Image Map

23 fevereiro 2013

Voltei + Conversa com Aguiar-

Oi Oi Oiii ! Estou de volta = D Me desculpem por ter ficado fora todo esse tempo, é que esta muito corrido esses dias aqui em casa , então fiquei sem tempo de postar :( Desculpem

O negocio é o seguinte, todo mundo viu o que a Sabrina-Chic- postou sobre o Aguiar-, sobre ele ter preconceito e tudo. A Winne me avisou mas só fui ver quando a Sabrina já tinha postado, então eu fui conversa com o Aguiar para saber o porque que ele xingou o Ale. Trouxe um print da conversa. Vejam :V

[ Clique na imagem para ampliar-lá ]

Ele falou que não tem preconceito, e que só postou aquilo pelo stress. Vocês acreditam nisso? COMENTEM !

Beijos de Cupcake ;)

32 comentários:

Unknown disse...

não engoli essa história,cara quantas pessoas são explosivas e não saem por aí xingando td mundo q vê pela frente? ¬¬' tem hr q da vontade de quebrar td,mas msm assim não chingo ninguém..

Unknown disse...

Vey na moral q bosta de post pra q ficar criticando o aguiar? qualquer um falaria isso no lugar dele se tivesse muito estressado ainda mais homem ficar chamando o outro de amor isso ai já e demais néh , agr vcs fica ai defendendo o alex esse bixinha encubado '-'

Carol D. ;3 disse...

Dependendo do jeito qe a pessoa te irrita , vc explode mesmo.... Sei lá né , talvez não tenha sido pra tanto =//

Nanna disse...

Essa desculpinha não colou não. Se um home chama outro de amor, será que dói tanto assim falar com educação pra ele que isso não agrada e pedir pra parar? Pra uns parece ser mais "macho" sair soltando fogo pelos cantos.

Unknown disse...

Ah começo tudo foi tranquilo mais eu disse que iria postar mais eu não postei ele começou a postar, e eu me irritei postei também, mas não foi porque eu quis mais sim por stress, só quero somente pedir desculpa por eu ter falado oque eu não devia mais quem tocou no inferno foi ele mais eu estou de boua.

Unknown disse...

Ai que furdunço pra nada ZzZzZzZ

Lexi.Scarpel disse...

Ok...! Ela só xingou o Ale pois "explodiu de stress", então eu acho que ao invés de gastar o dinheiro dele no Stardoll ele deveria gastar em uma cliníca Anti-Stress ¬¬. E isso não é desculpa pra ficar falando porcaria das outras pessoas, quantas vezes já fique p* da vida com muitas pessoas do Stardoll e também da vida real e mesmo assim fiquei quieta ou simplismente parei de responder. Ele deveria aprender a fazer isso também antes de ficar falando as coisas, tipíco da maioria das pessoas da "Elite" do Stardoll ¬¬

Lexi.Scarpel disse...

Ele*...! Desculpe pelos erros.

H. Eleonor disse...

Não vejo esse menino como parte da Elite do stardoll e sim como uma criança que joga um joguinho e não presta atenção nas aulas de português que provavelmente tem a sexualidade reprimida e que se sente melhor agredindo as outras pessoas, chamar alguém de amor não é nenhum problema é difícil ser educado??? Stress??? esse menino não sabe o que é stress, acorda pra vida menino... o mundo não gira em torno do seu umbigo não e você ainda vai ter que engolir muito o seu stress pra não se arrebentar por ai.

Lexi.Scarpel disse...

Gostei da parte das "Aulas de Português" kkk...! #EURI

Carol D. ;3 disse...

