Image Map

18 fevereiro 2013

NOVOS POSTADORES + PEDIDO.

Oii amores, boa noite *-*   trouxe pra vocês o tãaaaaaaaaaaao esperado resultado da inscrição para postadores, rs.   Já adianto que os que entrarão agora ficarão apenas em TESTE como na ultima vez e será sempre assim, ok? Vocês terão 3 semanas, deem seu melhor para ser postador daqui, se depois das 3 semanas alguém sair eu já trago mais vagas pessoal. Agradeço a TODOS os e-mails recebidos, muito obrigada pela disponibilidade de cada um e pelo carinho pelo nosso blog, já adianto que eu fiquei com o coração na mão, pois tem gente que me mandou ''fichas'' extraordinárias, das quais fiquei babando, tem muita gente que eu A-D-O-R-O e que adoraria colocar no blog, de verdade mesmo, mas gente, eu TENHO que avaliar ortografia, eu sei todo mundo erra, assim como eu, mas tem erros absurdos como trocar ''MAS'' por ''MAIS'' e coisas piores e eu realmente tive que avaliar isso. =/  peço a esses que se dediquem mais da próxima vez, porque tiveram 3 dolls que eu queria DEMAIS colocar, mas não posso só por esse motivo... Então vamos as nossas novas gossipers:


- Deise1997;
- MeninaSophiie;
MilyClair; 


É isso gente, se o blog continuar ''parado'' e eu achar necessário colocarei mais alguém.  E vocês 3 lembrem: Tem 3 semanas, deem seu melhor, obedeçam as regras por favor, porque qualquer regra poderá tirar vocês AUTOMATICAMENTE do blog. Boa sorte pra todas. *-*



Gente, agora meu pedido, rs:


Acho que a maioria aqui já sabe, estou participando do Stardoll Project Runway que acontece no bloghttp://www.stardoll-truques.com/ e agora só restaram 2 competidoras e 1 delas sou eu. *-*   pra finalizar a competição está tendo uma enquete no blog e eu gostaria MUITO que votassem em mim. É o 4º post do blog. Como eu já disse na page do GD, não vou oferecer premios, porque não acho digno, sinto como se eu tivesse ''comprando'' votos, então prefiro só pedir e se acharem que eu mereço e tiverem um tempinho, por favor, votem em mim, é muito importante. *---* Lembrando que dá para votar com os 3 navegadores, o que é ainda melhor, rs. mas quem não tiver os 3 não tem o MENOR problema, 1 voto já vai fazer uma enorme diferença, eu sei disso, então se puderem votem em mim, é MUITO importante !    Boaaa noite à todos (as). *-*    Kisses Hot. ;**












69 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Vc foi minha candidata preferida, com exceção do look monocromático hauhasuhashauhasuhas
Quanto aos postadores, parabéns =)) Espero qe tragam baphos pra gente u.u

Unknown disse...

Votei em vc desde do comeco estou na torcida. Vai Lissy!! \o/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisandra N. ;* disse...

Carol_star3 disse...
Vc foi minha candidata preferida, com exceção do look monocromático hauhasuhashauhasuhas
Quanto aos postadores, parabéns =)) Espero qe tragam baphos pra gente u.u





--------------------------



KKKKKKKKKK monocromático, LOL


obg amr, sz

Lisandra N. ;* disse...

Mariana De Cassia disse...
Votei em vc desde do comeco estou na torcida. Vai Lissy!! \o/


-----------------


Obrigada amr, obg mesmo ! *-*

Lisandra N. ;* disse...

Mariana silva disse...
Humm, não me aceitou pra ser postadora daqui só porque eu não sou de nível alto né Lissy.. Pois é, você só acredita que vai conseguir sucesso nas pessoas de nível alto, agente que é de um nível mais baixinho nem tem chance, aff, to cansada disso, eu nem sou novata no Stardoll, é que eu abandonei ele na minha 1° conta, mas mesmo assim, ela só quer gente de nível alto *-*. Aaah, chega de reclamar, num quero mais me esquentar com bobeiras :)


---------------------------


Mariana, 1º: Já até sei quem você é, e que eu me lembre você falou que sua primeira doll foi em 2011, mas você a perdeu, então mesmo você tendo o nivel baixo na ATUAL, continua sendo ''antiga'' no doll.
2º Eu não vou falar pra você pq vc n foi escolhida, pq acho esse tipo de coisa mega constrangedor, mas com certeza teve um motivo.
3º se você visitar as demais novatas e até mesmo outros postadores daqui verá que nem todos são de nivel alto. Então não julgue sem saber, porque isso é REALMENTE muito chato, eu já não visito as dolls que escolhidas para não ter esse tipo de problema.. Enfim.. Bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PiinkFunky disse...

