Image Map

26 fevereiro 2013

Nova postadora - MeninaSophiie

Oii todo mundo!!!!

Bom, eu me chamo Hingredy sou dona da doll MeninaSophiie e jogo stardoll a mais ou menos uns 2 anos e eu amo demais.
Os meus cantores preferidos são: A titia Rihennes kkkkk Lady Gaga, Bruno Mars, Adele, Nando reis, Lana del rey, Florence and the machine e Cazuza. Uffa!
Então fiquei muito feliz em saber que fui aceita pra postar no blog e gostaria muito de agradecer a Lizzy por isso.
Tenho muitas idéias pra quadros e espero que tudo dê certo, uma delas seria fazer um quadro de entrevistas, com dolls famosas Claro, vou fazer de tudo pra conseguir sempre uma entrevista melhor do que a outra.

Bom é apenas uma ideia comentem o que acham e quem vocês gostariam que fossem o entrevistado da semana....

É isso espero que gostem de mim... Bjiinhos e xaau.


(Sem assinatura por enquanto)

13 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Bem vinda flor =)

Nanna disse...

Um quadro de entrevistas realmente é uma ótima idéia ^^

Unknown disse...

Parabéns, Soph ♥

Unknown disse...

Parabéns! Bem vinda :D

Unknown disse...

Bem vinda ;D

PiinkFunky disse...

O problema de entrevistas, é que ja prometeram isso. Teve gente prometendo entrevista com audio e video com o Paulo_Fernando, com rocklove...enfim...

Boa Sorte

H. Eleonor disse...

PiinkFunky disse...
O problema de entrevistas, é que ja prometeram isso. Teve gente prometendo entrevista com audio e video com o Paulo_Fernando, com rocklove...enfim...

Boa Sorte-------------------------------------------------------------Olha entrevista com áudio eu não sei pink, não vou prometer nada,por isso que eu preciso da ajuda de vocês saber sobre quem vocês querem saber, a partir daí vou correr atrás kkkk eles podem até se recusar mais garanto que sei ser beeeem persistente kkkk Bjjz

Apenas Uma Garota. disse...

Gente eu sou leitora antiga do blog eu confesso que fiquei um tempo sem vir ao blog,enfim vi que vcs colocaram um chat(mas acho que deviam tirar)Vi uma propaganda absurda e que me deixou chateada,duas mulheres lambendo um vibrador,fiquei chocada,e aliás esse chat é meio inútil quando vou digitar vai pra outro link e ñ acontece nada,isso é pelo bem do blog,oque as mães das meninas vão pensar se por acaso entrarem aqui e verem duas mulheres lambendo um vibrador?Enfim só minha opinião.

Apenas Uma Garota. disse...

Alias desculpe,Bem vinda a Bordo!

Nanna disse...

Apenas Uma Garota. disse...
Gente eu sou leitora antiga do blog eu confesso que fiquei um tempo sem vir ao blog,enfim vi que vcs colocaram um chat(mas acho que deviam tirar)Vi uma propaganda absurda e que me deixou chateada,duas mulheres lambendo um vibrador,fiquei chocada,e aliás esse chat é meio inútil quando vou digitar vai pra outro link e ñ acontece nada,isso é pelo bem do blog,oque as mães das meninas vão pensar se por acaso entrarem aqui e verem duas mulheres lambendo um vibrador?Enfim só minha opinião.
____________________
Eu já vi essa propaganda nojenta uma 6 ou 7 vezes :(

Unknown disse...

É msm propraganda do vibrador, acho que isso é horrivel lizzy tire o chat, sempre leva pra um link estranho
mas parabens! Bem vinda a familia Gossip! E q venha fofocas! \o/

Nanna disse...

O blog tá tão parado que mal tem graça vir aqui... :(

Unknown disse...

É msm
ps: amei a foto nova