Image Map

07 fevereiro 2013

TherealPrincess X VickChristina

Oii amores, tudo bem? *-*   eu ainda estou me sentindo mal por causa da acusação feita sobre a Lovelifegirl, também estou com SUSPEITA de dengue, mas tudo bem... =/   Acho que alguns de vocês viram um post que a BrilhanteMari24 postou sobre o dono da VickChristina (não sei o nome dele na real. ;x), eu não cheguei a ver, mas sei do que se trata. Hoje estive conversando com ele e ele me contou a respeito de algumas divegências que estavam ocorrendo entre ele e o Rodrigo (Therealprincess), pelo que sei eles nunca se deram muito bem, creio que principalmente depois do que o Rodrigo falou a respeito da AliceAyres. no SD-truques, sei que a Alice, a Jessy dentre outros e talvez até mesmo o Vick o perdoaram, mas perdoar e esquecer são 2 coisas COMPLETAMENTE diferentes.
O fato é que, a uns dias atrás o Rodrigo chamou o Vick para postar no blog dele, para ser mais exata no lookbook, mas a resposta não foi bem o que ele esperava como vocês podem ver na imagem a seguir:





[Clique na imagem para ampliá-la]







Quem quiser ir direto ao link em que a imagem está hospedada (feita pelo próprio Vick) é só clicar AQUI. Logo após essa resposta, ele começou a receber vários comentários ofensivos em seu gb como vocês podem ver:




[Clique na imagem para ampliá-la]


[Clique na imagem para ampliá-la]







E para ir direto nos links basta clicar AQUI e AQUI. Sinceramente, eu não tenho muito o que falar, mas a minha opinião é a seguinte, eu não sou mal-educada, assim como para MIM o Vick também não foi, mas eu sou mais ou menos assim, se eu não gosto de uma pessoa eu não fico bancando a falsa como quase todo mundo não, e isso pra mim não é defeito, é qualidade que poucos tem, eu realmente não conversei com o Rodrigo, não sei se ele gostava do Vick ou não, mas o Vick não é muito digamos ''fã'' do Rodrigo, então pra quê fingir que é? O Vick também é postador do Deep Fashion (pagina da AliceAyres.) e esta página trata a mesma coisa que o lookbook, então acho que ele não quis postar em 2 lugares com a mesma temática. Eu acho que não precisava disso por causa da resposta que ele deu, mas MUITA gente se doeu e constrangendo-o em seu próprio gb. Já aconteceu algo parecido comigo, acho que muitos aqui lembram, faltaram pouco me ''crucificar'' por causa de uma simples resposta que dei a uma fake, cada um interpreta da maneira que lhe é mais agradável, só que uma coisa é certa: Antes de sairmos por aí julgando uns aos outros, ponhamo-nos no lugar do outro, ponhamos a mão na consciência e façamos o que é certo, não é mesmo? Eu quero que entendam que eu não estou dizendo nem que fulano é certo e beltrano é errado, eu estou apenas falando que pra MIM ele não fez nada demais. Mas e vocês, o que acham de tudo isso? Concordam com o Rodrigo ou com o Vick? Comentem *-*     E me perdoem por favor pelo texto mal elaborado, mal cheguei da faculdade já fui ligando o not, tive aula de Direito Constitucional e Penal, e é MUITO cansativo, minha cabeça está fervendo :X  então qualquer duvida é só me perguntar aqui nos comentários ou ir até a suite da doll VickChristina.     Kisses Hot.   ;***









35 comentários:

Unknown disse...

Bom,na MINHA humilde opinião o Vick não foi nem um pouquinho grosso,se ISSO que ele fez é chamado de grosseria então eu sou uma ogra de tão "grossa" que sou .-. Como a Lizzy disse:
"Sinceramente, eu não tenho muito o que falar, mas a minha opinião é a seguinte, eu não sou mal-educada, assim como para MIM o Vick também não foi, mas eu sou mais ou menos assim, se eu não gosto de uma pessoa eu não fico bancando a falsa" Tirou as palavra da minha boca.
EU não vou muito com a cara do Rodrigo,quando eu entrei no Stardoll eu até achava a doll dele bonitinha e tal mas era porque eu não tinha IDEIA de quem ele era,e "recentemente" quando ele reativou a doll dele eu ainda fiz a merda de pedir pedido de amizade '-' Mas tá,isso não tem nada a ver com o assinto kkkkkk.Em fim,o Rodrigo é grosso com todo mundo que descorda dele ou critica ele,então porque o Vick que tem motivos o suficiente para ser "grosso" com ele não pode??

Unknown disse...

Só eu NÃO achei a resposta do Vick ofensiva ou mal educada??! Sinceridade é crime agora? =X

Unknown disse...

assunto*

Mariana ^-^ disse...

