Image Map

20 fevereiro 2013

Resultado do sorteio "O aniversário é meu, quem ganha o prêmio é você."

Oi brigadeiros.
Vim trazer o resultado do sorteio, abaixo o print do resultado:
Sendo assim, quem ganhou foi:  Maddiepink123, luanesg1 e Fadanni.
Se não pegarem o prêmio que está no meu bazaar (doll: Sabrina-Chic-) em até 4 dias, ninguém vai ganhar e ficará pra mim. E se não tiver o dinheiro para comprar o prêmio (dependendo de 2 sc ou 2 sd) o prêmio fica pra mim.
Obrigada pela participação!
Kisses of a gossiper :*

8 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Parabéns meninas =)

Biaa. disse...

Parabéns! :))

Biaa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns as ganhadoras =D

Unknown disse...

Parabéns meninas,

--------

aiiiiiinnnn, quero fofocas !!1!ONZE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nanna disse...

Helena Trudman disse...
Parabéns meninas,

--------

aiiiiiinnnn, quero fofocas !!1!ONZE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
________________
KKKKKKKK eu também, até mandei uma pela minha doll pobre, vamo ver se vão postar ^^

Thayssa disse...

Ah , Obrigada , é o primeiro sorteio que ganho. :)

Doll:Fadanni.

Unknown disse...

Parabéns =)