Image Map

04 fevereiro 2013

Stardoll sendo hackeado?

Hoje entrei no facebook e me deparei com muita gente falando sobre um possível racker do stardoll. Vi vários prints, pessoas falando que não entraram na conta porque irão perder a doll. Que iria dar pane no PC se entrasse, enfim, li cada coisa absurda...



Enfim, eu acho que mesmo que alguém realmente estiver hackeando o stardoll (o que considero difícil) o stardoll tem "porte" suficiente pra resolver a situação e recuperar o site e também concertar todo o transtorno. Acho que isso começou como algo pequeno mas o brasileiro sempre aumenta tudo! 

O que vocês acham? Alguém mais recebeu essa mensagem ao acessar o stardoll? (eu não.)
(imagem coletada do facebook da Therealprincess)

Acho que é algo pequeno que as pessoas acabam transformando em coisas absurdas. No fim, não será nada e será algo que vai servir pra apenas rir de tantos comentários (assim esperamos né).

Katherinee.

112 comentários:

Unknown disse...

Tomara que não seja nada de mais =s

Unknown disse...

estranho =$ .. to a horas conectada no stardoll e pra mim não apareceu nada disso, só fiquei sabendo quando vi todos aqueles posts no facebook, acho que isso ja aconteceu outra vez, não deve dar em nada :)

Unknown disse...

Eu também acho.. Me avisaram isso hoje,até sai do Stardoll :S Vou entrar só de noite!

Unknown disse...

Toda hora o meu Google Chrome avisa que tem um vírus na página do StarDoll... vai saber né

Sweet Giirl *.* disse...

Gente, Eu tou com medo , eu compro sds pelo cartão de credito , e ainda mais tem conta mensal , Gente me ajudem

Sarahmsaraiva disse...

Eu estou a horas também, e não sai. Até agora não aconteceu nada e nem recebi nenhum aviso... Andei lendo sobre a opção de isso ser uma montagem, e pode até ser... (Vejam que nesse print, o paint está aberto... ) Não sei... Mas acho que nada acontecerá com as dolls.

Unknown disse...

Eu recebi uma mensagem mais falando do tal ``Malware´´ mais acho que não é nada de mais!

Unknown disse...

Pois é, o Google Chrome fala que é um vírus que rouba informações e que não é seguro continuar na página. Agora não sei se devo trocar a senha porque se for realmente um vírus, ele pode detectar quando eu for digitar a senha nova.

Gabriela disse...

Deborah M. disse...
estranho =$ .. to a horas conectada no stardoll e pra mim não apareceu nada disso, só fiquei sabendo quando vi todos aqueles posts no facebook, acho que isso ja aconteceu outra vez, não deve dar em nada :)

--------------------
Aconteceu o mesmo comigo,só fui saber disso,quando entrei no facebook e ví várias mensagens falando so o Stardoll sendo hackeado

lindapriicy disse...

Recebi também, to com medo.

Unknown disse...

Bertha Neves disse...
Pois é, o Google Chrome fala que é um vírus que rouba informações e que não é seguro continuar na página. Agora não sei se devo trocar a senha porque se for realmente um vírus, ele pode detectar quando eu for digitar a senha nova.
-------
Quem sabe né?

Unknown disse...

Acho tão estranho que só vejo isso nas paginas do Brasil, procurei em blogs gringos e não falaram nada até agora, o meu ta super normal '-'

Sarahmsaraiva disse...

Acho que o mais seguro agora é não fazer alteração de senha não, sei lá. Deixem como estão, e só evitem ficar entrando e saindo da conta direto (por uma questão de segurança). Mas de qualquer maneiro, acho que é só um boato que cresceu e muita gente aumentou.
Exemplo: Toda vez que entro no meu twitter, alerta a mesma coisa. Mas, nunca aconteceu nada e nem perdi minha conta.

Unknown disse...

Essa mensagem já apareceu pra mim duas vezes hoje pelo google chorm, eu achei estranho mas ignorei...
Tomara que não seja nada de mais...

PiinkFunky disse...

