Image Map

22 fevereiro 2013

Nova postadora - Deise1997

Pois bem pessoal
Como vão rs'
Me chamo Deisy C. 
Minha doll é Deise1997
Minha cantora preferida é Adele
Minha banda One Direction =)
Meu cantor Adam Lavine 
Melhor atriz Jessica Alba
Tenho 15 anos, estou fazendo o segundo ano do ensino médio cursando ciências juridicas.

Para me adicionar no facebook Clique aqui

Vivo com meus pais, duas irmãs e um irmão, não sou brasileira, mas já lá estive e não tive optimas conclusões...
Gosto de postar em blogs, já tenho experiencia, pois este não é meu primeiro blog, de momento estou fazendo um concurso no blog Stardoll Concursos, basta clicar para participar... 

Embora tenho tido algumas ilusões, quero agradecer e pedir desculpas a Lizzy, o motivo ela sabe
E também espero que gostem de mim e dos meus posts

Bem, é tudo
Bjão

Agora podem opinar =)

16 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Você é portuguesa ?

E bem vinda =3

Unknown disse...

Obg... Não flor, também não sou portuguesa, sou Angolana

Carol D. ;3 disse...

Legal rs =))

Sabrina Castanhel disse...

Que legal rs, uma postadora Angolana (:

PiinkFunky disse...

Achei fofinho como você escreve :3

Gabrielle disse...

nuss que maneiro angolana .
então bem vinda !
c:

Gabrielle disse...

PiinkFunky disse...
Achei fofinho como você escreve :3
----
tbm axei

Apavorado / Julia ☨ disse...

OMG ! Adele e Adam .. Tão meus s2

Unknown disse...

Bem vinda *O* , One direction <3 hihi ja te adorei #D

Nanna disse...

Que da hora uma postadora angolana =D

Unknown disse...

Seja bem vinda =)

Unknown disse...

Obg a todas =)

Se ficar citando todos os nome vou acabar me perdendo e fazendo asneira rs'

Enfim obrigada pelo incentivo

Sarahmsaraiva disse...

Bem vindaaa!

Unknown disse...

Bem vinda *-*

Lídya disse...

Já te conhecia de outros blogs,achava que você era portuguesa...de qualquer maneira,seja bem-vinda.

Jade.-.Pink disse...

Seja bem vinda .. Curto Adele &&' 1D Tbm 'u'