Image Map

02 fevereiro 2013

Retrospectiva Janeiro 2013.

Boom dia amores *-*   primeiro, quero dizer à todos que o quadro ''BATALHA DE FOFOCAS" foi cancelado por não ter tido participantes.
Pra quem não sabe o quadro ''retrospectiva'' é para postar as 3 fofocas mais comentadas aqui no blog e em seguida para escolhermos o postador do mês. O post mais comentado foi o dos aniversariantes, mas é LÓGICO que ele não conta, rs. Em primeiro lugar a fofoca mais comentada foi da postadora:
Sabrina-Chic- falando a respeito do fake AguiarPuto, com 87 comentários, foi um post bastante polêmico, teve discussões entre a maioria dos leitores com o Aguiar-, principalmente entre ele e a NannaForever. Pra quem não lembra ou pra quem deseja lembrar da fofoca clique  AQUI.
Em segundo lugar a mais comentada foi da postadora:
Brilhantemari24 falando sobre um plágio, com 81 comentários, e para quem não lembra ou deseja rever a fofoca clique AQUI.
E por último a mais comentada foi da postadora´:
Sabrina-Chic- novamente, falava sobre a ameaça do Juniorrocklove quando a Chelsea emprestou as fakes dele e ele a ameaçou por isso, com 77 comentários. Se você deseja ver ou rever a fofoca clique AQUI.


São essas as 3 fofocas mais comentadas do mês que passou. Saudades de quando meus posts eram os mais comentados. ;x    rsrsrs'
Quem você acha que deve ser nosso postador do mês? Comentem! Sua opinião é importante. *-*   Kisses Hot. ;***







25 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Briih disse...

Sabrina-Chic- :)

Lídya disse...

Eu lembro desse da BrilhanteMari,eu e um monte de meninas ficamos discutindo porque uma certa leitora achava que plágio era normal e disse que todas nós já plagiamos um dia.

Mariana ^-^ disse...

Nossa, como janeiro passou rapido!!

Sabrina Castanhel disse...

Verdade passou rápido Janeiro, lembro de 2010 que não tinha computador e ficava no tédio... Que legal que meu post foi o mais comentado :)

davi_aldrighi disse...

Sabrina-Chic , além de linda, simpatica é mega prestativa ! Ela mereçe .

Lehfofahds disse...

Só deu Sabrina-Chic- ♥

Carol D. ;3 disse...

Sabrina-Chic-
Ela não e a postadora maais ativa, mas sempre traz noticias pra gente kk

Unknown disse...

Sabrina e Mari sempre trazem fofocas quentess mas se for pra escolher escolheria a sabrina msm a mari sendo otima

Mariana ^-^ disse...

Meu post é de plagio, o da Sabrina é mais fofova do q o meu. Voto nela *--*

Mariana ^-^ disse...

Socorro, hj tem bloco dos velhinhos aqui, ao som de ai se eu t pego, tchu tcha tcha e assim vc mata o papai! So falta esse cara sou eu, aff ¬¬'

Anônimo disse...

Ei, uma menina (Missidudinha) tentou roubar a minha doll (Anie_n), vejam:http://img43.imageshack.us/img43/757/78013045.png e depois que eu sai ela foi me perguntar de novo ¬¬

Unknown disse...

Parabéns lindas *--* a Gabi mudou gente u.u o mais justo seria a Sabrina-Chic

Carol D. ;3 disse...

Ana disse... Ei, uma menina (Missidudinha) tentou roubar a minha doll (Anie_n), vejam:http://img43.imageshack.us/img43/757/78013045.png e depois que eu sai ela foi me perguntar de novo ¬¬
________________

Todo mundo me copiando no negocio de aparecer no gossip... Aff ¬¬'

Nanna disse...

Eu lembro de todas as postagens (janeiro passou voando u-u), a do barraco com o tal Aguiar, eu ri MUITO naquele dia kkkkkk

Unknown disse...

Ninguém participou do quadro? :O
--
A postadora que quero é: Sabrina-Chic-

ThePopPink(Lindinha8489) disse...

Sabrina 2 vezes!Ela sim merece!!!

ThePopPink(Lindinha8489) disse...

DivaOtavia disse...
Eu lembro desse da BrilhanteMari,eu e um monte de meninas ficamos discutindo porque uma certa leitora achava que plágio era normal e disse que todas nós já plagiamos um dia.

-----
Sim tanto é que pedi desculpas!Mas do mesmo jeito, foi errado oque fizerem comigo,além de algumas entender errado oque eu disse,e ficou falando tudo oque veio na mente!Nem se quer pensaram,ou leram direito o cometário para entender direito e já foi armando barraco,além que elas ficaram discutindo por causa que a opinião era diferente das delas, e isso vai ter de monte!Achei muito engraçado você só falar das coisas ruins sobre mim?Ah é mesmo,você estava junto!

Unknown disse...

Só lembro da competição que a patydrumon fez e da postagem da Sabrina hauhahu

Sabrina Castanhel disse...

Obrigada por todos os votos, de coração, fico feliz que gostam do meu trabalho aqui ♥

ThePopPink(Lindinha8489) disse...

Voto na Sabrina-chic!!

Unknown disse...

Voto na Sabrina-chic- !! Ela merece (:

Larissa Miranda disse...

Sabrina-Chic- ;D

Unknown disse...

Do AquirPuto foi phoda kkkkk

Apavorado / Julia ☨ disse...

kkkkkkk Ai ai .