Lexi.Scarpel disse...
Ok...! Ela só xingou o Ale pois "explodiu de stress", então eu acho que ao invés de gastar o dinheiro dele no Stardoll ele deveria gastar em uma cliníca Anti-Stress ¬¬. E isso não é desculpa pra ficar falando porcaria das outras pessoas, quantas vezes já fique p* da vida com muitas pessoas do Stardoll e também da vida real e mesmo assim fiquei quieta ou simplismente parei de responder. Ele deveria aprender a fazer isso também antes de ficar falando as coisas, tipíco da maioria das pessoas da "Elite" do Stardoll ¬¬
_____________
Concordo !
Mas oqe é " elite do stardoll " to por fora e.e

H. Eleonor disse...

Carol_star3 disse...
Lexi.Scarpel disse...
Ok...! Ela só xingou o Ale pois "explodiu de stress", então eu acho que ao invés de gastar o dinheiro dele no Stardoll ele deveria gastar em uma cliníca Anti-Stress ¬¬. E isso não é desculpa pra ficar falando porcaria das outras pessoas, quantas vezes já fique p* da vida com muitas pessoas do Stardoll e também da vida real e mesmo assim fiquei quieta ou simplismente parei de responder. Ele deveria aprender a fazer isso também antes de ficar falando as coisas, tipíco da maioria das pessoas da "Elite" do Stardoll ¬¬
_____________
Concordo !
Mas oqe é " elite do stardoll " to por fora e.e----------------------------------------------------------------- Elite não é algo específico no jogo são algumas pessoas que acham que por terem rares e ganhando premios com fakes são importantes e ricos e famosos e blábláblá... ai como eles tem seguidores e babões se denominam a elite...

Unknown disse...

natanny campos disse...
não engoli essa história,cara quantas pessoas são explosivas e não saem por aí xingando td mundo q vê pela frente? ¬¬' tem hr q da vontade de quebrar td,mas msm assim não chingo ninguém..
------------------------------
Poisé,eu mesma não sou uma das pessoas mais calmas do mundo mas nem por isso saiu desrespeitando todo mundo ¬¬

Unknown disse...

Pra mim, a melhor coisa a se fazer é parar de dar ibope, assim quem sabe ele não aprende a ser mais humilde...
E pra mim, essa desculpa não conseguiu me convencer...

Nanna disse...

Também acho que é melhor parar de dar ibope à crianças, e desde quando esse nub é da "elite"? kkkk

Mas tem gente que só se torna mais humilde depois que aprontam uma braba...

Unknown disse...

Rindo....

Thaysa Leal disse...

acho q vc pegou pesado com ele -.-' ele já tinha falando na postagem anterior que tinha sido por stress pqp

Unknown disse...

quantos anos ele tem? 6? pq só pode pra ter essas atitudes de criancinha ¬¬'

Nanna disse...

Pra mim até uma criança de 6 anos é mais madura, esse tá verde ainda

Carol D. ;3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

Entendi.. Mas ele não e da " eliteu" .... pelo menos não merece u.u

Carol D. ;3 disse...

* elite

Gab disse...

Sei lá, acho que é só uma desculpinha barata e esfarrapada.

Unknown disse...

Se todo mundo falasse merda só por estresse o mundo tava mais acabado do que já tá né =p

Lexi.Scarpel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lexi.Scarpel disse...

Carol (Carol_star3 ) ele não pareçe da "Elite" do Stardoll por que ele não tem rares (mais tem um NCG, disso eu me lembro kk) ou por ser mal-educado? Por que ser mal-educado é uma característica tipícas deles kk (Bem, nem todos. Tem umas pessoas super educadas e gentes boas), acho que é por isso que eu nunca vou entra nessa "Elite". Trato todas as pessoas com uma educação fora do normal, e já fui chamada de falsa por isso várias vezes mais essas pessoas já se acostumaram com a falta de educação do pessoal do Stardoll pelo menos das pessoas do Brasil (pra variar ¬¬)...! Mais sei lá, não vou dar mais IBOPE pra ele kk.

Carol D. ;3 disse...

Pelos dois Lexi ^^
Só eu acho o rosto do doll dele de criança ? Sei lá ... Me lembra criança =s

Lexi.Scarpel disse...

Agora que reparei kkk, verdade...! #TENSO

Unknown disse...

KKK, não tenho raros (Rindo)!

casa da sharpay disse...

Vc é Ex dele ?

felina delineando disse...

casa da sharpay disse...
Vc é Ex dele ?

24 de fevereiro de 2013 12:31
--------
Digamos que sim ... Mas me arrependo profundamente !

Thai Marinho disse...

Aff ... Nem vou falar nada .-.