Image Map

12 março 2013

Desculpas

♥ Boa Tarde meus coelhinhos (as) ♥

Bom galera, eu vim pedir desculpas por não estar postando nada no blog esses meses. A minha justificativa para isso é que as aulas voltaram e eu realmente vou ter que pegar muito mais muito pesado mesmo, e que minha mãe esta grávida e já esta nos dias de ganhar, então qualquer dorzinha diferente a gente já tem que ir para a maternidade. Então gente, é por isso que eu não estou postando ... Mas assim que meu irmão nascer (que não deve demorar muito) eu volto a procurar fofocas para postar, ok?! 
E gente, eu cansei de criar Facebook's para a doll e acaber sendo bloqueiada (u.u chatice u.u), então eu criei uma página, e para curtir ela é só clicar aqui ;)

Malikisses ♥ 


22 comentários:

Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah disse...

Awwnt vc é directioner!!

Nanna disse...

"Malikisses"

chega de internet por hoje.

Sarah disse...

Nanna, ela escreve oq ela quiser, vc não tem o direito de zombar dela e ela não tem direito de zombar de vc tbm.

Carol D. ;3 disse...

Ok ²

- Lunii Black disse...

Sarah disse...
Nanna, ela escreve oq ela quiser, vc não tem o direito de zombar dela e ela não tem direito de zombar de vc tbm.
---------------
Nossa, rsrrrsrs concordo com vc !!!

Duuda. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O blog tá meio paradinho né?!,mas acho que é o stardoll mesmo que tá paradão'-'

Unknown disse...

Bell volta pro blog TE AMUUH!:*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PiinkFunky disse...

Pois é, esta bem parado mesmo .-.
No meu blog estou falando de assuntos paralelos ao Stardoll. Mas falar DO JOGO mesmo, esta complicado...

Unknown disse...

Gentee procurem fofocas ou postem um quadro,uma comp. PLMD!Tá á 2 dias assim!

Mariana ^-^ disse...

Vou ver o q posso fazer, mas achar fofocas é dificil...

Lisandra N. ;* disse...

Geeeente, eu estou sem pc :/
Maaaas no MÁXIMO na terça trago a FOFOCA DO SÉCULO pra compensar vcs, se preparem. *------*



#Lizzy_n

Nanna disse...

Fofoca é o que não falta: missmel.com foi hackeada, o povo que ta indo embora do sd, um grupo de trolls que vão aprontar legal no dia 21/03 (Pinkitas, ou pelo menos fazem o maior suspense sobre esse dia), o mega desabafo da LillySyl no face...

Nanna disse...

Lisandra N. ;* disse...
Geeeente, eu estou sem pc :/
Maaaas no MÁXIMO na terça trago a FOFOCA DO SÉCULO pra compensar vcs, se preparem. *------*



#Lizzy_n
_______________
HAUhauHAU OMG mal posso esperar !!!

PiinkFunky disse...

Fizeram uma page tbm, Oi Doll 2.0 se divulgaram la no stardoll depressão e eu deletei. So sei que é tenso...fala mal da .Metallica

Lisandra N. ;* disse...

Teve uma parte da minha fofoca que n deixaram... :/
Vdd Nanna, se eu tivesse pc já tinha postado o caso da Lilly e da Mel, mas os postadores tao devagar... :/

Carol D. ;3 disse...

O qe irá acontecer dia 21/03 ? Nanna, me deixou curiosa :/

Unknown disse...

PiinkFunky disse...
Fizeram uma page tbm, Oi Doll 2.0 se divulgaram la no stardoll depressão e eu deletei. So sei que é tenso...fala mal da .Metallica

----------
É tem 0 curtidas ~le eu passando na cara~

Nanna disse...

Carol_star3 disse...
O qe irá acontecer dia 21/03 ? Nanna, me deixou curiosa :/
_____________
Você já viu gente postando comentários em postagens do starblog escrito "Stardoll, get ready for the Pinkitas... Coming soon on March 21st"? É um grupo de amigos trolls de 30 pessoas, mas agora só sobraram uns 7 porque os outros foram excluídos pelo Stardoll. Saiba mais aqui:

http://stardoll-local-news.blogspot.com.br/2013/02/who-are-pinkitas.html

Carol D. ;3 disse...

Mas o pessoal é conhecido ? O que eles fazem ? " espere o dia 21 u-u "