Image Map

11 fevereiro 2013

Juniorrocklove X Adeazul

Boa noite gente... Como sempre o Juniorrock''love'' metido em brigas, NOVIDADES!? Não! Esse gosta de causar, mais cuidado, segundo Adeazul vai rolar policia real... Isso mesmo, ela esta pedindo pra que ele prove que ela é RACISTA caso ao contrario ela irá procurar policia! Enfim, seguem o #PRINT :



Ela me mandou uns link's de conversas! Enfim...




Esse é o print que ela me mandou! Nossa que bapho, quando se trata desse individuo podemos esperar de T-U-D-O não é!? Só quero ver onde tudo isso vai dar...








147 comentários:

Unknown disse...

e além de barraqueiro é analfabeto ¬¬' ô Jesusss!

Unknown disse...

é simples junior ... vc falou ...agora vai ter que provar seu recalcado! ... se não prova vai rola policia real ...#to só avisando ... calunia é crime e da cadeia! vc ainda é um fedelho menor de idade ..pode ñ acontecer nada com vc ... mas processo pro lado dos seus pais isso pode ter certeza!!! e quem vim querendo inventar historinha vai entra no meio desse rolo tbm oks... não to de brincadeira ... não sou racista! e logo que vc disse que sou vai PROVAR ser mérda!

Carol D. ;3 disse...

ZELITO ;KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Thaysa Leal disse...

pqp né gente isso é uma porcaria de jogo virtual, ja vai levar pra real, ta ele pode ter te xingado sei lá, mais levar pra real já eh d+ vc vai se importar com que uma criança dessa fala é adeazul? tudo q o junior fala q vcs se importam só faz ele crescer mais... éh oq eu acho

Unknown disse...

tataleal4: ele ja enventou varias outras coisas .. e simplesmente deixei queto! mas RACISTA eu não admito que me chame! ... sim sim ...ele é uma criança ..mas vai aprende que na vida tem limites pra lingua dele .. ou por bem ou por mal :).

Thaysa Leal disse...

deninciar já é de mais, n q eu esteja do lado dele, mais se a conta dele fosse excluida ja taria bom, pq mundo virtual fica no mundo virtual e real no real daki a poko tão criando clube de matar as pessoas do stardoll

Thaysa Leal disse...

tipo os pais deles vão paga uma coisa q n tem 1% de culpa acho q vc deveria falar com os pais dele, aí taria ok mais denunciar... putz

Apavorado / Julia ☨ disse...

Olha, essa conversa do Face ta parecendo montagem. Na parte em que ta escrita está em azul meio falhado por tras das palavras. Se observarem bem, voces irão ver isso.
Sei não.
E essa menina de xingar ele na apresentação, perdeu toda a razão. Se ele quiser processar ela por difamação e por agressão verbal ele pode.
Meça as palavras da proxima vez ^^

Unknown disse...

kkkk.amore pense como vc quiser...entendo sua opinião e até concordo que ele não merece atenção...mas oque adianta ele ser excluido? ce ele pode voltar com outra conta... não não eu prefiro leva a policia msmo..isso aconteceu ontem ... eu fui atras de informaçoes e ce eu leva na policia .. ele vai ter oque merece! :)

Unknown disse...

apavorado: ce eu tenho razão ou não ...é a policia que vai dizer ce ele não provar *-*

Thaysa Leal disse...

mais tipo, vc odeia uma pessoa e vc chama ela de racista sem mais nem menos, só por brincar sei lá, aí essa pessoa fala que vai te denunciar pq vc chamou ela de racista, vc n iria gostar, dx o mndo virtual no virtual, só é excluir, bloquear e denunciar pra o stardoll o stardoll pode até bloquear o pc dele de entrar no site

Apavorado / Julia ☨ disse...

kkkkkkkkk Ta bom fofa, você vai apresentar o caso, e denuncia ele. Beleza, voce ganha. Dai ele vai tirar um print bem bonitnho dessa postagem, desses comentarios de todas voces, e da sua apresentação e te processar. Dai eu quero ver voce provar que não difamou ele e a reputação dele.
Ele pode ser o que for, mas não cabe a nenhuma de nós julgarmos ele, ee apontar erros da parte dele.
Uma coisa é voce expor seu lado, mas voce perdeu a razão apos difamar ele, e o que ele é.

E fique claro: Não estou defendendo ele .-.

Apavorado / Julia ☨ disse...

http://www.dji.com.br/codigos/1940_dl_002848_cp/cp138a145.htm

Ta tudo ai ^^

Leia, e voce vai ver ;]

Unknown disse...

apavorado: kkk isso agente vai ver amore!...ce vc ñ entende pergunta pra alguem que saiba ... vc vai ver quem na na razão! ^^ .. e na apre só disse sobre oque ele tinha falado .. e ao contrario de mim eu posso provar que o OI DOLL é puro preconceito com algumas doll!

Duuda. disse...

n consigo explicar a raiva q estou sentindo agr... ja aconteceu isso cmg,eu sou morena ai uma menininha bbk disse q eu era racista so pq minha boneca n é morena junto cmg...aff gente,é um jogo,n precisa ser exatamente igual a vc,são bonecas q vc monta!racista seria se ela espalhasse mundialmente q odeeia a raca negra,q queria ser branca e tal...juniorrocklove vc é o mais racista de todos nessa história!eu sinto pena de vc,e dos escravos do SEF,q so querem realizar um sonho de virar ncg um dia e vc se aproveita disso,pra fazer eles de escravos,destratarem eles...se fosse eu,já tinha chamado a polícia há muito tempo,Adeazul, n perca tempo falando com ele.

Apavorado / Julia ☨ disse...

Se eu não entendo ? kkkkkk Minha mãe é promotora, eu entendo disso sim ^^

E na pagina Oi Doll, ele ofende as dolls, e não a dona das contas. Mas voce ofendeu que ele é. O chamou de merdinha, de descarado , crapúla.

Ta bom, ele cometeu um erro ao te chamar de racista. Mas voce cometeu um bem pior chamando ele de varias coisas.

Le o que ta escrito no link, e voce vai ver o tamanho dos destroços disso tudo ^^

Apavorado / Julia ☨ disse...

