Image Map

21 fevereiro 2013

Leiam, por favor.

Olá amores, bom dia. *-*  Primeiramente, gostaria de agradecer de CORAÇÃO à todos(as) que votaram em mim para o Stardoll Project Runway, perdi por 5 votos (porque eu mesma estava com preguiça e achei que demorasse mais um pouco, deixei de votar nos meus outros pc's) , mas mesmo assim fiquei MUITO feliz por ter ficado com o 2º lugar, então obrigada MESMO !
Bom, eu estou com total desgosto, nosso blog era o mais ''popular'' e o mais antigo na temática fofocas sobre o stardoll, mas isso está acabando, eu realmente não sei o que fazer, porque não podemos sair por aí inventando fofocas, não é mesmo? :/ e me dá um desgosto #total ver o Gossip assim, tãaaaaaaaao desatualizado, tãaaaaaaaaao parado.. Então eu gostaria de trazer coisas novas para o blog e gostaria MUITO de saber  a opinião de vocês, o que cada um acharia interessante de ser feito aqui no blog para a melhoria do mesmo por favor diga aqui nos comentários, por favor meeeeeeeeesmo ! :/   vamos tentar melhorar o blog, mas minhas ideias já se esgotaram, rs
Também aproveito e peço para que os postadores de teste enviem aqui NESTE post vossos e-mails para que eu possa passar-vos o convite.  Kisses Hot. ;***








19 comentários:

Unknown disse...

acho que deve ter uma mudança TOTAL e ser um blog de makes <3

Unknown disse...

acho que deve ter uma mudança TOTAL e ser um blog de makes <3

Apavorado / Julia ☨ disse...

Quanto a essência do Blog, acho que ela deve ser conservada .-.

Unknown disse...

acho que deve ter uma mudança TOTAL e ser um blog de makes <3

Carol D. ;3 disse...

O tema fofocas tem que ficar de qualquer jeito !!!!
Mas poderia ter um quadro qe as leitoras mandam tirinhas e vcs postam =)

Carol D. ;3 disse...

Depois trago mais ideias, e qe to na preca aki..bR

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu já tentei fazer esse quadro no blog mas não deixaram carol_star3 =(

Unknown disse...

Eu como leitora do blog não queria que ele virasse um mar de competição...é chato ver so competiçoes em um blog,fica chato (exemplo disso é o Stardoll Truques,cê entra la e so vê competição).
Novos quadros seriam legais!!Ia ser bacana também se vocês fizessem pelo menos UMA vez na semana um post falando sobre alguns livros legais,animes,filmes e etc.
Algumas palavras estão sem assento pois eu estou escrevendo pelo celular =]


Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

Concordo com a Juliana C.

Biaa. disse...

Que continue um Blog sobre fofocas, mas com novidades, como algumas competições de looks por exemplo. (:

Carol D. ;3 disse...

Gente, mudei meu nome de Carol Stardoll ™pra Carol_star3 , por isso meus comentários zeraram ? Maikikeissu ?

Unknown disse...

Olha tipo quase todas as ideias aqui no gossip vão por água abaixo(Desculpe mas é verdade)tipo aquele negoçio de trazer curiosidades que ia ter e talz nem estão mas postando..tem que colocar em ordem,EX:Ai tipo faz tal quadro postador fulano vai fazer tal quadro sobre maquiagem 15:00 horas e o outro dia 14 as 17:30,Estão entendendo??Acho que deveria ter ideias fixas...Pois bem essa é a minha opnião Beijos a todos : )

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tentem colocar akgu uadro em que as leitoras pudessem participar,ia melhorar muito a audiência!

Unknown disse...

Gabi Lins acharia uma mal idéia fazer pois ela quer sugestões para melhorar e se mudar ele todinho acaba a audiência de vez!