Eu n sou falsa. Eu tenho mania de.pedir desculpas e sou muito sensivel. Acho q n responderia como o vick respondeu, mas, tratando-se do Rodrigo, ate q a resposta n foi tao grossa. To com a pulga atras da orlha. O q ele fez pra jessie?

stra.la disse...

Bom, vamos por partes:
Acho que o Rodrigo deu proporções enormes a uma resposta do Daniel, e eu falei isso pra ele mesmo. Postou na page dele e tal (ele apagou depois)foi anti-profissional já que ambos postam no mesmo blog, e página do Rodrigo tem muitos leitores do Stardoll truques, então isso se torna bem chato. Tem que ter respeito.
Sobre a resposta do Daniel, eu acho que ele só disse "não" ué, o Daniel mal conhece ele, queria o que?Cada um tem seu jeito de falar poxa, e vai de cada a um a forma de receber, e se ele achou que foi grosso, pronto morreu ali, quando acontece comigo esse tipo de coisa ou eu ignoro, ou apago o recado como uma forma de desconvidar, pronto acabou ali. Não teria tomado essas proporções se o Rodrigo não tivesse postado fazendo com que várias dolls fossem xingar o Daniel, acho que nesse ponto ele deveria ter pensando um pouco, afinal ele é adulto, joga stardoll há um tempo e por experiência própria sabe as consequências que algo que ele disse pode trazer, assim como para qualquer outra pessoa. Falei pra ele que ele deveria ter pensado antes de falar aquilo, porque quando ele falou aquilo de mim no blog, até de roubo me acusaram.

O Daniel é extremamente educado, sensato e humilde, digo isso não por ser amiga dele, mas porque sei a maneira como ele trata as pessoas, isso tudo me deixou bem triste, porque é um ótimo postador que super se preocupa com as leitoras, para receber esse tipo de ataque?

E para as pessoas facilmente influenciáveis: Sejam influenciados pelos seus pais que querem o melhor pra você. Seja influenciável por estudos. Seja influenciável pela alegria....
É sempre bom pensar antes de agir, de sair acusando, falando bobagens, pois você não tem noção do que pode causar :P

Mariana ^-^ disse...

N levem minha opniao em quesito grosseria. N dou fora nas pessoas facil. Eu fico com dor de conciencia dps. Eu tento manter a postura ignorando ou responddendo tao educadamente q a pessoa fica sem graça. A n ser q eu esteja muito irritada ou q a pessoa ja estege me enxendo

Unknown disse...

Nao achei ofensiva algumas pessoas tem um jeito dr falar ne

Nanna disse...

Eu coloquei na minha apresentação para não pedirem votos pra Livro do ano/CG etc. nem postar spam ou propagandas. Porque esses comentários as vezes são chatos, e mesmo assim tem gente que fica postando "BAZAAAR SAALE" "SALE SALE SALE SALE" "VISITE MEU BAZAAAR PROMOÇÃO" "VOTE ME 5/5 I VOTE YOU BACK". A maioria dessas pessoas vão de suite em suite e dão ctr c + ctrl v e tem gente q fica postando a mesma coisa toda hora.

Então eu pergunto: Eu sou obrigada a visitar o bazar de todo mundo? NÃO. Sou obrigada a seguir o blog de todo mundo? NÃO. Sou obrigada a dar lances nos seus raros? NÃO! Sou obrigada a votar em você pra CG/YB etc.? NÃO! Tem uma diferença muito grande entre saber dizer não e ser grosso/a.

Carol D. ;3 disse...

Bom, eu não sou grosseira, mas já dei vários foras. E o que o Vick disse, não foi grosseiro, foi uma... maneira " diferente " de dizer não, uma maneira que vaaarias pessoas usam... Sinceramente, o pessoal que foi defender o Rodrigo são os ' puxa-sacos ' de famosos, não sabem o qe ele fez de mal, muito menos o qe fez de bom... Isso qe dá não ler o Gossip =p

Nanna disse...

Ainda foi as noobs defender ele achando q vão ganhar algo em troca kkkkkkk ô dó

lindapriicy disse...

Sei lá, acho que se fosse comigo eu não gostaria de receber essa resposta, não defendendo o Rodrigo e deichando a culpa na Vick, mas para mim, nunca que eu daria uma resposta dessas, falaria um simples "não" e pronto, isso é na minha "OPNIÃO" (oke eu acho), nada contra ninguém!

Carol D. ;3 disse...

Pois e Nanna...

Aliás olhem essa postagem do Rodrigo :
http://www.stardoll-truques.com/2013/02/competicao-no-facebook-provas.html

Olhem a ultima frase dele, tem ética pra falar do Vick ?

stra.la disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H. Eleonor disse...