Gente, para de ofende-lo assim. Ele pode ter cometido tantos erros.. Mas cabe a voces julgarem isso ? ^^

Thaysa Leal disse...

como a duda falou stardoll é um jogo de VESTIR BONECAS pqp gente vai levar pra ah policia oq um BONECO falou, isso ja ta virando criancice da sua parte adeazul -.-'

Duuda. disse...

apavorado,o problema n é cometer os erros,o problema é reconhecer os erros e continuar com eles

Unknown disse...

apavorado: oks amore.pense como quiser *-* ...mas minha familia toda ta bem informada disso tudo oks.então ce sobrar algo pra mim ta de boa ..desde que ele adimita que errou e inventou isso! .. AGORA CE ELE ME PEDIR DESCULPA PELO OQUE ELE FEZ ...eu posso não fazer de ir na policia amanhã ... MAS CE ELE NÃO FIZER ISSO ... AGUARDE AS NOTICIAS PQ ISSO VAI BEM LONGE!

Apavorado / Julia ☨ disse...

Duuda, se ele quiser continuar, isso é problema dele. E voces todas também continuam dando fama á ele, e criticando ele a cada erro. Ignorar que é bom, não dá né?

E Tataleal4, isso não foi uma coisa que um boneco falou. O Junior, a pessoa que ele é, falou isso.

Uma coisa é ELE dirigir as criticas do Oi Doll a DOLLS. Outra coisa é ELE criticar UMA PESSOA, como ele fez agora.

Thaysa Leal disse...

mais como ele falou assim q criou o oi doll, ele falou q a pgina ia ser de criticar e que as doll q pedem pra fazer tirinha (+/- isso) ent n pode meter o oi doll no meio

Apavorado / Julia ☨ disse...

Pode crer Adeazul, que isso vai sobrar pra voce. Voce queimou ele, da mesma forma que ele queimou voce.
Se ele se ferrar, voce vai se ferrar também.

Acha que a unica pessoa que pode ir na policia é voce, e que merece desculpas é voce ? ^^

Para de julgar ele gente. Ele pode cometer mil coisas á todas as pessoas. Mas não cabe a nenhuma de nos julgarmos né? Pfvr ¬

Apavorado / Julia ☨ disse...

Então pronto. O que eu estava falando ali, era a diferença entre o que ele faz no Oi doll, e o que ele fez com a Adeazul.
Ela que veio falando que pode provar o recismo dele contra as dolls á partir do Oi doll. Mas ela não pode fazer isso... Pois as meninas quem pedem para aparecer no Oi Doll. E todo mundo se diverti com isso, querendo ou não.

Unknown disse...

apavorado: amore eu ñ ligo! ja disse ... que minha familia ta sabendo ...posso me ferra ..mas ele tbm vai junto! OU VAI DIZER QUE ISSO NÃO VAI DA NADA PRA ELE? ...pq se vc dizer vc vai ta mentido kkkk ...

Apavorado / Julia ☨ disse...

Em algum momento eu disse que não vai sobrar pra ele ? ^^

Eu disse muito bem assim: "Se ele se ferrar, voce vai se ferrar também. "

Dá pra parar um pouco, e raciocinar né, pessoal? O Junior cometeu um erro? Siim!
A Adeazul cometeu um erro também ? Siim!

Pronto! Voce se "ferrou" junto com ele quando o difamou .-.

Thaysa Leal disse...

ele chamando chingando vc é a msm coisa de vc ta botando stadollars pelo celular, as vezes o stardoll pega os creditos e n da os sds, vc envia uma msg pro st mais ele n faz nd

Thaysa Leal disse...

é a msm coisa q vai acontecer com a denuncia (NADA)

Unknown disse...

adorooo kkkkkkk eu me ferro mais ele tbm ... pra mim ta otimo ja! ..ponto final *-* ... AGORA SE ELE ADIMITIR QUE TAVA ERRADO QUANDO FALO Q SOU RACISTA... eu não levo isso pra frente...aocontrario nois 2 se ferra!

Apavorado / Julia ☨ disse...

Outra coisa Adeazul: Voce mandou mesmo a menina clarear a pele para entrar no grupo ? kkk
E em momento nenhum da "conversa" ( Pra mim ta parecendo uma montagem) ele te chamou diretamente de Racista. Quanto ele disse que voce não permitiu que um negro entrasse no grupo, a sua amiga ja foi usando a palavra preconceituosa.

Depois ele apenas disse que voce pediu que a menina clareasse a pele para entrar no grupo.

QUANDO, PELO LINDO AMOR DE DEUS, ELE TE CHAMOU DE RACISTA DIRETAMENTE? .-.

Unknown disse...

eu realmente vo para de responder um paga-pal do junior kkkk... silmples amore..vc vai ver amanhã quando eu leva meu pc ... ce isso ñ pode ser considerado difamação de racismo! :)

Apavorado / Julia ☨ disse...

Tataleal4 Mas que tipo de comparação foi essa ? Ta afim de difamar o Stardoll ? Isso ja aconteceu comigo, e teve solução, menina .-.

E ponto final, Adeazul? Tava querendo ponto final quando apareceu coma fofoca ? kkkkkkkkk

O Engraçado, é como as pessoas pedem para expor as fofocas. Que coisa ! .-.

Apavorado / Julia ☨ disse...

Vou perguntar de novo: QUANDO, PELO LINDO AMOR DE DEUS, ELE TE CHAMOU DE RACISTA DIRETAMENTE? .-.

E em momento nenhum da "conversa" ( Pra mim ta parecendo uma montagem) ele te chamou diretamente de Racista. Quanto ele disse que voce não permitiu que um negro entrasse no grupo, a sua amiga ja foi usando a palavra preconceituosa.

Depois ele apenas disse que voce pediu que a menina clareasse a pele para entrar no grupo. ( Isso é verdade ?? )

Ele disse coisas, induzindo a pessoa pensar da MANEIRA QUE ELA QUISESSE!

Mariana ^-^ disse...

Concordo com a apavorado...

Apavorado / Julia ☨ disse...