Bem vindos :3

BORA DAR UM UP NO BLOG s2

- Lunii Black disse...

hehehe, nao se preocupe mari ~le minha amigona do stardoll~um dia agente vai ate postar no stardoll truques hehehe

Unknown disse...

Sejam bem vindos ;)
Deem seu melhor aqui o/

- Lunii Black disse...

erro de ortagrafia e comigo mesmo, nao e q eu nao sei escrever, e q eu ando com muita preguiça

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mariana silva disse...
Apaoskasopkaspok Luane, brigada o apoio, é que realmente eu acho que eu mereceria postar aqui, porque eu era quase fã aqui do blog, eu gostava muito, e eu não sei realmente o que a lissy acha que eu tenho de defeito tão ruim a ponto de não poder postar aqui, eu não me acho, mas realmente, eu não entendo isso.. ^^
---------------------------
Só acho que a Lizzy achou que você não é boa o bastante pra ser postadora daqui ou só que as outras são melhores,e também não é só porque você é fã do blog ou quer muito ser postadora que você vai ser né...
Só minha simples opinião =)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mariana silva disse...
Ai ai flor, olha, eu não quero brigar não, até porque eu já acompanhei vários barracos aqui, e sei o que as pessoas apanham quando fazem barraco aqui, até ficam famosas, mas tem algumas opiniões que a pessoa precisa guardar pra ela mesma, não to proibindo ninguém de dar sua opinião aqui, até porque isso é uma caixa de comentários, e todo mundo dá sua opinião, mas pensa antes de ficar dando essas opiniões que talvez possam ofender a pessoa, ok? Outra coisa, quem disse que eu não sou boa o bastante pra postar aqui querida? Repetindo, eu não me acho, mas realmente, eu acho que eu sou boa o bastante sim.
E eu não falei que só porque sou fã do blog ( eu era ^^ ) ela precisa me deixar postar. É que quem é fã de um blog é porque vai nele todo dia, e se esforça pra um dia poder postar naquele blog, e quando abre vagas (Que é uma coisa raríssima acontecer aqui) essa pessoa faz seu máximo pra poder ser postadora desse tal blog e acaba sendo "desprezada" entendeu? Espero que sim :)
----------------------------
LOL aonde foi exatamente que eu te ofendi??Não vou guarda minha opinião só porque você não pode aceita-la...E quem disse que eu quero brigar??Você seria uma ótima postadora mesmo ^-^ Porque você sabe muito respeitar as opiniões dos outros rs ~eu sendo irônica~

Lisandra N. ;* disse...

Exatamente Juliana. *-*

E Mariana, na boa, se todo mundo que me mandou e-mail e não conseguiu vaga para postar aqui achasse que foi desprezado, o blog estaria CHEIO de pessoas desprezadas. :D
Você acha MESMO que eu devo colocar 40,50 postadores de uma vez?
Outra, se você fosse mesmo fã, não deixaria de gostar do blog só porque não foi escolhida. Fã que é fã se aperfeiçoa e se não conseguiu agora continua tentando, eu entrei de primeiro, mas muitos aqui não, essas de agora, por exemplo, 2 delas já tinham me mandado e-mail, não foram escolhidas na primeira não porque não eram capacitadas, mas sim porque eu achei que tinha pessoas que poderiam se dar melhor que elas, exatamente o que pensei de você, e veja só, tiveram paciência e agora ganharam. :D

e me desculpa, mas você está agindo como uma criança de 5 anos. ;s
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mariana silva disse...
Quem disse que eu não posso aceitar a sua opinião? KKK, você não leu que eu não to proibindo ninguém de dar sua opinião aqui? Por favor né, também não me venha com ironia.
Você não me ofendeu não, kk, eu só queria te falar isso porque você ainda pode ofender outras pessoas com essa sua atitude.
Outra coisa.. É claro que eu sei respeitar sua opinião, se você ainda não entendeu que eu só acho que você não precisava ficar arrumando barraquinho aqui, porque eu sei muito bem no que essa discussão pode terminar.
--------------------------------
Você diz que não me impedi de dar minha opinião,e quando dou,diz que EU quero arrumar barraco?---'
Como a lizzy disse,você tá agindo que nem uma criança de 5 anos.

