Image Map

23 fevereiro 2013

Preconceito

Oi brigadeiros!
Gente, deu maior barraco no face.
Pelo que eu vi, Aguiar- falou de pinfeliz, dizendo que era gay e tals.

Esse post deu um enooooooooooorme barraco.
Aguiar depois postou o motivo da briga:
Amigos (as) de Aguiar mandaram mensagens e tal. Depois Aguiar pediu desculpas a Ale.
Bom, o que acham?
--------
Vou falar o que acho. Bom, sou 'amiga' de Aguiar, e tal, particularmente acho que nas horas de raiva acontece isso de falar o que pensa, mas tipo, tem que ter cuidado, pois tudo isso pode dar uma repercussão danada.

Kisses of a gossiper :* 


8 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Foi errado ele ter dito isso , mas ao menos pediu desculpas...

Unknown disse...

Ali em cima não é foto é post Sabrina ^^

Pelo menos ele pediu desculpa né =S

Unknown disse...

Ele não devia ter dito isso mesmo estando irritadinho >:( O minimo que ele podia fazer é pedi desculpas mesmo.

Unknown disse...

não achei certo oq ele falou desse tal Ale, sim, ele pediu desculpas,mas QUALQUER UM pode pedir desculpas e continuar fazendo td errado,mas só quem tem vergonha na cara de VERDADE muda para não ser jugado. sei não... mas eu não engoli as desculpas dele..., quem nunca ficou irritado(a)? td dia eu fico sim! mas só por isso não falei isso de alguém,se ele é gay ou não, NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM!

#MINHA opinião!

Anônimo disse...

Olha, se eu fosse homem e ser chamada por outro homem de amor, com certeza eu não iria gostar...chega nele e diz que não gostou e pronto... mas se homosexuais querem respeito, tem que respeitar também né, não estou dizendo que ale xavier não respeitou, pelo contrário, mas ficar chamando de amor, é chato né...

Pelo menos o Aguiar pediu desculpas.

Unknown disse...

Sei nem o que comentar...

Unknown disse...

Gente sou eu ale xavier' e tal e um custume chamar as peçoas de amor e des de que conheci aguiar stardoll chamava ele assim' nunca reclamou e tal se ele nao gostava era so dizer para mim e eu para mais nao foi por isso que brigamos foi pela doll que ele queria me vender e que eu nao gostei ele acabo com a minha rassa por motivos futeis e me ofendeu com palavras muitos fortes que que DEUS perdoe eçe pobre coitado'

Unknown disse...

Pelo menos pediu desculpas :/