Outra coisa: Eu to lendo aqui os primeiros comentarios, antes de eu intervir, muito legal da sua parte xingar o Junior mais um pouco, falar que calunia é crime ( Sendo que você ta cometendo ), falar que ele ja falou outras coisas sua, mas não apresentar prova disso.
Uau, acho legal isso hein ! Muito lindo da sua parte ^^

~~~~Le eu sendo sarcástica ~~

Moderadores disse...

AAAAAAAAAH NÃO ESTOU LENDO ISSO AQUI , ESTÃO DEFENDENDO O JUNIORROCKLOVE ?????? STARDOLL PERDIDO ....

Unknown disse...

E isso ai adeazul tem q fazer isso mesmo, e se precisar de mim estou aqui, eu acho que pra alguem falar uma coisa tem que ter provas, se nao tiver tem q pagar mesmo pelo erro, pra isso o brasil ainda tem lei, nao e porq ele e um boneco q tem q passar a mao na cabeça, mais por traz dele e um humano e a mesma coisa, vcs ta falando isso q nao foi com vcs que foi acusada, se fosse com vcs aposto q taria pior.

Apavorado / Julia ☨ disse...

Olha "Moderadores", Eu não estou defendendo o Junior, entendeu Bem? Eu deixei isso bem claro no segundo comentario que postei aqui.
Meça suas palavras, pessoa!

Mariana ^-^ disse...

Eu entendi o lado da Apavorado. Ela n esta defendendo o Junior, so esta sendo realista.

Apavorado / Julia ☨ disse...

Jacklainny, com todo respeito, eu sairia superior dessa situação. Não ficaria expondo em um blog de fofocas o que não é da conta de ninguém mais.
E como eu ja disse: QUANDO, PELO AMOR DE DEUS, NESSE MUNDO PRECIOSO, O JUNIOR CHAMOU A ADEAZUL DE RACISTA DIRETAMENTE? Até agora, ninguem respondeu isso. É a terceira vez que pergunto ^^

Parem de tentar achar alguma razão de culpar Sempre o Junior pelo erro que ele cometeu, apenas pelo fato de voces alimentarem um odio gratuito dele. Parem de tentar achar motivos para culpa-lo, sendo que ele não é o unico errado aqui.

Apavorado / Julia ☨ disse...

OBRIGADA MARIANA! É isso que eu to fazendo, mas essas menininhas ficam alimentando um odio gratuito pelo Junior, que estão cegas de mais para verem a realidade .-.

Unknown disse...

apavorado : ja chega neh ...to vendo q vc ta precisando de antenção ¬¬ foi comigo isso não com vc ..tenho direito de por onde eu quiser.. e repetirei ..AGUARDE!

Mariana ^-^ disse...

Apavorado, vc tirou as palavras da minha boca. Realmente, vc esta correta ;)

Unknown disse...

(Apavorado)o que vc tem com ele? porq ta chorando pelas dores dele? so to vendo vc defendendo ele nao to vendo mais ninguem. a prova ta ai o print vc nao ta vendo nao? então da o zoom

Mariana ^-^ disse...

Ade, nada contra vc, mas, se vc quis expor sua situaçao num BLOG DE FOFOCAS, vc n deveria dar respostas tipo:
"foi comigo e n com vc"
A Apavorado esta tentando te alertar pra vc n quebrar a cara futuramente.

Unknown disse...

so digo uma coisa isso e poblema da adeazul e do juniorrocklove se ela q levar ele na justiça nao podemos intrometer, e se fosse comigo faria a mesma coisa, porq ninguem merece se ser acusada injustamente

Mariana ^-^ disse...

Pessoal, n vi a Apavorado em nenhum momento defendendo o Junior. So q o Junior n é o unico pecador do mundo. Nem tudo q acontece necessariamentr ele é o culpado (talvez da maioria). So estamos sendo realistas. No print, em nenhum momento, vejo acusaçoes diretas d ed racismo. Boa noite

Apavorado / Julia ☨ disse...

Olha Adeazul, eu vou te dizer uma coisa, com todo respeito, eu não preciso de atenção. Eu estou sendo REALISTA! Diferente de vocÊ, que sai espalhando em blog de Fofocas, faz uma apresentação. e tudo mais.. Voce ta certa, é com voce, e não comigo, tem direito de por onde quiser.. Mas antes de falar que eu preciso de atenção, olhe para o que ta fazendo ^^

E Jacklainny, eu não tenho culpe se outras pessoal alimentam odio gratuito dele, e eu sou humana suficiente para perceber que ele também errou mas também foi atingido da mesma forma que a Adeazul foi.
E essas provas, eu estou achando falsa essa conversa. Mas o Junior não ta aqui para dizer se foi ou não ..
Enfim, que fique claro, eu não tenho nada com ele, sou apenas humana e realista para ver os dois lados da situação.
SE todas voces odeiam ele sem razão, eu não sou obrigada ser assim. Muito pelo contrario.. As "provas" estão ai? Estão, e u posso ver elas muito bem. Apenas desconfio delas.
Aah, e da proxima vez, um pouco de educação cairia bem.

Apavorado / Julia ☨ disse...

Então jacklainny, ela trouxe ao bolg, mesmo ciente de que isso era apenas um problema dela e do Junior. Mas assim mesmo ela trouxe, e eu tenho direito de opinar diante disso. Pois se ela não quisesse opiniões como a minha, isto é, realistas, elas manteria isso entre os dois, pois não é ? ^^

Unknown disse...

(Apavorado)se ele nao chamou ela de racista porq ai no print ta assim: que a adeazul falou q a menina so podia entra no grupo se clariasse a pele, então, o q ele quiz dizer com isso? e porq ele falou que isso jaja ia ta nos blogs que ia causar muitas revoltas hein?

Unknown disse...

Não sei como ainda tem gente que defende o Junior...Sim é só um jogo virtual?É!Sim o Junior é só um fedelho?É!Mas mesmo assim ele tem que saber seus limites,ele já roubou várias e várias dolls que gastaram dinheiro REAL no jogo,já xingou pra caramba um montão de pessoas!!Aquele "Oi doll" então nem se fale...Ele chamou a Adeazul de Racista e ela não gostou,se tem gente que gosta,tudo bem,mas a Adeazul não gosta igual como eu também não gostaria.
Eu acho que pra TUDO tem um limite e o limite do Junior já acabou faz tempo!!