Unknown disse...

Exatamente Juliana. *-*

E Mariana, na boa, se todo mundo que me mandou e-mail e não conseguiu vaga para postar aqui achasse que foi desprezado, o blog estaria CHEIO de pessoas desprezadas. :D
Você acha MESMO que eu devo colocar 40,50 postadores de uma vez?
Outra, se você fosse mesmo fã, não deixaria de gostar do blog só porque não foi escolhida. Fã que é fã se aperfeiçoa e se não conseguiu agora continua tentando, eu entrei de primeiro, mas muitos aqui não, essas de agora, por exemplo, 2 delas já tinham me mandado e-mail, não foram escolhidas na primeira não porque não eram capacitadas, mas sim porque eu achei que tinha pessoas que poderiam se dar melhor que elas, exatamente o que pensei de você, e veja só, tiveram paciência e agora ganharam. :D

e me desculpa, mas você está agindo como uma criança de 5 anos. ;s
bjs
------------------
Olha, eu não sou mais fã do blog, mas não é por causa desse motivo não.
E sabe, é que você que é "administradora" do blog, você não sente o que quem ta fora do blog sente, eu queria muito ser postadora daqui, e sei que eu não sou a única, por isso eu já acabei com esse negócio, é que vocês me respondem, e me respondem, e ficam respondendo toda hora, mas realmente eu não quero mais perder meu tempo aqui comentando e discutindo por um motivo bobo. E eu não estou agindo igual uma criança de 5 anos, porque eu compreendo o que vocês acham.
Mas sinceramente, será que dá pra agente parar de ficar discutindo ? Porque vocês tão sempre atualizando isso pra ficarem me respondendo, e levando essa discussão a um barraco

Unknown disse...

Lizzy eu sempre voti em vc ♥ Espero que ganhe!! Só estou com preguiça de ler oque vc respondeu kk

Lisandra N. ;* disse...

E você idem, porque também fica atualizando a page. :)
E de boa, quem tá fazendo ''barraco'' aqui não é agnt não. ;)

Lisandra N. ;* disse...

Lumara Silva disse...
Lizzy eu sempre voti em vc ♥ Espero que ganhe!! Só estou com preguiça de ler oque vc respondeu kk


-------------


Muuuito obgda amr. E preguiça? preguiça é COMIGO meeeeeeeeesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥

Unknown disse...

Parabéns aos novos postadores!

Unknown disse...

Pfvr Lissy, vocês do gossip sempre gostam de barraco, e eu já pedi pra gente parar com isso, e você tá continuando ^^

Lisandra N. ;* disse...

Uai, se você quer parar porque não começa por você?
Toda revoltada só pq n foi escolhida, eu ein? ;s somos barraqueiros e vc tá fazendo essa confusão toooda pq n foi escolhida. ;D

Me retirando . bjs ;*

Unknown disse...

Já votei em tu lizzy,Boa sorte :)

Unknown disse...

kkkk, *-* eu nem to revoltada não, eu nem quero mais ser postadora . :D

Unknown disse...

Também to me retirando hehe chega disso

Unknown disse...

