Image Map

06 fevereiro 2013

Palavras de LOVELIFEGIRL!

Booa noite meus amores. *-*   Vim apenas esclarecer algumas coisas, vocês lembram do post logo abaixo feito pelo Davie (power_gaby) afirmando que a lovelifegirl o roubou, não é mesmo? Acho ruim ''passar por cima'' de post de algum dos postadores daqui, porém as vezes é necessário, porque é regra do blog POSTAR COM PROVAS, infelizmente alguns não fazem assim e é necessário algumas ''medidas''. Achei a dedução do Davie bastante errado e já explico o porque para vocês, mas primeiro vejam o que meu amigo Denis Dovey (pra quem não sabe, dono do Cardosodenis) publicou no seu face:




[Clique na imagem para ampliá-la]







[Clique na imagem para ampliá-la]






Então, como eu havia dito, achei mega errada a ''dedução'' do Davie, mas porque??  Gente, primeiro: A menina não é daqui, por ela hackearia o Davie?
Segundo: Digamos que a pessoa é mega inteligenteee pra descobrir uma senha com DEZOITO digitos, na verdade, uma senha não, foram 3 dolls não é mesmo?? E SE ela o tivesse 'hackeado' seria porque ela realmente DESCOBRIU a senha já que ele não deu, agora façamos o seguinte raciocionio: A pessoa tem que ser muito inteligente para descobrir 3 senhas no doll sendo que uma contém 18 digitos, mas é ''burra'' o suficiente para dar mega na cara de passar um item para a própria doll no lugar de passar para fakes e ainda mais COMPRAR o item por 600 sds. Gente, a menina viu o blazer que é raro por 600 sds e quis comprar, simples assim, agora xingarem a menina e a acusarem de roubo por isso, é triste, MUITO triste. Eu detestaria ficar sendo xingada no meu gb de ladra sem ter feito nada, DETESTARIA mesmo... mas e vocês o que acharam? O post esclareceu alguma coisa? Espero que sim. *-* E lamento pela lovelifegirl por esse mal entendido e por todos os recados ofensivos que ela provavelmente recebeu.. Uma ótima noite à todos(as). *-*    Kisses Hot.  ;***









27 comentários:

lindapriicy disse...

Tadinha!
Esclareceu sim Lizzy, bem melhor.

Lisandra N. ;* disse...

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...
Tadinha!
Esclareceu sim Lizzy, bem melhor.

----------------


Tadinha mesmo :/

que bom amr. *-*

CardosoDenis disse...

Sabe o que seria decente agora? Cade uma das pessoas que foi lá chamando ela de vagabunda ladra, dizendo que ela deveria estar morta, MANDAR A PORRA DE UM PEDIDO DE DESCULPAS!

Palavras machucam, sabiam?

Lisandra N. ;* disse...

:x vdd...

Unknown disse...

Eu tbm cheguei a falar com ela por dollmail (mandei um pedido de amizade explicando, de maneira resumida, o ocorrido) e ela realmente é inocente, inclusive percebi q ela estava nervosa e um tanto desesperada pela forma q ela me respondeu... Fiquei realmente com dó dela e respondi q eu e outras pessoas (como o Denis, q vi uma msg dele no GB da Lovelifegirl tentando acalmá-la) iríamos ajudá-la a mostrar para as outras pessoas q ela é inocente (:
Agora o q eu sugiro é q avisem no GB de TODAS (sem exceção) q xingaram ela para pedirem desculpas para a garota, e inclusive o power_gaby tbm deveria pedir desculpas para ela aqui no blog...
E realmente, palavras machucam mesmo, acho q todos q já sofreram bullying sabem o q ela está sentindo neste exato momento...

Carol D. ;3 disse...

Realmente foi errado acusar ela, mas com o calor do momento, todos são suspeitos. Eu não fui chingar ela pois achei a história meio confusa. Só espero qe o Davie recupere a conta, e o pessoal peça desculpas.

Nanna disse...

Eu vi que tinha MUITAS fakes xingando mandando ela morrer e xingando de nomes feios, isso foi totalmente desnecessário. Mesmo se ela tivesse roubado, mandar morrer por causa de um item virtual já é exagero.

PiinkFunky disse...

Foi o que falei, nao faz sentido ''hackiar'' sendo que ela gastou 600 SD nisso.

Mariana ^-^ disse...

Sim... A hobin q foi a verdadeira hacker. N achei q a love tivesse roubado pois ela comprou por 600sd. Achei estranho ele n ter colocado o link da hobin e sim da love. N entendi no começo :S

Gratis_linda stardoll ♥ disse...

To morrendo de dó da mina, gente as dolls que estão fazendo fake e mandando ela morre parem, quem ia hackear uma doll e pegar um item por 600 dollars? Me explica eu mesmo se tivesse hackeado uma doll super rica ia reservar um item por 600 dollars?
não eu ia logo comprando tudo por 2 dollars não que eu seja hacker e só um exemplo!Mas tambem como a nana disse falar pra ela morrer gente por um jogo que não é nem de verdade é virtual ai já demais as dolls que estão criando fake e a xingando ela estão perdendo seu tempo eu mandei um dollmail pra ela disse que não está ligando mas está super triste!

lindapriicy disse...