Só minha opinião mesmo.

Apavorado / Julia ☨ disse...

Analisem bem pessoal: Se a Adeazul mandou mesmo a menina clarear a pele, ela é racista, ou não ?
Ja apontei uma coisa, respondam voces ^^
O Junior quando disse isso nessa " conversa " apenas apontou algo que a propria Adeazul falou. e se ela falou isso, na minha opinião, ela é racista.

Mas como eu não acredito nessa conversa, eu acho ela montagem, e não sei se ela falou mesmo isso, eu não tenho nada contra a Adeazul, como não tenho contra o Junior.

~~ Le eu me explicando Sempre, para que certas pessoas não fiquem falando coisas que eu nunca falei, e não entendam errado ~~

Unknown disse...

comcordo com vc (Juliana C.) eu tbem nao iriaa gosta, bom, acho que ninguem iria gosta de ser acusada

Apavorado / Julia ☨ disse...

Juliana, acho que ja deixei bem claro que eu não to defendendo ninguém, que o Oi doll está fora de questão aqui, e tudo mais..

POR QUE NINGUÉM ME RESPONDE QUANDO O JUNIOR FALOU QUE A ADEAZUL É RACISTA DIRETAMENTE ??

Unknown disse...

Apavorado disse...
Pode crer Adeazul, que isso vai sobrar pra voce. Voce queimou ele, da mesma forma que ele queimou voce.
Se ele se ferrar, voce vai se ferrar também.

Acha que a unica pessoa que pode ir na policia é voce, e que merece desculpas é voce ? ^^

Para de julgar ele gente. Ele pode cometer mil coisas á todas as pessoas. Mas não cabe a nenhuma de nos julgarmos né? Pfvr ¬
-----------------------------
Eu acho que o Junior vai se ferrar beeeem mais,porque ele já ROUBOU doll que gastavam dinheiro REAL no stardoll,já agrediu verbalmente váááárias pessoas e só aquela página "Oi doll" no face já é até o bastante para um processo...

Unknown disse...

(Apavorado) vc acabou de confirmar q esta defendendo o junior, se vc nao tivesse defendendo ele, nao falaria q esse print era montagem

Apavorado / Julia ☨ disse...

Coisas que eu ficariam grata se me respondessem:

- Quando o Junior se referiu a Adeazul como racista diretamente ?

- Se a Adeazul mandou mesmo a menina clarear a pele, ela é racista, ou não ?

Obs: NÃO ESTOU A DEFENDER NINGUÉM!
NÃO ACREDITO NESSA CONVERSA, ACHO ELA MONTAGEM!
NÃO TENHO NADA COM O JUNIOR, NADA CONTRA ELE DIRETAMENTE E INDIRETAMENTE.
NÃO TENHO NADA COM A ADEAZUL.

Unknown disse...

apavorado: esse é o ponto: eu não disse nada disso ¬¬ e ele vem com esses papinhos ..alem de me defamar ...ta enventando historia! ... e entendo alguns de vc que acham que isso que VOR FAZER não é certo ... mas isso foi comigo ... eu tenho provas doque ele disse e provas que não falei nada disso kkkk ... então ce esse guri ñ adimitir que foi leviano usando meu nome ... eu vou sim leva pra justiça. tenho 17 anos e não vo aguenta difamação de um meuleke!

Apavorado / Julia ☨ disse...

Olha Jacklainny, voce acha mesmo que se fosse eu defendendo o Junior, seria por esse meio ? Falando que uma conversa é fake ? kkkkkkkkkkkkkkk

Eu disse no meu primeiro comentario:

" Essa conversa do Face ta parecendo montagem. Na parte em que ta escrita está em azul meio falhado por tras das palavras. Se observarem bem, voces irão ver isso.
Sei não. [...] "

DEU PRA TODO MUNDO ENTENDER ?

Apavorado / Julia ☨ disse...

ADEAZUL RAMOS disse...
[...] eu tenho provas doque ele disse e provas que não falei nada disso kkkk

____________________________

Cade essas provas então ? Por que elas não estão ai na postagem hein ?

PELA ULTIMA VEZ: ESSA HISTORIA DO "OI DOLL", E DE OUTROS ERROS DO JUNIOR NÃO VEM AO CASO. O QUE ESTA SENDO ANALISADO É JUNIOR X ADEAZUL. Como diz o titulo.

Unknown disse...

Apavorado...mais tem muitas provas, e inclusive ele falou ate de mim, mais minha parte ja sei o q vou fazer, nao vou trazer para o blogs nao. ja ta tudo pensando aqui.ele nao me conhece.

Unknown disse...

apavorado: eu realmente to achando q vc quer atençã ...mas de 20 comentarios só seu kkkkkkkkkkkkkkk tenho sim ...onde elas estão ñ é da sua conta ...quando eu precisa eu uso :)

Unknown disse...

o dia q ele fazer o mal pra vc, vc vai entender

Unknown disse...

Bom, eu não acho q seja realmente necessário levar esse caso pra polícia, mas q precisamos fazer alguma coisa a respeito do comportamento do Junior a nível de Stardoll, SIM, precisamos...
Ele já passou COMPLETAMENTE dos limites dentro do site, desrespeita a todos q forem contra a ideologia infantil dele ou "inferiores" na mentalidade dele (sendo q ninguém é melhor q ninguém), sem falar nas inúmeras acusações de hacking e scamming contra outras integrantes do site e também o uso descarado de cheating (no caso, fakes) para ganhar competições...
Realmente não acho necessário levar essa suposta acusação de calúnia pra PF, MAS acho válido fazerem um grande mutirão de denúncias para tentar derrubar a conta dele, pois acho q isso já seria o suficiente pra ele aprender a ter uma conduta menos infantil em um site onde as pessoas DEVERIAM estar se divertindo, e não cultivando ódio, pq de ódio uns com os outros já não basta no mundo real... Minha opinião...

- Lunii Black disse...

to aqui na maior preguiça de ler, mais vou deixar meus comentarios aqui né.
Eu fico com a apovorada, isso vai acbar dando pro seu lado, se acha q ele fez isso pra que?
Pra fazer fama linda, e vc foi la e fez oq ele pediu, nunka gostei dele, mais se ele vim chigar no meu gb, eu vo ta nem ai, q ele va pra PQP, so bloqueio ele, se acha q a policia vai dar moral, porq ele te chamou de racista nem a pau
bjs, e pensa viu

~Gabbie disse...