Oh Mariana,eu li TUDO isso e agora eu vou falar a MINHA opinião,desculpa me intrometer,mas preciso falar!
Você acha que a Lizzy não vai escolher por status ou nível? Ela AVALIA quem deve ou não,como a gente aqui nos coments cobra ortografia,oque muitos devem ter. Vc acha que eu tbm não fico chateada quando perco uma competição? Poxa todo mundo fica triste com isso é óbvio que ninguém vai ficar feliz por perder né? Tipo se eu perdi foi pq não sou boa o suficiente para tal coisa,isso significa que eu tenho que melhorar e tentar novamente quando der e não ficar lamentando pelo leite derramado,se eu perdi deve ter gente mais talentosa que vai vencer no meu lugar,isso significa que eu não mereço tanto aquilo quanto ao resto do povo que ganhou. Bom sobre ser fã eu vendo aqui no blog TODOS os dias que entro no pc,sempre comentando mas não para ficar no top coments (ta uma parte isso sim kk) e sim pq eu acho legal,eu comentava antes do top coments eu acompanho o blog a pouco tempo sim,mas desde que comecei ele eu amo ele,se vc era mesmo Fã do blog vc não deveria ficar triste com essa coisinha boba de não ser postadora,um verdadeiro Fã acompanha tudo até o fim,se acontecer alguma coisa assim tipo ":O" para o Fã parar de amar tudo bem,mas tipo só por isso? Um verdadeiro Fã tem um sentimento real por tal coisa/ídolo. Agora terminando esse texto pequenininho (-sqñ) apenas vou falar que um verdadeiro fã não para por causa de uma coisa tão pequena como isso. E eu acho sim que a Lizzy foi capaz de escolher o povo certo,ela tem que avaliar tudinho e assim nhé,se vc não foi tente novamente,enfim concurso aqui não falta Rs'

Ps: Eu tenho mania de voltar no mesmo assunto então deve ter ficado meio complicado isso kk' e tbm as vezes eu boto abreviado e as vezes não.. #Loucura =/

Mariana ^-^ disse...

Parabens aos novos postadores!! Mariana, ninguem ganha de primeira. Eu ja enviei MILHOES de vezes pra postar no stardoll truques, br, ate do hof (so loka mexxxxxmo). Meu sonho era postar aqui, e conssegui realizar esse sonho. Mas, quantos naos eu tomei ate chegar aqui? Envia seu curriculum pra outros blogs e vai tentando. Vc postando em outros blogs vai te fazer adquirir experiencia. Entao, no proximo concurso, vc vai estar mais preparsda. Hj nem penso mais em postar no sd truques ou br. Quero postsr tutoriais de moda e make, se alguem me quiser, to aki haha

Lisandra N. ;* disse...

Luma, falou tudooo o que eu pensei, concordo até com suas virgulas. '-'
kkkkkkkkkkk
quanto a repetição, eu sou TOTAL do mesmo jeito. ;/ quando eu vou ler oq eu disse, vejo que falei a msm coisa 1 zilhã de vezes --' ~le eu nadaaa exagerada~ haha

Lisandra N. ;* disse...

Verdade Mari *-*

Lisandra N. ;* disse...

Sarah, muuitissimo obg meu bem. sz

Carol D. ;3 disse...

Se fosse para os fãs do blog serem postadores, eu, a luma, a gi, a apavorado ( uau, isso ficou estranho '-' ) , a nanna, a piink ..... Todas seriamos postadoras.... Quantas vezes eu já perdi uma competição ? Muiiiitas ... Fico triste, mas me da uns dez minutos e .... Puf ....

Carol D. ;3 disse...

Poxa, vcs já sairam do assunto né =p
E desculpem meu moooonte de ...

Nanna disse...

Vish a outra ali revoltz porq n foi escolhida KKKK '-'

Vamo lá postadoras novas, deem mais vida ao blog, deixem o blog mais colorido rçrçr ^^

Nanna disse...

Gente olha oq eu recebi no meu GB:
http://i45.tinypic.com/r2rsrm.jpg

Eu li lá no face da LillySyl (só rolar a barrinha té ver as atualizações de 9 de janeiro), o trem é pesado mesmo!

- Lunii Black disse...

bem vindas a novas postadoras

mizinha_efron disse...

Oi acho que a pagina "oi doll" foi excluida tentei entrar ,tente vocês talvez meu pc esteja com problemas mais antes vi que falaram que ia exclui bom essa é a noticia :3 não tenho certeza tentem vcs entrarem

- Lunii Black disse...

mizinha_efron disse...
Oi acho que a pagina "oi doll" foi excluida tentei entrar ,tente vocês talvez meu pc esteja com problemas mais antes vi que falaram que ia exclui bom essa é a noticia :3 não tenho certeza tentem vcs entrarem
--------------
Hello... ta mais desatualizada q eu, a pagina OI doll ja é passado!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vou sair do blog o/

Unknown disse...

