Image Map

21 fevereiro 2013

Plagiadora barata.

Oi brigadeiros. To supeeeeeeer feliz >< talvez vou ganhar um celular novo, mas tipo to em dúvida, qual é melhor, Nokia Lumia 800 ou Sony Xperia U?
Não e disso que quero falar rs, bom eu tava no face quando vi o seguinte:
Não sei se viram meu comentário, bem, eu entendo um pouco de banners, coisas de photoshop e tal, então, pense bem: 
Uma pessoa que faz um banner PERFEITO, MARAVILHOSO, com certeza no banner faria um título com uma letra bacana, efeitos e tal. Ah me poupe.
Fuçando no face dessa doll, eu vi que ela plagiou banners também da Megam Stardoll, inclusive um que ela fez pra MIM:
(olha o paint kkkkkkkk)
Original:
Não está com os créditos, mas da pra ver que é minha doll, e se quiserem podem ver no facebook da Megam Stardoll.
Então, denuncie SouGoticaMesmo, pois plágio é crime.
[EDIT] Ela confessou o que faz.
Rindo pra não chorar!
-----
Ai vey, vou falar a verdade, fiquei pu*a da vida, eu ODEIO plágio, a pessoa dá maior trabalho pra fazer algo e pessoa simplesmente plagia? Pelamor de Deus.
Ah, espero que me ajudem na minha dúvida sobre celulares ^^
Kisss of a gossiper :*


19 comentários:

Unknown disse...

OLHA O PAINT NA PASSARELA MINHA GENTE!
Nokia é otimo.

Sabrina Castanhel disse...

Mariana De Cassia disse...
OLHA O PAINT NA PASSARELA MINHA GENTE!
Nokia é otimo.
------------
Poisé, não sabe nem plagiar direito kk.

Nanna disse...

Pera, quem plagiou quem?

Nanna disse...

SouGoticaMesmo tá mais pra SouPoserMesmo ¬¬

Sabrina Castanhel disse...

Nanna disse...
SouGoticaMesmo tá mais pra SouPoserMesmo ¬¬
-------
Né, kkkk

Unknown disse...

Gente sem criatividade é floda.

Lisandra N. ;* disse...

Kkk pior que ela se passou por MIM. Oo

Unknown disse...

Olha oque a criança faz e ainda confessa pra se lascar de vez kkkkkk

Unknown disse...

Putz, q menina mais noob vei... ¬¬

Unknown disse...

Ela plagiou a Marilia Stardoll também, plagiadora barata

Carol D. ;3 disse...

Eu tenho um Nokia de tocar na tela , e o unico defeito dele, é o botão de som, fica caindo, ( a lezada foi perceber 1 semana depois de acabar o seguro e.e )

Unknown disse...

Nokia Lumia 800? Eu tenho o 900 hehe' Mas a coisa mais chata é que a partilha por bluetooth não funciona... E o Sony, qualquer site desconhecido pega virus para o celular.

Ass: Deise1997

Sabrina Castanhel disse...

Aham Deisy, eu vi num site que o bluetooth não tava funcionando direito rs.
E Carol, vish as vezes deve dar problema mesmo rs'

PiinkFunky disse...

Nanna disse...
SouGoticaMesmo tá mais pra SouPoserMesmo ¬¬

[3]

Unknown disse...

Omg O__O
Affz, Falta de uma trouxa de roupa pra Lavar, e Ainda oferece BOLINHO ? Tnc ;*

Sabrina Castanhel disse...

Rafaela Rabelo disse...
Omg O__O
Affz, Falta de uma trouxa de roupa pra Lavar, e Ainda oferece BOLINHO ? Tnc ;*
-----------
Né mig's

casa da sharpay disse...

Nokia é melhor

Lídya disse...

Só rindo mesmo,garota noob não sabe nem fazer edição direito e fica botando banca.

Grazi C: disse...

Rindo desse retardo mental .-. O pior foi o que ela disse no final .-.