Cara, eu nem vou falar mais nada do "Zelito" para mim, ele é capaz de TUDO eu que nem falo com ele, mas eu tenho certeza que daqui a alguns dias, ele vai conversar com alguma postadora daqui, pedindo desculpas e blá blá blá...Conheço esse papinho furado, só quer aparecer, mas vc não me engana não! 3 beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apavorado / Julia ☨ disse...

Aah, eu fico falando as coisas, e as pessoas ignoram. E voltam a perguntar sobre isso.
Não vou discutir. Ja expus o que eu acho, mesmo voces não concordando, não me importo.
Falem o que quiser de mim, que eu quero sei la o que, mas eu sei qual é a verdade sobre eu mesma. E não preciso de ninguém para cria-la.
Em relação á tudo isso.. Eu estou neutra. A Adeazul perdeu a razão, o Junior fez errado, mais também ta sendo vitima da agressão de todas voces aqui.
Como voces se sentiriam se lessem uma apresentação xingando você? Pensem nisso..

E em relação á tais provas que não são da minha conta, voce não deveria esconde-las. Apenas não deveria.

Leiam os comentarios que eu pus aqui, antes de vir falar algo, pois estou cansada de repetir as coisas..

Enfim, faça o quiser, mas acho que está mais que na hora de começarmos a pensar nas pessoas alheias certo? Ele te xingou, e voce o xingou. Jogou com a mesma moeda.. Vai na policia com que razão agora?

E outra coisa: Chega de alimentar esse odio gratuito das pessoas. Não faz bem ;]

#FicaDica!

Apavorado / Julia ☨ disse...

Mais outra coisa: A policia não vai fazer nada ok? Se eles mal sabem como ajeitar um transito, até parece que vão parar o que estão fazendo para fazer algo em relação a esse caso. Vão fazer uma denuncia de nada, e rir da sua cara, no minimo. ^^

Unknown disse...

apavorado: eu espero que não dão tanta risada como tou rindo de vc^^ ..mendigando atenção aki :s ...kkkkk

~Gabbie disse...

APAVORADO DISSE:
Mais outra coisa: A policia não vai fazer nada ok? Se eles mal sabem como ajeitar um transito, até parece que vão parar o que estão fazendo para fazer algo em relação a esse caso. Vão fazer uma denuncia de nada, e rir da sua cara, no minimo. ^^
-------------------------------------Concordo, essa polícia desse país não prende nem alguém que foi pego em flagrante matando uma pessoa (só um exemplo) imagina se eles iriam resolver uma confusão que começou em um jogo de bonecas online,KKKK' chega até ser engraçado...

Unknown disse...

Apavorado disse...
Aah, eu fico falando as coisas, e as pessoas ignoram. E voltam a perguntar sobre isso.
Não vou discutir. Ja expus o que eu acho, mesmo voces não concordando, não me importo.
Falem o que quiser de mim, que eu quero sei la o que, mas eu sei qual é a verdade sobre eu mesma. E não preciso de ninguém para cria-la.
Em relação á tudo isso.. Eu estou neutra. A Adeazul perdeu a razão, o Junior fez errado, mais também ta sendo vitima da agressão de todas voces aqui.
Como voces se sentiriam se lessem uma apresentação xingando você? Pensem nisso..

E em relação á tais provas que não são da minha conta, voce não deveria esconde-las. Apenas não deveria.

Leiam os comentarios que eu pus aqui, antes de vir falar algo, pois estou cansada de repetir as coisas..

Enfim, faça o quiser, mas acho que está mais que na hora de começarmos a pensar nas pessoas alheias certo? Ele te xingou, e voce o xingou. Jogou com a mesma moeda.. Vai na policia com que razão agora?

E outra coisa: Chega de alimentar esse odio gratuito das pessoas. Não faz bem ;]

#FicaDica!
-----------------------------------
Concordo com o q vc disse...

Apavorado / Julia ☨ disse...

Mendigando Atenção da sua parte né? Que vem em um blog expor uma confusão com um menino, não sabendo as consequencias disse e ainda querer tirar uma onda de que vai na policia. Não aceitar opiniões de ninguém, e achar que ainda ta certa de tudo.
Se voce não percebeu, isso não dará em nada ^^

Pode falar o que quiser, mas VOCE ERROU DO MESMO JEITO QUE O JUNIOR ERROU! por que ta tão dificil admitir isso á voce mesma ?
Por que ta tão dificil de todo mundo enxergar isso?

Unknown disse...

ultimo coments: olha apavorado.. ñ vo tenta fazer vc entender meu ponto de vista oks ...pq vi que vc é um paga pal do Jr ... E SIM ..eu posso muito bem ir na policia amanhã e não dar em nada .. mas ce isso tudo q eu postei ja cervir pra afasta uma pessoa de perto daquele garoto ..eu ja fikarei muito feliz... pq ce vc ta desde quando foi postado tentando fala que os prints é falso .. me add no msn e faço tu fika bem quietinho mostrando toda a pagina do face com a conversa toda :) kkk junior Ñ PRESTA ..e ce vc acha que essa afirmação minha é mentira ...PEGUE E CE JUNTE A ELE ..dou uma semana pra vc ta concordando com tudo q eu falo! :) Boa noite amore! (s)

Apavorado / Julia ☨ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Paga pal do Junior ? Me juntar a ele ? Desculpa meu bem, mas agora você ta parecendo uma retardada.

EU ESTOU SENDO REALISTA. NÃO TO DEFENDENDO NINGUÉM. EU EU JA ENTENDI O SEU PONTO DE VISTA, ENTÃO ESTOU FAZER VOCE ENTENDER O DO JUNIOR.

Não vou te adicionar em lugar nenhum, só acho que voce deveria ter sido sincera e mostrar tudo aqui. QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO SOBRE O QUE MUITA GENTE QUER COM ISSO TUDO.

Que fique bem claro para cada ser que vier falar comigo. Eu to cansada dessa menina tentar dar uma de espertinha, e não aceitar as coisas. Vai na policia querida, fala o que voce quiser, faz o que quiser.. NÃO VAI DAR EM NADA! Voce perdeu sua razão, garota.