Noossa Lizzy! Obrigada por me escolher como postadora xD



Segredo: eu me inscrevi brincando, pra ver se eu passava, por acaso, e achava q nn ia passar!

Estava no chat com uma amiga e ela escreveu " Parabéns, vi que vc é postadora do Gossip Daily agr!"

e eu " Oque? Eu sou?!"

kkkk, eu surtei! Muito obrigada, vou fazer o possível para ajudar o blog *U*

Unknown disse...

Lizzy, como recebo as assinaturas dos Gossipers? *-*

Sabrina Castanhel disse...

Vim aqui gente, ah eu amo barraco õ/
Mariana, como dizem, a vida não é só de rosas. Eu consegui ser postadora na primeira vez que me inscrevi, mas não quer dizer que todos são assim, Muitos dos postadores demoraram pra conseguir essa vaga. E realmente, você parece uma criança de 5 anos, birrenta.
Agora sobre os novos postadores, parabéns e bem-vindos c:

Sabrina Castanhel disse...

Mily, eu também não acreditava que ia ser, quando vi que a rokeraa me escolheu eu surtei!
Lembro que aquela vez tinha que escrever uma história ficticia, a melhor ganhava um prêmio e seria publicada no gossip, e os 3 melhores seriam postadores.fiquei em primeira, não quero me gabar mas tenho imaginação fertil para historias.
Desculpe a ortografia, to no celular :&

Unknown disse...

Sabrina-Chic- disse...
Vim aqui gente, ah eu amo barraco õ/
Mariana, como dizem, a vida não é só de rosas. Eu consegui ser postadora na primeira vez que me inscrevi, mas não quer dizer que todos são assim, Muitos dos postadores demoraram pra conseguir essa vaga. E realmente, você parece uma criança de 5 anos, birrenta.
Agora sobre os novos postadores, parabéns e bem-vindos c
----------------------
Eu sei que não é só de rosas! Eu até me arrependi de ter feito aquela porcaria de comentário, é que eu achava que ela nao tinha me aceitado por causa do nível, só por isso, não tem problema nenhum ela não ter me escolhido, meu Deus, eu já tentei esclarecer, e ainda vem você continuar me xingando e me chamando de criança birrenta. Vou excluir todos os comentários que eu fiz só pra acabar logo com isso e pararem de falar merda na minha cara ¬¬

Unknown disse...

.-.

Unknown disse...

Lumara Silva disse...
Oh Mariana,eu li TUDO isso e agora eu vou falar a MINHA opinião,desculpa me intrometer,mas preciso falar!
Você acha que a Lizzy não vai escolher por status ou nível? Ela AVALIA quem deve ou não,como a gente aqui nos coments cobra ortografia,oque muitos devem ter. Vc acha que eu tbm não fico chateada quando perco uma competição? Poxa todo mundo fica triste com isso é óbvio que ninguém vai ficar feliz por perder né? Tipo se eu perdi foi pq não sou boa o suficiente para tal coisa,isso significa que eu tenho que melhorar e tentar novamente quando der e não ficar lamentando pelo leite derramado,se eu perdi deve ter gente mais talentosa que vai vencer no meu lugar,isso significa que eu não mereço tanto aquilo quanto ao resto do povo que ganhou. Bom sobre ser fã eu vendo aqui no blog TODOS os dias que entro no pc,sempre comentando mas não para ficar no top coments (ta uma parte isso sim kk) e sim pq eu acho legal,eu comentava antes do top coments eu acompanho o blog a pouco tempo sim,mas desde que comecei ele eu amo ele,se vc era mesmo Fã do blog vc não deveria ficar triste com essa coisinha boba de não ser postadora,um verdadeiro Fã acompanha tudo até o fim,se acontecer alguma coisa assim tipo ":O" para o Fã parar de amar tudo bem,mas tipo só por isso? Um verdadeiro Fã tem um sentimento real por tal coisa/ídolo. Agora terminando esse texto pequenininho (-sqñ) apenas vou falar que um verdadeiro fã não para por causa de uma coisa tão pequena como isso. E eu acho sim que a Lizzy foi capaz de escolher o povo certo,ela tem que avaliar tudinho e assim nhé,se vc não foi tente novamente,enfim concurso aqui não falta Rs'