Sabe o que é MAIS BIZARRO

Hoje iniciou a campanha do Stardoll PARA INTERNET SEGURA
KKKKKKKKKKKKKK

Sério, sacanagem isso.


Galerinha, UM MINUTO DE ATENÇAO!
Vim aqui mendigar um votinho para vocês!
ESTOU EM CAMPANHA NCG SEM FAKES! (lógico)

http://dolls-de-verdade.blogspot.com.br/2013/02/campanha-ncg-sem-fakes-eu.html

Amanhã é meu aniver e gostaria MUITO de ganhar :3

BJBJBJ

PiinkFunky

Mariana ^-^ disse...

Algumas dolls me avisaram. Achei q fosse zurira

Carol D. ;3 disse...

Comigo não aparece nada =s
Só que eu uso o Mozzila Firefox. Acho que não é nada de mais, meu pc ta normaleixion.
Mas to com medo =#

Unknown disse...

É mesmo engraçado hoje que o SD lançou a campanha de Internet Segura estão tentando hackar o SD kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lyra disse...

Eu recebi essa mensagem, mas não achei que era importante. Já saí da minha conta, fiquei com medo!

Lyra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lindapriicy disse...

To cooom medoo.

Nanna disse...

Recebi 5 já! D:

Unknown disse...

Gisele está todo mundo com medo =/

Unknown disse...

Katherinee. é do Facebook DO Therealprinces.

Manu.Gavassi.9 disse...

Não gostei disso ''Acho que isso começou como algo pequeno mas o brasileiro sempre aumenta tudo!'' ,acho que derrespeitou o Brasileiro! E se for mesmo verdade ? Oque você fará , ficará com a cara no chão , é não se esqueça , vc tbm é uma Brasileira !! E a sua primeira fofoca , acho que devia meneirar nas suas palavras é saber que você odendeu todo o Brasil com isso !

Manu.Gavassi.9 disse...

*Ofendeu

lindapriicy disse...

Nanna disse...
Recebi 1.
aaaaah morreenoo de medooo

Carol D. ;3 disse...

Sai do stardoll por segurança, mas sei lá, talvez seja apenas um erro que está dando...

Unknown disse...

gente eu perdi minha doll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 eu fui logar nela ver se tava td bem e qndo fui ver ele fala erro de login ai eu tentei mtas vezes e ainda nao deu e ai criei uma fake pra visita la e ela nao existia maiis!!RAKEARAM ELA!! NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO

Mariana ^-^ disse...

Ahhhhhhb to em panico!! Gente n quero perder minha doll, SOCORROOOOOO buaaaaaaaaaaa

lindapriicy disse...

Meuuu Deus séeio isso?Qual o nome da sua doll?

Sarahmsaraiva disse...

Manu.Gavassi.9 disse...
Não gostei disso ''Acho que isso começou como algo pequeno mas o brasileiro sempre aumenta tudo!'' ,acho que derrespeitou o Brasileiro! E se for mesmo verdade ? Oque você fará , ficará com a cara no chão , é não se esqueça , vc tbm é uma Brasileira !! E a sua primeira fofoca , acho que devia meneirar nas suas palavras é saber que você odendeu todo o Brasil com isso !


Não foi desrespeito amor, como você mesma disse, também sou Brasileira. E, isso é algo que é altamente notável. Em várias novelas, seriados, jornais... É comentado isso. Que as vezes por mínimo que seja, o Brasileiro (assim como eu rs) tende a "acrescentar" uma coisinha a mais. Onde, por fim, algo pequeno se torna enorme, e muitas vezes mentira.
Mas, de qualquer forma, se isso for realmente verdade não irei me considerar com "a cara no chão" até porque em todo momento, eu analisei os dois lados e muitas vezes usei a palavra "acho". Eu acho que é algo pequeno, e que acabou abalando todo stardoll e logo vai passar, servindo de motivos pra rir. Assim como você tem sua opinião, fulano tem opinião. E em todo momento, tentei falar do "se fosse verdade". Em momento algum menosprezei a ideia de ser verdade, não menosprezei os brasileiros. Apenas dei minha opinião. Mas, perdão se não lhe agradou :( na próxima, tentarei ser mais "graciosa" com minhas palavras.