Me ensinarão a vida toda que não se deve jogar com a mesma moeda, mas parece que você, e muitas mentes limitadas aqui nunca ouviram falar sobre isso.

Boa Noite ¬

Unknown disse...

omg .. obg pelo discurso filosófico mas pra mim ele só presta pra jogar no vaso e dar descarga *o* .. obg *o*

Duuda. disse...

apavorado,ele disse que ela era racista nos prints,pelo q eu vi.
e eu n acho q ela mando ela fazer iser iterpretado de outra forma uso,ele deve tma coisa q ela pediu a menina (se ela pediu né) e achou q ela mando isso.ou simplesmente boto lenha na fogueira falando q a menina e racista sem motivos.

- Lunii Black disse...

a apavorada, ja deve ate ter ganhado o top comentarista rsrsrrs

Apavorado / Julia ☨ disse...

Duuda, não entendi absolutamente nada que voce disse .-.

-Sophie100- disse...

Meu ponto de vista e bastante parecido com o da Apavorado.
Dispensa mais comentarios, considerando que cada um entende da maneira que lhe convem.

Mariana ^-^ disse...

Serr cabeça dura n adianta nada. Encarem os fatos. O junior nao a acusou de racista nessses prints! Ade, a Apavorado so estavs sendo realista! Parem dd ficar com essa mentalidadezinha !! N estamos defendendo o Junior, so q talvez ele n seja o culpaso de tudo q acontece no mundo.

Mariana ^-^ disse...

Parece que vcs n querem entender!! Ade, a Apavorado esta tentando te ajudar pra vc n quebrar a cara. Vcs sso entendem o q vcs querem. Vamos abrir as mentes e encarar os fats. Boa madrugada kkk

Apavorado / Julia ☨ disse...

É exatamente o que a Mariana ta falando ^^
Mas além de ajudar a Adeazul, estou tentando faze-la entender o outro lado.
Nesses prints não tem ofença nenhuma direta á Adeazul .. Esse povo de mente limitada ^^

Unknown disse...

onde isso vai parar meu deus kkk...
eu ein '-'

lindapriicy disse...

Ué Adeazul Você pede pra colocarem suas "PROVAS" no Gossip um blog de fofocas do Stardoll(TODOS SABEM) e depois não quer que ninguém comente ou expressem opiniões, não quer aceitar os fatos, não quer acordar para a realidade? Querida, acho que você ta bem grandinha (17 anos O.o) para intender que o Junior é uma criança que o jogo é para "CRIANÇAS", então, já que você está ceta de que vai denunciar ele para a POLICIA denuncie, não coloque em um blog de fofocas já que não está preparada para receber opiniões diferente da sua, mas pensa MIL VEZES antes para não se arrepender depois, porque só estamos te alertando do que pode acontecer!
#E QUE FIQUE, BEM CLARO, NÃO ESTOU DEFENDEM, MT MENOS JULGANDO NINGUÉM AQUI, SÓ ESTOU OPINANDO, JÁ QUE O ASSUNTO TORNOU-SE "NÃO MAIS PESSOAL" !

lindapriicy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Supeer tenso aqui '-'
Sem comentários...

lindapriicy disse...

CERTA* DEFENDENDO*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o.o

Unknown disse...

Suposta "Apavorada" pra uma doll que nen ligação com grupos tem , voce sabe demais né? Porque ninguen desconfiou de nada juniorrocklove ? Simplesmente é assim , voce nos acusa sem provas, sai falando o que quer e bem entende, e então nos vamos fazer da mesma maneira, que voce ache ruin , que ache o que for, o Brasil Inteiro sabe quem voce é, e as Maldades que já fez, realmente não sou eu que vou Julgar e sim a Justiça,Voce vai pagar pelo que fez com todos e com todas as dolls Brasileiras

Carol D. ;3 disse...

Perceberam qe o " zelito XD " não veio dar depoimentos ? Ele sempre fica nervosinho quando aparece aqui, desta vez, nem deu as caras.... Por causa qe envolve a policia ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♡ iza ♡♡ disse...

Apavorado esta com toda razão, somente os realistas saberao disso, APAVORADO AHAZOUU

♡ iza ♡♡ disse...

Jonas, a apavorado e o junior ? KKKKKKKKKKK sempre quando eu postava aqui ela debatia e falava o que tava certo ou nao prfvr , no dia que voce tiver a mentalidade que ela tem prfvr me fala

Unknown disse...

Querida Bells, Primeiro eu não tenho que te provar nada, Segundo voce pensa o que voce quiser , O que ele é e fez tá ai , ja foi provado, o Brasil inteiro sabe, Não tenho o que dizer a voce ^^

♡ iza ♡♡ disse...

muitoo menos eu, to apenas rindo da sua criancisse de achar que a Apavorado e o junior KKKKKKKKKK se voce nao soube ser realista como ela, nao critique apenas aguente.

juniorrocklove disse...

Oi,oi genteeee,estou fazendo uma gravação de voz,assim que eu terminar eu trago aqui a vocês,e jonas querido não me escondo atrás de fakes,ao contrário de vc que se revolto ao levar um fora da Lulis,e na gravação todos verão quem tem razão,adoraria ver a policia rastreando minhas conversas e ver as conversas que a adeazul dizia que tinha perdido a contas de pra quantos deu no IMVU e tbm prints dela fazendo as coisinhas lá no imvu,sem falar que tem conversa dela falando que ama redtube,é mentira adeazul? eim lindina

Thaysa Leal disse...

Apavorado disse...
Tataleal4 Mas que tipo de comparação foi essa ? Ta afim de difamar o Stardoll ? Isso ja aconteceu comigo, e teve solução, menina .-.

E ponto final, Adeazul? Tava querendo ponto final quando apareceu coma fofoca ? kkkkkkkkk

O Engraçado, é como as pessoas pedem para expor as fofocas. Que coisa ! .-.
--
eu só estava dando um exemplo

Unknown disse...

adoooooro barracos! *O* shuashuashua

Unknown disse...

essa garota nao sabe se quer escrever corretamente, quanto mais ''processar'' alguem! kkkk.

♡ iza ♡♡ disse...

