Image Map

23 fevereiro 2013

Scammer idiota

Olá pessoal! Andei sumida! A mais ou menos duas semanas atras, uma menina me chamou no chat do face querendo denunciar a doll barbie_lindona1, que queria trocar de conta com ela. Veja:



(clique para ampliar)

Eu ri na parte do "eu te amo" kkkkkkkk

Eu fui visita-la agorinha mesmo e vi esse comentario no gb dela:


Ela deve encher o saco das dolls pedindo as senhas! 


Bom, é isso meninas (os)!  Desculpem minha ausencia, e vou procurar fofocas melhores :)


Bjs :*



19 comentários:

Gabrielle disse...

kkk tem mais mensagens dela pedindo a senha aqui
e ela me irrita td hr

Carol D. ;3 disse...

A primeira imagem não tá aparecendo =/

Gabrielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabrielle disse...

aqui tbm

Carol D. ;3 disse...

Agora apareceu ...
Noobs will always be noobs ....

Nanna disse...

Nivel 5

KKKKKKKKKKK

Unknown disse...

MDC, muuuuito sem noção.

Cristina Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Lima disse...

Eu acho que estou com problemas de visão, pois não consegui enxergar nada naquele primeiro print.

Lyra disse...

Noobs everywhere D:

Lídya disse...

"Eu te amo" "sei a senha da kate perry" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lídya disse...

"Eu te amo" "sei a senha da kate perry" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

''Eu te amo'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse já funcionou

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Eu te amo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #MORRI

Unknown disse...

Tenho a senha da Katy Perry??Que NOOB!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gab disse...

Euri HUASHAUHUHUSAUHSA'

Nigohyu disse...

kk "eu te amo"?? kkk essa é nova