Sarahmsaraiva disse...

Qual o nome da sua doll?

Mariana ^-^ disse...

#AindaEmPanico Gente, justo no dia da internet segura? Tem algo nisso.... To com medooo

Unknown disse...

Eu vi isso :/ Fiquei com medo, imagine se for grave? coloquei varios stds e ss de 44 dias T-T

Nanna disse...

morrenu de medo aqui já mudei senha (pus uma bem compridona) e email D:

Carol D. ;3 disse...

Paniicoo Geral !
Sai da minha doll a pouco tempo, nem vou logar...
#medaum '-'

Unknown disse...

Nossa entrei em pâniicooo!!! Perderam a doll jáa?? Nuss' entro só vou entrar na minha denovo a noite '-'

Manu.Gavassi.9 disse...

É essa foi minha opinião ! Mais aqui , desculpa ai , é minha doll Manu.Gavassi.9 ,já foi postadora daqui

Nanna disse...

Quem tiver anti virus/avast coloque pra escanear o sistema q eu acho q ajuda!

Carol D. ;3 disse...

Nanna disse... Quem tiver anti virus/avast coloque pra escanear o sistema q eu acho q ajuda!
_________________
Eu coloquei meu Norton pra verificar e tinha 2 cookies com problema. O stardoll mexe com esse negocio de cookie, ai sai da minha doll correndo =#

Mariana ^-^ disse...

Ja perderam a doll? Aaaaaaaaaaah :""""""""""(

Unknown disse...

Até agora não aconteceu nada com a minha e estou entrando e saindo loucamente e não mudei a senha. Se acontecer, eu aviso pra vocês... rs =(

Unknown disse...

Eu tenho Avast aqui e o aplicativo instalado no Google Chrome,então eu to segura,aqui aparece tudo !

Lyra disse...

Eu não tenho anti-vírus, então estou ferrada D:

Unknown disse...

Vish' MEU E-MAIL =( Nele eu boto toda conta... ai meu deus!!

Sarahmsaraiva disse...

Li uma coisa que faz mais sentido... a doll daniguimaraes disse que de acordo com o antivírus dela, o site está com um vírus de nome "cavalo de troia". Pra quem não conhece, cavalo de troia é um dos piores vírus, que é capaz de detectar senhas. Então pra quem não tem um bom antivírus, tente ficar fora do stardoll por um tempo. Ou, pelo menos, evitem ficar entrando e saindo e digitando suas senhas.

lindapriicy disse...

Apareceu uma janela do Avast dizendo que ouve uma tentativa para desinstalar o Avast, to com medo :/
Será que é o Malware alguém ajudaaa ????

Carol D. ;3 disse...

Lumara Silva disse... Vish' MEU E-MAIL =( Nele eu boto toda conta... ai meu deus!!
_____________
O qe aconteceu ????

Isabela Sapaterra disse...

é um programa chamado Malware, é o pior que pode acontecer no seu PC! Vírus é só brincadeira, encheção de saco, mais o Malware é o verdadeiro que rouba as contas que vc entra no PC!

Unknown disse...

Manu.Gavassi.9 disse...
Não gostei disso ''Acho que isso começou como algo pequeno mas o brasileiro sempre aumenta tudo!'' ,acho que derrespeitou o Brasileiro! E se for mesmo verdade ? Oque você fará , ficará com a cara no chão , é não se esqueça , vc tbm é uma Brasileira !! E a sua primeira fofoca , acho que devia meneirar nas suas palavras é saber que você odendeu todo o Brasil com isso !

______________________

Não me senti nem um pouquinho ofendida, até porque o que ela falou não passa de uma grande verdade. Que a verdade seja dita e o brasileiro não é la esse exemplo de pessoa né, então vamos questionar mesmo e assumir os nossos defeitos até porq nesse momento você esta "aumentando" um situação bobinha :)

Unknown disse...

