pronto! Era só o que faltava mesmo... Só falta juntar o UFC e aí vira o grupo mais covarde de prêmios Nacionais no Stardoll (que são brasileiros olha só a vitória suja que eles trazem para nós) e sendo assim completa a máfia. (Por enquanto né, esses ainda que estão na mídia, pois MUITOS estão criando grupos e cada vez mais aparecendo nas capas, quem sabe no futuro eles podem virar notícias em blogs e sendo assim só aumentando essa imaturidade sem fim).

13: Bem, infelizmente não tirei prints, más sei que muitos que já o visitaram já viram comentários do tipo: "Júnior, como faço para entrar no SEF?", daí ele responde: "Têm fakes?". Acho que ele esqueceu de comentar que precisa de fakes para entrar no grupo. "O ditador está ficando mais rígido", ele quer cada vez mais fakes (quanto mais melhor) por isso, para ajudar a campanha dele, quem quiser entrar e só ter fakes e o resto eles te orientarão.

Tento fazer um comentário curto más quando vou ver ele está comprido rsrs... Em fim, não estou aqui para defamar ninguém, é apenas minha opinião sobre os SEFs e o líder em geral JúniorrokLove, até porque não sou de dar opinião à ofender pessoalmente o indivíduo, ainda mais sendo que não conheço. Não quero causar problemas e conflitos.

Boa Noite.

Unknown disse...

Manu.Gavassi.9 disse...
Keféra , tbm assiti , 1 MILHÃO CARA , Princesa de aba reta kkk - morri Haha ' Junior deu umas respostas bem boas tbm *w*
----
Eu tbm vejo é noiz' kkkk

PiinkFunky disse...

Otimo comentário.

- Lunii Black disse...

Ayla Ingrid disse...
É o Júnior mandou bem na entrevista!
-------------
Concordo com vc

Unknown disse...

Uhhuuul,1° vez que concordam comigo!*-*
#Muitofeliz
kkkkkk

Lídya disse...

Ele só pulou a dez,a oito seria a justificativa da sete se ele falasse sim porém ele disse não.

Ele realmente pulou a dez,eu acho que não foi um descuido,foi intencional,o Junior é sempre muito sincero então se ele disse que o pensava,poderia ficar mais odiado do que já é,e agora e que ele quer passar fama de bom moço,isso não seria bom,seria?

- Lunii Black disse...

concordo