Ps: Eu tenho mania de voltar no mesmo assunto então deve ter ficado meio complicado isso kk' e tbm as vezes eu boto abreviado e as vezes não.. #Loucura =/

------
Flor, você foi a única que foi educada comigo entre todas aqui que colocaram sua opinião. E eu entendo muito bem que eu não fui a única a me inscrever pra ser postadora daqui, mas ontem eu tava meio louca, eu tava meio estressada porque realmente eu tava com aquela expectativa boba. realmente eu fui muito criança de fazer aquele comentário, mas eu acho que não custa nada alguém ser educado (a) na hora de dar sua opinião como você foi. E eu não fiquei triste porque eu não fui escolhida, e sim porque elas não foram muito educadas comigo na hora de falar, me chamaram de criança birrenta, ficaram falando dum modo meio tosco comigo ( Esse foi o modo que eu enxerguei )
Mas sinceramente, eu estou arrependida de até ter me inscrito pra ser postadora. Porque eu sei que ainda não to muito preparada pra ficar postando fofocas.
Enfim, que as novas postadoras consigam trazer várias fofocas boas, e que consigam deixar o blog melhor do que nunca.

Unknown disse...

Outra coisa, tem vezes que eu acabo escrevendo algumas coisas meio estranhas, meio sem sentido aqui, porque na hora de uma discussão eu me sinto um pouco nervosa, na hora de escrever, por isso ás vezes eu escrevo bobagens como eu escrevi em alguns comentários aqui ^^

Unknown disse...

*-* nooossa, só por causa disso já tem barraco! Calma, mas afinal, o Gossip-Daily se trata de fofocas mesmo, então, o barraco entra junto as vezes :/

Não quero me meter nessa briga, mas a Lizzy nem me visitou para ver meu status, e afinal de contas, faz 2 dias que eu virei NSS :) Sabe o quanto eu ligo se falarem que eu não mereço por ser NSS? Não ligo nem um pouco.



Um Beijo,

esperando a Lizzy ficar online :/

Sabrina Castanhel disse...

Não to te xingando Mariana, minha intenção não foi te ofender.

Lisandra N. ;* disse...

Xingando? Aff meo. --'
E não minta por favor, vc ficou com raiva pq não foi escolhida SIIM. ;) e você quem foi mal educada e ficou me julgando sem motivos. ;)


Exaramente, Milly, já n visito por isso amr... E eu n posso ficar on.agr pq tô na facul e pelo cel. :/

Mariana ^-^ disse...

Lizzy, eu acho que o grande problema do gossip é a inesperiencia das postadoras. A equipe é formada no geral, de novas postadoras. Acho que vc deveria colocar 2 ou 3 postadoras antigas de volta. Elas ja tem a manha de conseguir fofocas, ja sabem as fontes e tudo mais. A equipe ta muito recente, e o que piora é toda semana chegarem postadoras novas. Eu entendo que graças a o concurso de postadoras que muitas (assim como eu) tiveram e terao oportunidade de postar no blog. Mas, acho que a equipe esta muito nova. As postadoras mais frequentes aqui sao a Sabrina-Chic-, o Power_Gaby, Eu (BrilhanteMari24) e vc. Eu sei que nao é facil achar fofocas, que todos tem vida fora da net e tudo mais. So que, trazer postadores nao necessariamente resolve o problema. As mais antigas aqui no gossip sao a Sabrina e a Paty (que nem tem postando tanto), eu o o Davi estamos aqui a um mes e meio, a Vic saiu e a Carly e katherine sao as mais novatas. Nao estou te criticando, apenas sugerindo. O blog esta caindo e com essas advertencias, as postadoras estao saindo mais rapido do blog. Concordo que deve ter uma advertencia, mas, acho que elas deveriam continuar postando. O blog que antes era constituido de uma equipe experiente, hoje em maioria é de novatos. Nao entenda como critica, é apenas a minha opniao.