Meu deus =/ Meu antivírus eu acho que é bom (É Avast) E como eu disse no meu navegador (Google) Tem a extensão do Avast,ai se eu clicar em alguma coisa perigosa eu fico tranquila pq tipo o Avast não deixa o site carregar e etc.. Mas to com muito medo.. A SabiCyrus me falou disso,ai eu até avisei a Carol,depois sai do SD.. Visitei o Gossip e vejo isso,entrei no face da minha doll e vejo todo mundo falando,desde que eu sai da minha doll nunca mais entrei no SD...

Unknown disse...

Gisele Dutra disse...
Apareceu uma janela do Avast dizendo que ouve uma tentativa para desinstalar o Avast, to com medo :/
Será que é o Malware alguém ajudaaa ????
---------
Quando eu abri o stardoll apareceu falando que era o Malware,pior que eu estou sem antivirus

Unknown disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Lumara Silva disse... Vish' MEU E-MAIL =( Nele eu boto toda conta... ai meu deus!!
_____________
O qe aconteceu ????
---------
Até agora nada kk' É que eu boto tudo no meu e-mail,vai que hackea ele :S #Medo

Carol D. ;3 disse...

To preucupada aqui =#
Fiquei sabendo de ultima hora pela luma e pela gi...
x~x

Sarahmsaraiva disse...

Sei lá, é assustador... Mas, estou na minha doll desde meio dia e até agora não aconteceu nada :( Espero que não aconteça com ninguém.

Unknown disse...

Isabela Sapaterra disse...
é um programa chamado Malware, é o pior que pode acontecer no seu PC! Vírus é só brincadeira, encheção de saco, mais o Malware é o verdadeiro que rouba as contas que vc entra no PC!

-------------------

Quando apareceu pra mim os 2 avisos, estavam falando sobre esse Malware!! Nossa gente estou com muito medo , é muito dificil eu colocar SS na minha doll, ai quando eu coloco acontece esse tipo de coisa :/

Larissa Miranda disse...

Ja sai da minha doll! Cara se eu perder minha doll... Virei royalty faz menos de uma semana!

Unknown disse...

Ah se eu perder minha doll to nem ai ela é NSS mesmo.. a única coisa que vou ficar com raiva é perder minha make que eu fiz um sacrifício para conseguir,entrando todo dia pelo Face para ganhar 5sds (Ser NSS é uma horrível)

Unknown disse...

PiinkFunky disse...
Sabe o que é MAIS BIZARRO

Hoje iniciou a campanha do Stardoll PARA INTERNET SEGURA
KKKKKKKKKKKKKK

Sério, sacanagem isso.


Galerinha, UM MINUTO DE ATENÇAO!
Vim aqui mendigar um votinho para vocês!
ESTOU EM CAMPANHA NCG SEM FAKES! (lógico)

http://dolls-de-verdade.blogspot.com.br/2013/02/campanha-ncg-sem-fakes-eu.html

Amanhã é meu aniver e gostaria MUITO de ganhar :3

BJBJBJ

PiinkFunky

-------------

Acabeii de votar em tii amore, boa sorte!!
doll: jhejhenyffer

Unknown disse...

Larissa Miranda disse...
Ja sai da minha doll! Cara se eu perder minha doll... Virei royalty faz menos de uma semana!

-

Eu comprei uma Knitted beret ontem, era só o que me faltava...

Unknown disse...

Esse povo ta na doll deles e eu com medo nem entrei para ver a mensagem que eles vão botar kkkkk

Unknown disse...

Estou passando o AVG aqui, está em 78% de análise e até agora nada.

Unknown disse...

Coloquei o meu agora... Acabei de sair do SD...
Tomara que não apareça nenhum erro..

Unknown disse...

Não gostei disso ''Acho que isso começou como algo pequeno mas o brasileiro sempre aumenta tudo!'' ,acho que derrespeitou o Brasileiro! E se for mesmo verdade ? Oque você fará , ficará com a cara no chão , é não se esqueça , vc tbm é uma Brasileira !! E a sua primeira fofoca , acho que devia meneirar nas suas palavras é saber que você odendeu todo o Brasil com isso !

----------------------

Ela está tão certa que até você foi exemplo de que o brasileiro aumenta tudo com sua frase "Ofendeu todo o Brasil com isso". Não, eu não me ofendi e você só comprovou o que ela falou.

kiss

Unknown disse...

aiin aqui diz que tem 6 erros mais todos de um programa chamado SOLETRANDO que stá pra ser escluído.. Graças à Deus nada referente a Cookies e SD :P

Unknown disse...

