Image Map

28 março 2013

Despedida

Olá amores
Venho por este meio despedir-me de vocês pois tenho andado meio ocupada com a escola e com outras coisas mais, meu pai chega hoje de viagem e ainda nem sequer almoço fiz e-e
Espero que vocês fiquem bem, estou escrevendo na maior rapidez, pois tenho bastante trabalho por fazer...

Ah, também ultimamente tenho estado bastante doente, hoje de manhã fui ao dentista e até agora não consigo falar. 

Mas para quem me quiser contactar basta visitar minha doll Deise1997, ou adicionar-me no facebook ( Deise Sd)
De momento não me sinto segura em partilhar fotos minhas, mas tem uma no meu usuario do google+

Estarei disponivel para quaisquer ocasiões, para rir com vcs, para chorar e tudo mais, desde que vos agrade. Bom é tudo, espero que não se esqueçam de mim.

Djoones.



10 comentários:

Mariana ^-^ disse...

Tchau :/

Unknown disse...

mas já? D;

Carol D. ;3 disse...

Tchau amr :/
Pelo menos, vc teve consciência de que outras pessoas querem seu lugar, pq fala pro ceis viu, tem gente que não aparece a MESES !

Gratis_linda stardoll ♥ disse...

Nossa amor vc não sabe a falta que vai fazer :/

PiinkFunky disse...

Beijos Beijos, melhoras, e que tudo de certo em sua vida!!

Anônimo disse...

Bjs linda ,gostava muito dos seus posts.Gnt ñ agüento mais a doll juju01s2 copiando minha doll.Há um tempo atrás ela me visitou e deixou sua doll idêntica a minha,agora eu fiz umas mudanças na minha doll e ela foi lá e copiou tmb.Eu sei q vão dizer q é um rosto comum,fácil de copiar,mais oq me chateia é ela copiar tds e quaisquer mudanças q eu faça na minha doll.De saco cheio dessa guria plagiadora.KahhDoll aqui .

Unknown disse...

:(

Unknown disse...

Carol_star3 disse...
Tchau amr :/
Pelo menos, vc teve consciência de que outras pessoas querem seu lugar, pq fala pro ceis viu, tem gente que não aparece a MESES !
--
Psé.. Poucas postadoras to vendo,até a Deise tava postando mais q certos postadores

Maria do Carmo disse...

Tchau
(:

Unknown disse...

Tchau,
Fica com Deus e Melhoras *-*