As pessoas criticam como se elas nao errassem.

Thaysa Leal disse...

Moderadores disse...
AAAAAAAAAH NÃO ESTOU LENDO ISSO AQUI , ESTÃO DEFENDENDO O JUNIORROCKLOVE ?????? STARDOLL PERDIDO ....
--
eu não estou defendendo o junior!

♡ iza ♡♡ disse...

Tambem nao estou, a gente so tem que ser realista cara a gente so quer dizer queo junior errou, mais a Adeazul errou mais ainda.
as pesdoas n entendem

Lessys disse...

OMG! Nada a dizer... Alias vou dizer o Junior merece policia real sim! Pelo menos assim ele aprendi a parar de ser criança e tomar cuidado com a Lingua dele...

Lessys disse...

juniorrocklove disse...
Oi,oi genteeee,estou fazendo uma gravação de voz,assim que eu terminar eu trago aqui a vocês,e jonas querido não me escondo atrás de fakes,ao contrário de vc que se revolto ao levar um fora da Lulis,e na gravação todos verão quem tem razão,adoraria ver a policia rastreando minhas conversas e ver as conversas que a adeazul dizia que tinha perdido a contas de pra quantos deu no IMVU e tbm prints dela fazendo as coisinhas lá no imvu,sem falar que tem conversa dela falando que ama redtube,é mentira adeazul? eim lindina
--------

OMG A PORRA FICOU SERIA! COMO ASSIM ADE, É VERDADE!??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Acho que ela deveria colocar provas cabiveis aqui, por que esse print nao quer dizer nada.

♡ iza ♡♡ disse...

Blogger Lessys disse...

juniorrocklove disse...
Oi,oi genteeee,estou fazendo uma gravação de voz,assim que eu terminar eu trago aqui a vocês,e jonas querido não me escondo atrás de fakes,ao contrário de vc que se revolto ao levar um fora da Lulis,e na gravação todos verão quem tem razão,adoraria ver a policia rastreando minhas conversas e ver as conversas que a adeazul dizia que tinha perdido a contas de pra quantos deu no IMVU e tbm prints dela fazendo as coisinhas lá no imvu,sem falar que tem conversa dela falando que ama redtube,é mentira adeazul? eim lindina
--------

OMG A PORRA FICOU SERIA! COMO ASSIM ADE, É VERDADE!??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
---------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Lessys disse...
OMG! Nada a dizer... Alias vou dizer o Junior merece policia real sim! Pelo menos assim ele aprendi a parar de ser criança e tomar cuidado com a Lingua dele...
-----------------------------------
Não sei se este caso merecia necessariamente ir pra PF, MAS q ele merecia alguma punição a nível de Stardoll, tipo perder a conta dele, ah merecia, não só por isso, mas por todas as coisas q ele faz dentro do Stardoll (julgar e inferiorizar outros membros)...
Mas bem q seria interessante se os pais do Junior fossem processados por causa de uma atitude dele, assim os pais dele começam a prestar mais atenção no q o Junior faz na internet e quem sabe não aprendem a dar um pouco mais de educação, pq pela forma q ele age faltou muita imposição de limites por parte dos pais dele, sem falar no possível amadurecimento (nem q seja mínimo, mas qualquer avanço é melhor do q nada) dele... n_n

- Lunii Black disse...

kkkk, adora barraco deis de madrugada ate agorado, rsrsrrs ja imaginou se fosse todos nos num salao, ea ser de mais

Unknown disse...

Luane Guimaraes disse...
kkkk, adora barraco deis de madrugada ate agorado, rsrsrrs ja imaginou se fosse todos nos num salao, ea ser de mais
-------------------------------------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade xD
Acho q se isso fosse em um salão com certeza viraria UFC, e com direito até à voadora u_u Seria tão emocionante kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

UHULLL TA ROLANDO BARRACO \O/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aiin qq. besteira envolver poliçia... Ninguém vai envolver policia no Stardoll... Pq nessa história tem mts errados e isso só vai acabar quando tda verdade vir a claro.

Duuda. disse...

concordo com a lessys,merece mesmo, e n é so por isso.pelo menos a adeazul tomou uma atitude.

Unknown disse...

Eu não entendo o que ele ganharia inventando isso '-'

Unknown disse...

Se isso é só entre a ADEAZUL e o JUNIOR porque postar em um blog de fofocas? Acho que não é só o Junior que gosta de parecer...

Unknown disse...

(Imaginando a cena.)

Adeazul: Bom dia, policial. Vim denunciar um pirralho que me difamou em um site de bonecas.

Policial: http://i1.kym-cdn.com/photos/images/masonry/000/112/480/OpoQQ.jpg

Plmdds! É tão difícil assim ter alguma coisa na cabeça e pararem de se importar tanto com um fucking site?

Unknown disse...

Se isso é só entre a ADEAZUL e o JUNIOR porque postar em um blog de fofocas? Acho que não é só o Junior que gosta de parecer...

-

Exatamente. Para mim os dois tem muito em comum, principalmente a ortografia porca e a vontade de aparecer.

Nanna disse...

EEEêÊita barraco so agora q vi 120 comentários pra ler KKKKKKKKK

- Lunii Black disse...

Paloma Alvares disse...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade xD
Acho q se isso fosse em um salão com certeza viraria UFC, e com direito até à voadora u_u Seria tão emocionante kkkkkkkkkkkkkkkkk
-------------------
rsrrsrrs, e nois so comendo pipoca e direito a 3D ainda, rsrrs

Nanna disse...

Ah eu vi essa mina aí xingando ele na apresentação, tava mandando broadcasts só pra isso (mereço?), vê se pode. Desnecessário, e também levar isso pra vida real, há me poupe né gente, cada uma...

Será que arranca pedaço denunciar bloquear e excluir? ¬¬

Nanna disse...

