Image Map

24 fevereiro 2013

Roubo

Oi novamente minha gente
Minha cara já deve estar causando fartura para vocês neh?
Poisé, daqui a pouco sairei do pc rsrs'
Bem, logo que entrei no stardoll recebi uma denúncia que a doll Misslaluni roubou alguns itens e $$$ da doll doraliliLove...



Tenho algumas imagens
Olhem:




Do meu ponto de vista a doll MissLaluli, usa o seu Ripped Denin como seu método para garantir lucros, podemos ver que cada um ai dá seu lance, e assim ela rackeia, pois o short não se vendo por Stardollars, e sim por Coiins, e esse metodo, o povo conhece. 
Então denunciem ela, para que não haja mais vitimas.

Obrigada a todas que estão me ajudando com as fofocas.
Bjoones



11 comentários:

marya disse...

Ooi' que kra de pau en? '-' estoou muito feliz pq vou virar superstar, segunda feira que veem \o. minha deixou eu comprar pelo o boleto :D

beijoos

marya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

Não entendi =s
A menina comprou por 50 sds mas ele é vendido por scs... hã ?

Unknown disse...

A menina comprou um item bobo por 50 Sds, para que lhe fosse vendido o short por 2 coiins. É assim que fazem as trocas.

Vic33Fofa SD disse...

Awnh' Deisy acho você muito fofa =3

Carol D. ;3 disse...

Tendi rsrs brigada :3

Carol D. ;3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

Semana passada tentaram me dar um golpe desse, a doll chegou do nada perguntando se eu queria a plataforma da archive por 800 sd, ninguém chega oferecendo esse item por um preço tão baixo.

Stardoll-Joc disse...

A pessoa pega um item que nem é dela e sai leiloando? Falta de tapa na cara.

doralililove disse...

oie gente, sou a doll doralililove, eu estavá no meu bate papo, perguntando as pessoas se elas tinham o ripped,a plataforms ou a beret HB que mesmo antigas, estão virando febre no stardoll,ai a doll MissLaluli disse que tinha o ripped, então eu ofereci 50 sd mais um vestido HB ou o mortal kiss, ai ela escolheu o MK, ela tava demorando mt para reservar algo por 50 sd eu tava mt anciosa e fui insistindo pra ela colocar logo, ai ela colocou um tapete branco, comprei , ai eu disse pra ela colocar o ripped q logo eu ia reservar o vestido,ai eu falei q eu ia confiar nela pq eu n queria ser roubada e q ela tbm podia confiar em mim pq eu n ia roubar ela, mas ela disse q o pagamento tinha q vim primeiro, ai eu falei aaa ja q vc n ta confiando em mim, devolve meus 50 sd, ela pegou e saiu, ai eu falei, a vou reservar o vestido pq ai na hr q ela entrar ela reserva o ripped, q nada, ela pegou entrou na doll, pegou o vestido, ai eu falei, eu vi q vc ja pegou o vestido, agr é só reservar o ripped, ai ela foi falando pra mim esperar, ela pegou saiu, nos outros dias eu falava com ela, ela n me respondia, comecei a deixar recados no livro de visitas dela ela apagava, ontem coloquei esse coment q ta postado, mesmo eu denunciando ela, ela n reservou pra mim, ontem sai pgt se as pessoas tinham o ripped, ai ela pegou e falou q tinha, ai eu peguei e falei, aaaa foi pra vc q paguei 50 sd mais um vestido MK e vc n reservou o ripped, ela pegou e n falou nd..... obg por estarem me ajudando ^-^ agradeço de coração ♥

Unknown disse...

Vic33Fofa SD disse...
Awnh' Deisy acho você muito fofa =3
_________________

Obg amor =3