Jenny H. disse...
Não gostei disso ''Acho que isso começou como algo pequeno mas o brasileiro sempre aumenta tudo!'' ,acho que derrespeitou o Brasileiro! E se for mesmo verdade ? Oque você fará , ficará com a cara no chão , é não se esqueça , vc tbm é uma Brasileira !! E a sua primeira fofoca , acho que devia meneirar nas suas palavras é saber que você odendeu todo o Brasil com isso !

----------------------

Ela está tão certa que até você foi exemplo de que o brasileiro aumenta tudo com sua frase "Ofendeu todo o Brasil com isso". Não, eu não me ofendi e você só comprovou o que ela falou.

kiss

------------------

opaksopaksopaks' Realmente, brasileiro aumenta muito... E eu também não me senti ofendida!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

O meu detectou problemas em cookies =/

Unknown disse...

Perdi o medo e entre na minha doll.. está tudo normal!!!

Carol D. ;3 disse...

Que estranho... Não tá mais dando problema....

ThePopPink(Lindinha8489) disse...

Já aconteceu uma vez com meu blog,mas acabei de entrar,e já ta normal!

Unknown disse...

aiin gente eu tô no top :P
Só fui ver isso agora, pra vocês verem como sou supeer desligada D:
Não apareceu mais nada no meu não!! Graças a Deus parece que as coisas estão começando a se normalizar..

Sarahmsaraiva disse...

No meu não apareceu nada, amém! kk

Unknown disse...

Katherinee. disse...
No meu não apareceu nada, amém! kk

-----------------

Sorte a sua rsrs...
Quando apareceu as 2 vezes SEGUIDAS no meu e depois vim aqui no Gossip.. Eu fiquei morrendo de mediin =P

Manu.Gavassi.9 disse...

Eu é as meninas Sabrina Chic SD e a Camilaa SD fizemos um trato , que continuaremos termos contato se o stardoll for excluído , é também iremos mudar pra outro jogo tipo Mvu

Sarahmsaraiva disse...

Dani Sousa disse...
Sorte a sua rsrs...
Quando apareceu as 2 vezes SEGUIDAS no meu e depois vim aqui no Gossip.. Eu fiquei morrendo de mediin =P


O meu não apareceu nem o aviso lá... D:

Larissa Miranda disse...

Baixei o anti virus aqui no meu ipad, e tava vendo os coments de vcs... Dei uma entradinha no meu sd, tudo normal. Mas ja sai e.e

Rebeca Alves disse...

Mudei minha senha só que estou com medo deles terem "gravado" ela por isso enviei um pedido para mudar de senha para o meu e-mail!! to com muito medoo mesmooooooo

lindapriicy disse...

Meus stardoll ta super normal, e só apareceu 1 vez o aviso

lindapriicy disse...

Meu*

Sabrina Castanhel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Castanhel disse...

Manu.Gavassi.9 disse...
Eu é as meninas Sabrina Chic SD e a Camilaa SD fizemos um trato , que continuaremos termos contato se o stardoll for excluído , é também iremos mudar pra outro jogo tipo Imvu

-----
Eu não quero perder contato com vocês... Somos a família Stardoll.
Agora sobre o vírus, coloquei meu AVG, meu Avast e meu Norton pra funcionar, troquei a senha e sai da conta u-u

Unknown disse...

Eu entrei e ta normal

lindapriicy disse...

Mariana De Cassia disse...
Eu entrei e ta normal
---------
Aqui também.

lindapriicy disse...

Mandei uma Mensagem pro stardoll, sobre o Malware, quando eles responderem aviso kk.

lindapriicy disse...

Fui dar f5 e apareceu outra mensagem igual aquela agora, aaff, mas acho que não é nada não.

Habbolella News disse...

Tá aparecendo essa mensagem mais eu não to ligando muito tipo sláa preucupada mais Ainda entro Assim Que eu tô , eu acho que Isso é mito As Vezes Sim ou não Slá to confusa =\

Habbolella News disse...

