Image Map

06 fevereiro 2013

Socorro!

oi gente ...
Então fui hakiado ... na minha conta Principal levaram só os Raros , más na HANNATDB e o estelar502 que eram meus foram hakiados .... levaram a conta !
Gente eu entrei no meu bazar e vi isso : 
a menina levou meus raros fora os que estavam na HANNATDB e no estelar502
Só no estelar502 tinha 1 Le da segunda edição fora entre outros ELLEs e DKNY .. ele tinha muiito raro no
Bau ... Esta sem SS então ela não robou
a doll é estrangeira ... Como ela entrou eu não sei pois minha senha é extremamente dificil tem mais de 18 Digitos ...
Por favor não denuncie ela , ainda apenas peça que ela devolva os itens e os meus Sd para mim
Por favor ...A doll é a lovelifegirl (clique no link e visite ela)
Vocês não sabem o que é receber a conta da sua Melhor amiga que morreu, e dar uns 3 anos da sua vida por ela ...
Deixar de sair as vezes pra ficar no sd colocar dinheiro lá ...
Estou COMPLETAMENTE DESESPERADO!!!!



27 comentários:

PiinkFunky disse...

Olha o nome da doll que pegou os itens...

Mariana ^-^ disse...

Nossa!! Vc deu sua senha pra alguem? Vou denunciar essa ladra! Boa sorte ns recuperaçao dos itens

Unknown disse...

Tu tem 3 dolls SS? :O

Sarahmsaraiva disse...

Mas ali diz que o nome da doll que roubou é outro :c

Carol D. ;3 disse...

A doll lovelifegirl PAGOU varios sds pelo item... A robin não sei o qe qe roubou....

Mariana ^-^ disse...

#OuvindoPartyInTheUSA Realmente, o nome da ladra n bate com a q vc mandou denunciar

Carol D. ;3 disse...

E pq na apre da sua doll esta escrito delet?

Sweet Giirl *.* disse...

Ja denuciei .

Unknown disse...

Nossa, que PFS '-'
Esse stardoll está cada vez pior, olhem aonde essas pessoas chegaram.. Ao ponto de roubarem roupas e dinheiro Virtuaiiis '-'
Pooxa gente o stardoll está cada vez pior...
Maas... COMO?? Como conseguiram roubar suas 3 doll's?? Você nunca deu sua senha pra ninguém não?? '-'
Será que tem à ver com o possivél acontecimento de o stardoll estar sendo hackiado?? Não sei... Ainda bem que sou pobreziinha no SD...
Minha mamiis põe na minha cabeça que é melhor pegar o meu dinheiro e gastar com coisas reais...

Carol D. ;3 disse...

OMG ! Realmente hackiaram sua doll ! Cara, vc ainda consegue entrar nela ou a vak4 mudou sua senha ? Sabe a doll verdadeira dela ? =x

Fashion stardoll.. disse...

Pessoal ajuda ai hoje é minha campanha NCG então votem 5/5 na minha doll?
http://www.stardoll.com/br/user/?id=194536967

PiinkFunky disse...

Tbm não entendi, se foi OUTRA doll q pegou os itens, pq denunciar essa outra? A unica coisa que ela pegou ela pagou 600 SD por ela.
Se ela tivesse hackiado teria pego por 2 sd.
Tem certeza que vc nao colocou a venda por engano?

nair cristina disse...

gente como uma pessoa rouba a outra sem dar a senha? O.o alguém aí me explica please?

Unknown disse...

mas n entendi de seus itens estarem na doll da jana (hannatdb) ela foi hackiada e então como vc tem a senha da doll dela? foi a sua irmã q te hackiou né?
pq ela esta falando para as pessoas q é a sua irmã... me explica pq ainda não entendi essa história '-'

Mariana ^-^ disse...

A doll dele ta mesmo hackeada. Ta toda feia! Que hacker sem vergonha

lindapriicy disse...

N'ao intendi naada tambem

Sabrina Castanhel disse...

Mas Davie, a doll que você mandou denunciar, acho que não for a hacker, a certa é outra.

Mariana ^-^ disse...

Vc consegue se logar nela? Como conseguiu tirar print do bazzar? Se vc tivesse conseguido acessa-la, vc iria arruma-la e deixa-la bonita novamente. Pq n fez isso?

CardosoDenis disse...

Mas ela estava bonita agora a pouco O_o do nada ela foi e fixou toda feia

Carol D. ;3 disse...