Acabei de ler os comentários: uma criancinha analfabeta querendo "ferrar" com outra criança. E ainda diz que tem 17 anos agindo e escrevendo dessa forma LASTIMÁVEL. É pra rir mesmo, e eu também concordo com tudoo que a Apavorado e a Jenny H. disseram.

Unknown disse...

junior: KKKKKKKKKKKKKK eu ja ñ jogo imvu a muito tempo ..eu dei minha conta pra dani! e depois desde quando é crime gstar do REDTUBE? KKKKKKKKKKKKK não é esse o assunto querido¬¬

Mariana ^-^ disse...

IMVU e redtube.... Sem coments ¬¬'
#MundoPerdido

Unknown disse...

mariana: pode estar perdido sim ... mas cada um gsta doque quiser.. e esse papinho ñ tem nada aver com o assunto q foi postado :)

Unknown disse...

sobre isso preguiça de ler comentários mais ai tá todo mundo errada e sinceramente pfr néh? Envolver policia porcausa de um joguinho de bonecas?Me poupe ne cadê a maturidade?
----------

Lídya disse...

127 comments putz!Gente vocês acham que a polícia vai considerar uma suposta acusação de calúnia em um jogo virtual?Pelo amor de Deus né?

Unknown disse...

TAVA OLHANDO OS COMENTARIOS AQUI E VI QUE VOCES NAO ENTENDE NADA, VOCES JA OUVIRAM FALAR NA PALAVRA DINHEIRO? O DINHEIRO COMPRA QUASE TUDO, SE ESSA MENINA TIVER DINHEIRO E CONTRATAR UM BOM ADVOGADO ELE SE FERRA SIM, E ELE NAO ACUSOU ELA NAO FOI NO STARDOLL NAO, FOI NO FACE, SERA QUE VOCES NAO ESTÃO VENDO ISSO? ACHO BOM ELE SE PREPARA PORQUE SE ELA TIVER DINHEIRO E LEVAR ELE NO PAU ELE TA FERRADO. SE FOSSE COMIGO ELE JA TARIA FERRADO COM CERTEZA. ELE OU O RESPOSSAVÉL POR ELE. ESSA E MINHA OPINIÃO

Apavorado / Julia ☨ disse...

Olha, que fique bom claro que eu não tenho nada com o Junior. Eu estou sendo REALISTA!
Primeiramente Junior, eu apenas sei o que todos aqui sabe, se eu dou conta de analisar melhor que muitos, não posso fazer nada.

Se todos alimentam um odio gratuito pelo Junior, eu não serei assim.. Sou humana o suficiente para entender o lado do Junior, ao contrario de muitos.
E como eu li em varios comentarios aqui, EU NÃO TENHO NADA COM O JUNIOR, NADA! NEM COM FAKES E COM NADA. ^^

Outra coisa Bruno, dinheiro não vem ao caso ta ? Não adianta, que em mundo nenhum um bom advogado possa esconder a difamação que a Adeazul fez contra o Junior. E outra coisa: EU NÃO ACREDITO NESSA CONVERSA DO FACE, E JA EXPLIQUEI O PORQUE. DEIXEM DE SER IGNORANTES, E LEIAM ! ¬

Nanna disse...

Ela curte REDTUBE... gente pare o mundo pare tudo que eu quero descer !

#FimDosTempos

Apavorado / Julia ☨ disse...

kkkkkkk Apesar de ser uma coisa polemica e meio absurda, o problema é dela gostar de RedTube.
Se ficarmos falando que não concordamos, que é ridículo,e tal.. Vai mudar a opinião dela?
Se ela gosta do tipo de prazer que o Redtube oferece, não temos nada haver com isso ^^

Unknown disse...

MOÇA PROBLEMAS E SEU SE VOCE NAO ACREDITA, SO DEI A MINHA OPINIÃO,IGUAL TODOS ESTÃO DANDO. A ÚNICA COISA QUE DESEJO PRA ELE É SORTE, PORQUE SE ELA LEVAR ISSO ADIANTE VAI MERDA PRA ELE.

Apavorado / Julia ☨ disse...

kkkkkkkk Ta bom, ta bom Bruno. A policia Brasileira vai para o que está fazendo pra atender uma menina de 17 anos que foi """"chamada""" de Racista. Uuuuuuui ! O Junior que se cuide ^^

~~ Le eu sendo sarcástica ²

- Lunii Black disse...

kkkk, uiuiu, como se a policia ia fazer alguma coisa, se fosse ao cotrario, o junior, chamando ela de negra ate q eu engolia, agora q ele te chamou de racista, vc faz uma barraco???A fala serio, ate eu q tenho 12 anos, pareço ser mais madura...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RockLindafofis // Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H. Eleonor disse...

SABE O QUE VAI ACONTECER QUANDO ELA FOR N POLÍCIA?????

Eles vão olhar na cara dela e dizer: Ô minha filha a gente tem mais o que fazer temos bandidos pra procurar, ladrões pessoas que "REALMENTE" fazem mal as outras não indo atrás de um muleque sem noção por uma acusação feita por outra sem noção....ADEZUL vai caçar uma louça pra lavar, vai arrumar seu quarto fazer um curso, melhor que ficar causando meeeeeeu todo mundo quer seus 15 minutos de atenção kkkk vai dizer na delegacia: Olha seu guarda um menino tem um boneco num jogo de moda ai ele me chamou de racista e agora eu quero que ele ou os pais dele sejam presos, mais na hr que eu tava junto com ele me achando a tainha da cocada preta ganhando troféis no jogo eu nem me importei se ele era um babaca..... vão caçar o que fazer....

Unknown disse...

Ele está acusando ela sem provas concretas. é Crime sim. Pena de 6 meses a 2 anos. Dependente da gravidade do crime.

juno.bia stardoll disse...

Meu deus einh!!que barraco u.u

Thaysa Leal disse...

se ela levar isso pra policia vai acontecer
NADA NADA NADA NADA.. (8)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

''Vou processar um menino que me chamou de racista num jogo de bonecas'' KKKK Pra mim isso se chama falta de louça pra lavar...

Mariana ^-^ disse...

Luane , tb tenho 12 e parecemos ser muito mais maduras...
É nois... Kkkkkkk

MODA disse...

Gente voces sabem como o junior é, ele ofendeu ela sim, enn estou do lado de ninguem, se ela quer ir a policia é ela e a gente nn tem nada a ver com isso, ela e o junior que resolvao a vida deles

MODA disse...

Gente voces sabem como o junior é, ele ofendeu ela sim, enn estou do lado de ninguem, se ela quer ir a policia é ela e a gente nn tem nada a ver com isso, ela e o junior que resolvao a vida deles

Carol D. ;3 disse...

Ela foi na policia ? O.o