Lisandra N. ;* disse...

Amr quem saiu daqui saiu pq teve motivos , aceito sua sugestão, mas a pessoa set antiga não quer dizer que ela.seja boa nisso. :) e eu n quero ngm aqui por 'fama' n...

Vic33Fofa SD disse...

Parabéns as Novas Postadoras , ma smeu parabéns especial é para a MilyClair que eu conheço,é uma amiga minha e é do KTF , espero que goste de postar no Gossip tanto quanto eu gostei *-*

Carol D. ;3 disse...

Ninguem percebeu a paty dizrendo " eu vou sair do blog o/ " ???

Carol D. ;3 disse...

* dizendo *-*

Vic33Fofa SD disse...

Ah , e eu estou votando em vocÊ desde o início da comp. Lizzy *-* To torcendo pra você *u* Beijãão .

Unknown disse...

isandra N. ;* disse...
Xingando? Aff meo. --'
E não minta por favor, vc ficou com raiva pq não foi escolhida SIIM. ;) e você quem foi mal educada e ficou me julgando sem motivos. ;)


Exaramente, Milly, já n visito por isso amr... E eu n posso ficar on.agr pq tô na facul e pelo cel. :/
------------------------------
Poisé!!Eu acho que você Mariana já deve ter mais de 10 anos,então não acho que seja necessário lhe tratar como uma criança,NÃO QUE EU OU A LIZZY TENHAMOS TE XINGADO,eu fui o mais educada e direta possível pois não gosto de ficar enrolando muito...Se você me achou "grossa" por simplesmente dá a minha opinião,me desculpa não foi minha intenção é "assim que eu sou",só quis te dizer MINHA OPINIÃO porque PRA MIM você tava muito revoltada e com muitas expectativas de que "é a melhor e por isso devia portar aqui e blábláblá".
É assim que eu dou a MINHA opinião,eu só falo oque eu penso,mas não falo idiotice,eu sei oque eu falo (as "vezes" me enrolo um pouco),e eu sei que eu não te xinguei em momento algum,porque pra mim você tem capacidade de ACEITAR e ENTENDER as opiniões de qualquer um sem mimimi.

Unknown disse...

postar*

- Lunii Black disse...

To com muitaaa. preguiça de ler os outros comentarios, mais vai minha opiniao:
Nao to defendendo a Mariana porq ele é minha amiga nem a Lissy,mais, vc pode ofender as pessoas de varias, forma, se chamar uma pessoas, de criança birrenta, ja é uma forma de ofender, nao to defendendo a lissy, nem a mariana, tem pessoas, q nao suporta varios tipos de acusasoes(nao sei se é assim q se escreve, mais deu pra intender) eu por exemplo, eu ja sofri bully ne escola (nao to querendo disser q a mari sofreu bully) e tenho o sentimento, mais fraco se alguem vier me chingando, eu fico ofendida, e faço o pior com ela, mais tudo bem, o problema é seu eu so dei a minha opiniao, rsrsr espero q tenham intendido
(nada haver esse comentarios)

Unknown disse...

O.o sai nao flor!

Unknown disse...

Poxa,se TUDO a gente for considerar como "xingamento"...

H. Eleonor disse...

Nossa estou muito feliz por ter conseguido, a muito esperava por essa chance, o meu projeto para o blog é um quadro apenas de entrevistas tanto escritas quanto faladas mesmo, espero que tudo dê certo e conto com a ajuda de vocês.

Lehfofahds disse...

Putz, o blog http://stardolltruquesbrasileiro.blogspot.com.br/ , Simplismente pegou o banner da Quel '-' Caraa que coisa medonha auehauehuaheuahe

Carol D. ;3 disse...

Gente, depois qe eu mudei o nome do meu perfil, acho qe meus coments " zeraram " pq eu comento e ele só diminui .-.

Carol D. ;3 disse...

Putz, o blog http://stardolltruquesbrasileiro.blogspot.com.br/ , Simplismente pegou o banner da Quel '-' Caraa que coisa medonha auehauehuaheuahe
______
Santo Pai do céu *0*
Não tiveram o trabalho nem de tirar o nome dela kkkkkkkkkk