Vc consegue se logar nela? Como conseguiu tirar print do bazzar? Se vc tivesse conseguido acessa-la, vc iria arruma-la e deixa-la bonita novamente. Pq n fez isso?
__°_______________
E mudaria a senha '-'

Unknown disse...

Tô achando essa história muito mal contada... Estou aqui sem entender...

lindapriicy disse...

Tamb[em n'ao estou conseguir enterder nada.

lindapriicy disse...

Caralho esquevi tudo errado :/

Unknown disse...

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...
Caralho esquevi tudo errado :/
________________________
Escrevi* More

CardosoDenis disse...

MENSAGEM TRADUZIDA DA LOVELIFEGIRL, POR FAVOR DEIXEM ELA EM PAZ!

Eu não hackeei a powe_gaby, eu nem ao menos a conheço! Tudo que eu fiz foi comprar um blazer! Agora estou sendo culpada quando Robinhood0045 vendeu os raros para ela mesma por 2sd???
Que justiça na sociedade é essa? Obrigada a todas as garotas que acreditam em mim, eu obviamente não posso provar que não fiz isso, mas eu nunca hackeei ninguém!
Tudo que eu fiz foi achar o blazer no bazaar por 600sd! Eu até mesmo conversei com a CE8183 sobre isso! Ela pode dizer a vocês como eu apenas encontrei ele no bazaar!
Aliás, alguns desses raros roubados eu já tenho! E se eu tivesse hackeado, o que eu não fiz, vocês honestamente acham que eu perderia 60sd? NÃO! Porque hackers são inteligentes!
Se eu tivesse hackeado ela, eu teria vendido o blazer por 2sd, assim como a Robinhood0045! Se alguém deveria ser punido esse alguém é ela! Só ela! Não eu! O que é doentio é que só porque eu comprei o blazer por 600sd, que era MEU DINHEIRO e agora estou sendo culpada por toda essa coisa? A verdaeira Power_Gaby sabe que eu nem sei quem ela é! O único jeito dela ter sido hackeada é se a senha dela tivesse sido dada, e ninguém me deu senha nenhuma!
Alguns de vocês não as detetives e quando eu me formar na escola eu serei uma pessoa que realmente credita e ir La fora e pegar esses criminosos! Que pessoa eu seria se tivesse feito isso? NADA! Eu não sou tão inteligente pra ser capaz de ir e hackear alguém que nem ao menos conheço! Mas se entrar na mente de um gacker vocês saberia que todos eles vendem raros para si mesmos por 2sd! NÃO 600! E outra garota tivesse encontrado o blazer antes de mim, isso teria acontecido com ela também! Isso pode acontecer com qualquer um de vocês! E mesmo assim vocês me detonam so porque eu comprei um item! Va dizer a robinhood, não a mim, por favor! Estou cansada de drama! Honestamente eu odeio isso!
Alguma de vocês é contra bulliyng? Bem, porque é isso que estão fazendo comigo agora!
Me dizendo pra morrer e me chamando de nomes! Bem, sabe o que? Espero que eu morra!
Espero que eu morra então meu sangue estará em suas mãos! E agora estou tentando lutar contra as lagrimas enquanto escrevo isso na escola! Eu não hackeei ela! Eu irei admitir ter comprado o blazer por 600sd, mas isso é tudo que posso fazer! Eu não posso admitir ter hackeado ela quando eu NÃO FIZ! Obrigada a todas as meninas que acreditam em mim e as meninas que não , eu espero que aprendam que julgar assim é errado e que vocês não serão capaz de crescerem e se tornar detetives, ou pessoas que lutam contra o crime quando vocês crescerem se agirem dessa forma! Eu tenho uma conta level 74, eu NÃO quero outra e não preciso de outra! Por favor acreditem em mim ou me deixem em paz! Vocês tem meu sangue em suas mãos se eu fizer alguma coisa, e eu espero que vocês se sintam mal, então da próxima vez vocês saberão nao formar conclusões precipitadas!

lindapriicy disse...

Pois e flor meu teclado sei la oque aconteceu, desde manha ele nao funciona mais os acento, uma droga sabe, ai acabo confundindo as palavras, pois me acostumo sabe.
Uma coisa de louco akii kkk.

lindapriicy disse...

Quanto sabe veei
PS: o pessoal deve ta pensando que eu nao sei escrever kkk, mas e o teclado que nao ta funcionando os acento por isso to escrevendo tudo sem acentuacao "nem o cedilha ta funfando mais" kk