Eu não achei a resposta dele nada mal educada, achei ilária a cara de pau do Rodrigo* colocar o nome do blog dele o mesmo do que o antigo da alice, a inveja é ****. mais enfim não sei, não me surpreenderia se um desses não forem fakes dele....

Maria Tereza Torres disse...

Bem, não sei o que o Rodrigo fez para o Vick, mas se ele respondeu assim deve ter um motivo!! Não gostei também de ficarem criticando o Vick, afinal não sabemos o que o Rô fez. Gosto do Rô mas acho que dessa vez o Vick está certo.

PiinkFunky disse...

Foi o que falei na postagem anterior e repito agora o Dani é um DOCE de pessoa, trabalhador, e super dedicado aos blogs dele.
Ele apenas não esqueceu o que aconteceu no passado. O que é de se esperar.
E como sempre o Rodrigo querendo se fazer de vítima....

Nayh disse...

Eu não achei grosseiro, na verdade achei bem feito, um fora bem sutil mas eficaz! As pessoas que ficam puxando saco do Rodrigo ficam se doendo por uma coisa que nem foi com eles!

Mariana ^-^ disse...

Apenas lendo os coments #AoSomDeOneThing

Larissa Miranda disse...

gente, quando eu vou para stardoll.com, a pagina muda pro facebook do nada, e diz que ocorreu um erro. é só comigo?

Amanda Shelly disse...

Larissa Miranda disse...
gente, quando eu vou para stardoll.com, a pagina muda pro facebook do nada, e diz que ocorreu um erro. é só comigo?

~ Eu tbm estava com esse problema, mas parou .

Unknown disse...

Eu concordo com a Piink,quem nunca deu um fora pq tava cansado de sempre ver a mesma coisa?? Eu acho que o Vick não foi tão "grosso" ...

Unknown disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Pois e Nanna...

Aliás olhem essa postagem do Rodrigo :
http://www.stardoll-truques.com/2013/02/competicao-no-facebook-provas.html

Olhem a ultima frase dele, tem ética pra falar do Vick ?
---------
Verdade,e ainda olha o gif que ele botou kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Independente da postura dos dois em outros aspectos, eu achei a resposta grosseira sim.

Unknown disse...

Todo esse fuzuê por causa de um ''não''?!

CardosoDenis disse...

Olha as lacaias do rodrigo aí kkkk

É só dizer um não que PRONTO! PAREM O MUNDO!

O Vick é um amor total, os problemas dele com o rodrigo nao deveriam envolver um monte de meninas loucas de amor que vão até o guestbook dele so pra criar confusao..

Ai, quando as pessoas vão aprender a parar de ser chatas assim?

CardosoDenis disse...

Tanto faz se é grosseira ou nao.. nao interessa, se duas pessoas nao estao bem uma com a outra, deixe elas se entenderem ao invez de ir la no livrinho dizer "AI NEM CURTI SUA RESPOSTA"..

Hmm.. Foda-se?

Mania de todo mundo se achar no direito de se meter heim..

Sarahmsaraiva disse...

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...
Sei lá, acho que se fosse comigo eu não gostaria de receber essa resposta, não defendendo o Rodrigo e deichando a culpa na Vick, mas para mim, nunca que eu daria uma resposta dessas, falaria um simples "não" e pronto, isso é na minha "OPNIÃO" (oke eu acho), nada contra ninguém!

Apenas Uma Garota. disse...

Olha sinceramente um fuzuê por um ñ,se o Rodrigo achou grosseiro blz ponha um ponto final,mas ñ tem q postar tem que fazer,tem que acontecer,ñ aceita um ñ dos outros.Ai fica as otárias(desculpe se ofendi alguém mas é verdade)"ai ñ precisava ser grosso blá blá" achando q vão ganhar o mundo.E olha quem fala de educação né,já vi ele xingar leitoras só porque ñ concordam com ele.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sem comentários,só achuu que ele foi grosso sim!

Unknown disse...

Ayres falou tudo.

Unknown disse...

Não acho que o Vick foi grosso... Cada qual tem a sua maneira de responder...
Bem, a Alice falou tudo²

francielly disse...

Na minha opinião nem um dos dois estão errados mais não acho que o vick seja realmente fã da thereal pois se fosse não teria dado essa resposta que ele deu , tá certo que não foi grande coisa e tals mais as vezes acaba ofendendo !

Larissa Miranda disse...

em vez de dizer : "deixa eu pensar... não." podia ter dito: " não, obg" ou algo do tipo, sei la!

Vic33Fofa SD disse...

O Rodrigo tem tipo, milhões de pessoas ao lado dele '-' As pessoas nem sabem a diferença entre mal educação e sinceridade '-'