Tá aparecendo essa mensagem mais eu não to ligando muito tipo sláa preucupada mais Ainda entro Assim Que eu tô , eu acho que Isso é mito As Vezes Sim ou não Slá to confusa =\

Jade.-.Pink disse...

Eu recebi assim - Sua internet deve estar com vírus . Google Chrome detectou problema ... Blá , blá , blá , seu Computador pode ser hackeado O.O

Unknown disse...

Affz neem to ligando mais pra isso :P

Unknown disse...

Kkkk, suas medrosas u__u, eu só soube disso porque postaram isso em um Blog que eu conheço, não recebi nenhuma mensagem e também até agora não aconteceu nadica com a minha doll, :S
Não sei o que é isso, mas...
Visitem minha doll e.e
Cibellef3

Unknown disse...

Por Isso Que Eu Estranhei,Minha conta todo dia tava com outra rouupa!!!
Graças a deus que eu troquei de senha faz 2 dias!!!

lindapriicy disse...

Nossa kkkk, todo dia trocava de roupa, O.o

Anônimo disse...

Tô ficando com medo '-'

Anônimo disse...

Eu uso o Avast, acho que é bom..
Ou o ComboFix..

Unknown disse...

Fernanda disse...
Eu uso o Avast, acho que é bom..
Ou o ComboFix..
-----------------------------------
O Avast é um anti-vírus bom, mas existem anti-vírus gratuitos melhores q o Avast, tipo o Avira Free, por exemplo... Eu usava o Avira Free (atualmente estou usando o Avira pago) e era mt bom mesmo...
-----------------------------------
Em nenhum dos meus pc's apareceram esse aviso de malware, nem no q estou agr (o meu) e nem no do meu pai (q tbm possui anti-vírus pago, o Kaspersky -q tbm é mt bom-)... n_n

lindapriicy disse...

Fernanda disse...
Eu uso o Avast, acho que é bom..
Ou o ComboFix..
--------
Eu uso o Avast, mas vou baichar o Avira, mas também acho que isso não é naada, só algo para nos assustar mesmo.

Carol D. ;3 disse...

Gi, teu cabelo e vermelho ? *o* qe fofis *o*

Unknown disse...

Eu fiz isso escanei mas falou q esta normal!

nair cristina disse...

kra eu fiquei muito preocupada :s

lindapriicy disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Gi, teu cabelo e vermelho ? *o* qe fofis *o*
-------
Ele é louco sabe, mas é um castanho meio escuro e meio claro, parece vermelho sim, mas não é kkk

Unknown disse...

Acho que o SD normalizou as coisas... Desde ontem a noite não apareceu mais nada aqui pra mim...

lindapriicy disse...

Dani Sousa disse...
Acho que o SD normalizou as coisas... Desde ontem a noite não apareceu mais nada aqui pra mim...
-----------
Aqui também não aareceu mais nada

lindapriicy disse...

Apareceu*

Unknown disse...

Véy, tô com muito medo :c Mas a coincid~encia foi que fiquei 2 dias sem entrar no Stardoll. Logo quando entrei (Normalmente) eu joguei e tal'z. E Logo depois apareceu uma mensagem no meu Not ''Há um problema na bateria, portanto o computador poderá desligar inesperadamente''
Não sei se isso tem haver, depois trago os print.

Sarahmsaraiva disse...

Gente, fiquem calmas. Teve algumas pessoas que enviaram emails ao stardoll perguntando se era realmente verdade, e ele disse que não. Que o site era totalmente seguro!

lindapriicy disse...

Eu mandei Katherinee, e eles dssera ke não mesmo.

Jade.-.Pink disse...

Disseram pra nos acalmar e.e

Unknown disse...

Ainda bem que não deu em nada. ;)

Liih Starmice H. S2 disse...

Olha, vírus não rouba contas e nem decora senhas, pode ficar tranquila!
Vírus destrói o computador, mas se tiver Anti-vírus, fica tranquila! :D

Liih Starmice H. S2 disse...

Não é nada, fofa! Só precisa carregar a bateria! ;D