Image Map

11 fevereiro 2013

Tentativa de roubo

Olá lords and ladies, como estão? E como está indo o carnaval de vocês? *-*
A uns dias atrás uma doll (princesinha.nx) veio me procurar falando que tinham tentado rouba-la, e pedi pra que enviasse as provas pro meu e-mail e recebi hoje *o*
Como vocês podem ver, a doll enviou o email dela, dizendo que se a enviasse nome da doll e a senha em até 30 minutos a conta ficaria superstar rs 
Papo furado! 
A doll provavelmente é fake. Pois tem a conta a 10 meses e ainda tem nível 06 D: mas, não custa denunciar pra que pessoas inocentes e sem informação não percam a doll por causa disso.
Essa aqui é a doll. Denunciem!

Enfim, o que vocês acham? Bom seria se pudéssemos encontrar todas as contas cadastradas naquele email né? rs


Bom carnaval pra vocês!



Um beijo,
Katherinee.

14 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Qe noob -'-

Unknown disse...

Que noob 2

Nanna disse...

Tem outra noob q tá mandando um link do Google Docs no face do Stardoll Depressão em quase todas as publicações, eu vi isso no meu face fake mas eu não sei o nome da noob. Ó só:

http://i50.tinypic.com/35ipssm.jpg

- Lunii Black disse...

tem muita gente (burra) q cai nessa, ate parece q uma menina no nivel 6, vai ficar oferecendo, status ss, pra todo mundo, e cada uma rsrsrs

Unknown disse...

A dona da Belsive deu a conta pra prima, mais informações no face dela.

Unknown disse...

Esses noobs -.-'

Unknown disse...

Ela ta oferecendo SS e ela nem é SS.. kkkkk

Feeenny :3 disse...

princesinha.nx aqui, quando ela veio me procurar ela disse que a pessoa que dava a senha superstar para ela é uma tal de keyla71 dava o prêmio para todos, dai eu perguntei se ela dava porque vc é nss? dai ela falo que o ss dela tinha acabado.

Ahyu disse...

OMg...

Ahyu disse...

namoral, quem faz isso é um "sem o que fazer" , e manda para os novatos do Stardoll e eles caeim.. :-/

- Lunii Black disse...

mais depois como sempre vc acaba descobrindo quem foi o disgrado(a) q quiz te roubar

lindapriicy disse...

Que nubona.

Unknown disse...

Que noob '-' ashuashua' perae nivél 06 ?? Aah pfvr né...

~Gabbie disse...

O stardoll está cheio dessas pessoas querendo se dar bem sem "lutar" e esse ser ai não ta com cara de noob não haha, FAKE, tá na cara...