Tadinha ela deve estar se sentindo mt mal com tudo isso, levar chingões sem ter feito nada, é mt chato mesmo, fiquei sem saber porq a outra que roubou ele e ele só colocou o link dela, algo esta errado nessa história, explique isso direito Davie??

Apenas Uma Garota. disse...

Que horror isso,gente muito mal contada essa história um hacker pegar um item por 600sds q lógica tem nisso,essas pessoas deviam pedir desculpas inclusive o Davie,pela saia justa q fez a garota passar.

Stardoll-Joc disse...

Coitada :(

Unknown disse...

Essa história tava mesmo mal contada ¬¬' Tadinha :/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarahmsaraiva disse...

Tadinha! Ainda bem que não fui lá xingar ela :(

lindapriicy disse...

Eu também neem fui kkk, ainda bem coitadinha.

davi_aldrighi disse...

minahs senha era igual para 2 dos meus dolls , e a doll da minha irmã eu sei quem pegou e com quem está,
E outra já fizeram isso comigo uma vez , como se fosse uma camuflagem eu pensei assim , penseei errado pensei , mais e se você estivesse no meu lugar ? O que você faria ? ficaria queto ? pra quem não sabe a doll power_Gaby é minha herança . ela é TUDO pra mim a unica coisa que dobrou na minha amiga e eu quero ficra com ela pra sempre ! Vocês não sabe como eu fiquei , como eu estou , algumas de vocês devem saber o que é perder umas das coisas da qual você mais ama .

davi_aldrighi disse...

e Desculpe pelos erros estou muito nervoso ainda !

Unknown disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Realmente foi errado acusar ela, mas com o calor do momento, todos são suspeitos. Eu não fui chingar ela pois achei a história meio confusa. Só espero qe o Davie recupere a conta, e o pessoal peça desculpas.
-----
Eu tbm nem fui xingar ela,sabia que essa história tava mal contada.. (eu tbm não entendi direito rs) Então nem fui xingar ela.. Coitada =/

Lisandra N. ;* disse...

davi_aldrighi disse...
minahs senha era igual para 2 dos meus dolls , e a doll da minha irmã eu sei quem pegou e com quem está,
E outra já fizeram isso comigo uma vez , como se fosse uma camuflagem eu pensei assim , penseei errado pensei , mais e se você estivesse no meu lugar ? O que você faria ? ficaria queto ? pra quem não sabe a doll power_Gaby é minha herança . ela é TUDO pra mim a unica coisa que dobrou na minha amiga e eu quero ficra com ela pra sempre ! Vocês não sabe como eu fiquei , como eu estou , algumas de vocês devem saber o que é perder umas das coisas da qual você mais ama .

----------------------


Sim, tudo bem, já fui hackeada, graças a Deus consegui minha doll de volta, sei como é ruim, mas nem por isso sai julgando ninguém, julguei apenas quem eu tinha CERTEZA ABSOLUTA que me hackeou, era uma ''amiga'' minha, e mesmo assim, mesmo tendo CERTEZA não sai mandando ninguém xingá-la, apenas foquei no assunto de recuperar minha conta, e tudo bem que você mandasse uns 1000 amigos denunciar a menina que te hackeou, mas se você tivesse CERTEZA, né? Porque essa sua dedução aí...
E outra: Se VOCÊ tá mal, imagina a menina que ficaram mandando ela MORRER por algo que ela NÃO fez. Eu soube me colocar no seu lugar, agora te pergunto: Você soube se colocar no lugar da menina? :X

Unknown disse...

A Lizzy esclareceu tudo.. Concordo com os coments. ai de cima!!

Jade.-.Pink disse...

Davie , Tem CERTEZA Que deveria ter feito isso ? Sabe , qu concordo com a Lizzy , Vc por acaso tinha a CERTEZA Que foi ela ? Pvr , né ? Agir assim ? Olha , eu sei como é ser hackeada , Para a sua informação , já fui hackeada 6 VEZES ! Eu amo a minha doll , sei muito bem como é sofrer por um joguinho virtual , como diz minha diwã Nanna , MANDAR MORRER ? Nossa senhora ! Já é exageiro !

Unknown disse...

Concordo com a Lizzy...Mesmo que você estivesse muito nervoso,não foi certo oque você fez, a menina (lovelifegirl) não tinha nada a ver com oque aconteceu com você e mesmo assim ela se fodeu,foi xingada de um montão de coisa...Acho que você já é grande o bastante para medir as consequências dos seus atos Davi,e se a conta dela fosse excluída por denúncias oque você ia fazer??Pedir desculpas,e dizer que a culpa não foi sua já que estava muito nervoso??Já fui hackeada 3 vezes e nem por isso saí apontando o dedo pra qualquer um rs'

Unknown disse...

Poxa, que pena dela. Vou consolar ela no GB, em inglês. Eu detestaria tbm se eu fosse xingada no GB ³

Vic33Fofa SD disse...

Eu fiquei mal por ela , e ela não tinha nada a ver com a história véi , ela só comprou o blazer e foi feliz , até que todo mundo achou que a culpa foi dela =/ Sinti pena dela