Image Map

08 fevereiro 2013

Mais um roubo da Katyperrys211 (Manuismite)


Oi amres, essa é minha penultima postagem, haha, como a lizzy já disse, eu fui expulsa do blog, mas ok o/ Vamos ao que interessa u-u

A manuismite tinha roubado outro antes de roubar a winniegrenie ~AAAAAA~

Roubou a patriciamello3, ela me deu a senha dela para tirar os prints:

 [PROVA 001, CLIQUE PARA AMPLIAR]

 [PROVA 002, CLIQUE PARA AMPLIAR]

[PROVA 003, CLIQUE PARA AMPLIAR]

[PROVA 004, CLIQUE PARA AMPLIAR]

 [PROVA 005, CLIQUE PARA AMPLIAR]

[PROVA 006, CLIQUE PARA AMPLIAR]



[PROVA 007, CLIQUE PARA AMPLIAR]


[PROVA 008, CLIQUE PARA AMPLIAR]


Então tá ai, to até sem palavras, =o, muito chocada! 

COMO PODE? 
Ela faz isso ai, e NEGA, NEGA , DIZ que não foi ela, fala que a Katy é amiga dela, que ela tem PROVAS Ela diz que as provas dela é as conversas delas no facebook.

Agora, me diga, qualquer um pode criar 2 facebook's, qualquer um pode entrar em um face pelo internet explorer e com outro face no google chrome e conversar com si mesmo, pqp.

----------------

Ah gente, beijos pro cês! haha, como eu disse lá em cima, não vou ser mais postadora do blog. Tava muito ausentada mesmo, e a lizy me tirou.. Maaas.. Eu não me lembro de ter falado mau do blog, e já tem gente me "julgando" como SEMPREE, mas ok :)) 

Beijoooos :**


25 comentários:

Gabriela disse...

Que horror :s

Gabriela disse...

Gente a garota só fala mim,mim ajuda,mim isso mim aquilo,desculpa mas ela já está grandinha para escrever errado :s

Larissa Miranda disse...

ata , e eu tive muita paciencia pra ler tudo _- - sqn

Nanna disse...

Noob ridícula podre precisa de tratamento psicológico e aulas de reforço de português URGENTE -_-

Carol D. ;3 disse...

Analfabetismo mim ve aqui ashashashashashash

Carol D. ;3 disse...

Analfabetismo mim ve aqui ashashashashashash

Nanna disse...

N bastasse ser cleptomaníaca virtual ainda é super BURRA e alone #euri

Vai ver fica dando fugidinhas da aula de português pra ir roubar na loja xiquis do chopis à la Lindsay Lohan e agora tá desenvolvendo o hábito no Stardoll PQP lesada paga esse mico todo por roupinhas raras e pra cobrir o bulli q sofre na escola eu hein, oremos irmãos que isso é coisa do diabo. ._.

RISOS IMENSOS de tamanha BURRICE, NOOBICE, ANALFABETISMO e SUJEIRA reunidos numa só pessoa.

Unknown disse...

Não acredito que tive paciência oara ler tudo isso...
Aff'z parece que a mascara da Manu caiu...

Larissa Miranda disse...

vem se defender agora Manu hahahaha

Biaa. disse...

Nossa, que horror!! :O

- Lunii Black disse...

maio kara de pau, rsrsrrs essa menina nao entra no gossip, nao? ate minha amiga ja sabendo disso, e olha qela viu no face

lindapriicy disse...

Aff mano, quee ladrona essa Manu e ainda diz que tem provas kkk, cadê as provas Manu?? Traz aeew moça, garanto que agora vsê deve estar com o rabinho entre as pernas.
E DENUNCIADA ta lindinha!

Mariana ^-^ disse...

Odeio pessoas q falam mim!! Q ladra sujaa! Desfila de rare, mas, paga mico trolando os outros e aparecendo no gossip. Bem feito kkklll

Anônimo disse...

Mim vende, mim ajuda, faça mim esse ato, mim adc, mim visitou, mim roubou, mim roubar...
AI MEU DEUS

Anônimo disse...

Ela vai apanhar xD

Larissa Miranda disse...

ela deve ser uma índia. pq fala MIM em vez de EU

Unknown disse...

filha só nordestina mesmo aha *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lindapriicy disse...

E porq será que ela fechou o GB?

Vic33Fofa SD disse...

Nunca pensei isso da Manu,também nunca falei com ela mas ela me parecia ser tão legal =S

E a mina ali escreveu língua indígena , MIM SER ÍNDO , MIM ISSO , MIM AQUILO kakak'

Lyvs_stardoll disse...

a doll dela não é starkaty .

é outra doll e não foi excluída.
a conta não foi exluida pois ela roubou coisas da minha amiga também.
Porvavel que quando essa katy foi roubada e sua conta excluída deveria ter sido a proópia manuismite que fez isso.

Unknown disse...

Meu deus,quantos erros gramaticais,a língua portuguesa manda lembranças :)

Apenas Uma Garota. disse...

Denunciada.

Unknown disse...

Se o histórico da manuismite não estava muito bonito antes..Agora nem falo!