Image Map

23 fevereiro 2013

Plágio ou Coincidencia?

Oi meus amores
Deveria dizer que são notícias matinais, mas isso não é telejornal rs'
Bom, enquanto estive fugindo os serviços aqui em casa, procurei algo incentivante para o blog e olhem só o que achei...
Mas eu fiquei na dúvida, será plágio ou coincidencia, se for plágio, quem plagiou quem?


Qualquer um confundiria, se eu não pusesse o nome das doll neh'
Então cá está um tema de debate
Boa sorte, mamãe ta me chamando pra fazer almoço heheh' 
Espero que opinem bastante
Bjão moças/moços



21 comentários:

Unknown disse...

por mim foi plágio,até a make esta identica ¬¬'

Unknown disse...

Plagio pq tipo ate a make , os cilios ta meio que identico !

Unknown disse...

Pois é, mas quem plagiou? Do ponto de vista, as duas doll são meio conhecidas neh'

Lídya disse...

Caramba,tá igualzinho!Praticamente dolls gêmeas!

H. Eleonor disse...

Bom também acho que seja um plágio mais é um rosto tão comum que capaz que nem uma plagiou a outra e sim outras dolls.

Carol D. ;3 disse...

Está muuuuito parecido... Mas não sei se foi plagio =//

Lehfofahds disse...

Cara todo dia alguem ta plagiando a Alice, minha make eu me inspirei nela...Esse roto é uns dos mais comuns no STardoll.. Nada ver

Lehfofahds disse...

Cara todo dia alguem ta plagiando a Alice, minha make eu me inspirei nela...Esse roto é uns dos mais comuns no STardoll.. Nada ver

Unknown disse...

Estão bem parecidas!!Mas não sei quem plagiou quem =/

Lisandra N. ;* disse...

Não sei, mas a make da Julia está mais dentro dos ' padroes ' , blush mais bem passado, sobrancelha de acordo com o cabelo, etc. e ela eh bem antiga, n acho que tenha plagiado a outra ai n...

Nanna disse...

Eu nem sei, tanta gente usa essa cara copiada da queltm...

Vic33Fofa SD disse...

É a segunda vez que postam sobre plagio com a Alice, não é plágio , a Queltm,segundo a Lizzy era assim , e a maioria das dolls tem um pouco de Queltm no rosto,não foi plágio porque muitas dolls são assim .

Unknown disse...

Nem lembrava mais do rosto da Quel rs'

Unknown disse...

No meu ponto de vista, AMBAS são plágio da Queltm...
Gente, por favor, vamos ter um pouco mais de originalidade, esse rosto já virou estereótipo de tanta gente o usando...

Unknown disse...

Sei lá.. mas ta bem igual mesmo!

Unknown disse...

Eu não sei, meio duvidoso...

Caroline Fernanda disse...

por mais que o rosto seja mega copiado e tal acho que é plágio sim porque até as marcas faciais feitas no stardesign hair e os cílios são iguais.

Julia.Style disse...

Gente eu já uso esse rosto a um bom tempo, só que eu mudei a sombrancelha ai ficou parecido com o da Alice, mas a make ta diferente! Quem não encherga isso é cego! Como disseram esse rosto é um dos mais comuns do stardoll pq a Queltm usava esse olho. Eu nunca plgiei ninguém e não é agora que eu vou fazer isso...

Julia.Style disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

As duas plagiaram a queltm. Pronto acabou. Pq vcs n viram irmãs gēmeas? Seria foda. Hsusuhahauauhshshaushwauuashahshahau

Unknown disse...

Aqui, essas marcas faciais sao a maior moda, quem faz 'e a elite-girl. Todas as rycas usam.