Image Map

07 fevereiro 2013

Site Hacker

O roubo de dolls é algo tão comum, que as pessoas estão encontrando formas mais bem elaboradas de roubar dolls rs
Hoje fiquei realmente assustada com o link que recebi, e paro pra me perguntar: Até onde as pessoas são capazes de ir por causa de uma conta no stardoll? Quando é que o stardoll vai ser livre de gente pilantra? (desculpem a palavra, mas é isso que eles são - isso pra não dizer coisas piores)



Estava no stardoll quando me mandaram um link dizendo "novo burg de stardollares e starcoins aki nece site de hoje ate o dia 10,so 24 horas pra receber" (notem a incrível ortografia da pessoa rsrs) junto com esse site!

A doll alegou a mim que realmente ganhou 800 stardollars por esse site, que funciona! (o que me faz acreditar, que ela faz parte da criação dessa grande mentira -o site-)

Eu perguntei qual era a doll dela, e ela me disse que era a doll sa_sa20011, porém, não acreditei nisso não. Motivos: No face, o nome dela é Emili Ederavin (nada a ver com o nome da doll), ela estava online e conversava comigo pelo face, mas no stardoll dizia que a ultima vez que a doll sa_sa20011 ficou online foi a 15 horas atrás (ela teria pelo menos entrado pra ver se tinha alguma novidade, não é mesmo?). E então, eu disse que me cadastraria no site (claro que eu menti a ela né) caso ela me provasse que ela era dona da doll, entrando nela e me aceitando. E então, ela alegou estar muito ocupada mas, disse que eu podia acreditar. 

Enfim, não sei então quem é a real pessoa que me enviou o link do site, mas, caso queiram encontra-la basta clicar aqui!

Sei que grande parte (pra não dizer todas) das seguidoras aqui do Gossip Daily sabem os riscos de passar senhas, etc. Mas, não custa alertar: Jamais passe senhas a outras dolls, independente do que elas prometam com isso, e não coloquem seu usuário e senha do stardoll em nenhum outro site a não ser o próprio stardoll. Afinal, nós não sabemos a origem real desses sites. 


Mas então, o que acharam desse site? Qual será a próxima "tática" desses hackers? rs


Um beijo,
Katherinee.

18 comentários:

Mariana ^-^ disse...

Ja vi desses sites. Os noobs acham q somos idiotas ¬¬'

Sarahmsaraiva disse...

Esses sites são completamente idiotas! Pior, que tem gente que ainda acredita..

lindapriicy disse...

E o pior que existem novatos que são loucos por stardollars, se alguém mandar a mensagem eles vão correndo por lá seus dados, eu quando era novata era assim, mas hoje haha, não caio mais nesses golpes mixuruca kk.

Sarahmsaraiva disse...

Eu também era assim Gisele. E o pior é que as vezes acabando perdendo integrantes por causa disso. Porque até então, é um site seguro e do nada... Você é roubada. Isso suja completamente o nome do stardoll!

Nanna disse...

Só quem faz isso é as noobs q não tem nem 5 meses de jogo!

Unknown disse...

Ata um "novo bug de dinheiro" haha

Be160 disse...

Eu não acho que isso seria considerado uma fofoca. É importante para alertar as dolls novatas, apesar de acharem que se elas forem espertas não cairiam nisso.

Be160 disse...

Eu não acho que isso seria considerado uma fofoca. É importante para alertar as dolls novatas, apesar de acharem que se elas forem espertas não cairiam nisso.

Unknown disse...

Logon kkkkkkk eu ri XD

lindapriicy disse...

Katherinee. disse...
Eu também era assim Gisele. E o pior é que as vezes acabando perdendo integrantes por causa disso. Porque até então, é um site seguro e do nada... Você é roubada. Isso suja completamente o nome do stardoll!
--------
É verdd Katherinee, eu gostava mt do stardoll quando não tinham esses nobs, mas agora o stardoll virou um jogo de gnt maldossas, que só querem saber de si, o stardoll virou um jogo mt chato para alguns de nós, mas não é por isso que vou parar de jogar, talvez quem sabe um dia o jogo melhora -SQN

PiinkFunky disse...

Aii que NOJO dessas pessoinhas!!

Carol D. ;3 disse...

LONG KKKKKKKKKKKKKKKK
#morri

Carol D. ;3 disse...

Coloquei com uma fake vo ver né....

Unknown disse...

Acho que só os Noobs que caem nesses golpes, eu já cai, mas quando jogava Habbo.. Graças á Deus eu não tinha nada na época rsrs...

lindapriicy disse...

Nunca cai Graças a Deus!

Apenas Uma Garota. disse...

eu já cai no habbo,mas era tão pobre q nem roubaram a conta,kkk.

Sarahmsaraiva disse...

Me diga o que aconteceu com a fake depois, pfvr! UIAHSOIUAHIU Super curiosa.

Vic33Fofa SD disse...

Isso é idiotice , e as pessoas escrevem tudo errado e acham que vão nos enganar ¬¬ Babaquisse