Image Map

08 fevereiro 2013

Juniorrocklove ''hackeia'' irmã da Metallica. [ATUALIZADO]

Oii pra quem é fofoqueiro de plantão e ainda tá on, KKKKK   olhem só o que tem no face da Metallica:





[Clique na imagem para ampliá-la]




[Clique na imagem para ampliá-la]



[Clique na imagem para ampliá-la]









Eu preciso dizer que mesmo sem provas eu acredito? '-'   pois é, não tenho provas AINDA, tentei falar com a Metal, mas como já fazia MUUUITO tempo que ela tinha publicado e ninguém daqui tinha visto, ela já saiu, mas assim que ela entrar e me mandar uma prova eu atualizo o post. Se quiserem ir direto à publicação é só clicar AQUI e você será redirecionado à página, mas creio que é preciso ter a Metal adicionada no face para ver o post.  O que vocês acham? Acreditam nela? Comentem. *-*  Boas festas e uma ótima madrugada pra todos. >.<    Kisses Hot. ;***


Atualização:   vejam esse print:


[Clique na imagem para ampliá-la]





Também de acordo com os comentários a Metal disse que ela conseguiu recuperar a conta, ele apenas  roubou os scs e os sds, para irem ao link cliquem AQUI.. Se tiver mais atualizações trago novamente. :p bzos







27 comentários:

PiinkFunky disse...

Opa! Tava só de olho para a postagem.

EU ALI DE PIKACHU -q

Enfim, acho que nos comentários ja foi dito TUDO!

Bicho NOJENTO esse. NAO DUVIDO NADA que seja verdade. Até pq a Metallica não mentiria.


QUE VENHA A VINGANÇA!

Unknown disse...

Nossa até quando isso vai continuar? VINGANÇA!

Thaysa Leal disse...

pelo q saiba o junior ta tentando mudar, mais isso n ta dando certo..

Thaysa Leal disse...

pelo q saiba o junior ta tentando mudar, mais isso n ta dando certo..

Thaysa Leal disse...

pelo q eu sei**

Thaysa Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaysa Leal disse...

concordo com a piink, mais eu tava conversando com ele no msn e pelo q eu vi ele ta tentando mudar, n ta querendo mais sujar o nome eu acho, espero q ele consiga mudar..

Mariana ^-^ disse...

Concordo com alguns comentarios, mas, esse negocio de matar, queimar... Tudo por um jogo de bonecas? O Junior é um safado, ladrao, metido, hacker.... mas dizer q o mataria ja é demais, ne? N sei se fui muito radical, mas, n se paga mal com mal. Vingança n leva a nada. Esperemos justiça, pois, tudo que o homem semear isto seifará. O junior so esta plantado coisa ruim, entao é isso q ele vai colher.

Nanna disse...

Você espera a pessoa amadurecer...
...daí ela apodrece cada vez mais.

Isso é doença psicológica sabiam? Vocês poderiam juntar todos esses prints e mandar uma mensagem pro Stardoll por email explicando tudo o que ele faz, ele só tá no Stardoll por falta de denúncia!

Lídya disse...

Isso não é mais problema nosso e sim de um psicólogo.

Carol D. ;3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duuda. disse...

tatalea,o junior n vai mais mudar,depois q acostuma a ser mau carater e assim p sempre.so espero q ele tome vergonha na cara dele e saia do stardoll o mais rapido possivel,porque se ele n tomar cuidado,pode ter um grupinho criando fakes pra denunciar ele.(tomara q tenha,sinceramente).

Carol D. ;3 disse...

Concordo com a Mariana. O cara provavelmente sofre bulli, cria o mundinho perfeito pra ser feliz, e retardado qe só, mas e preciso dizer qe queria tacar fogo ? Atirar nele ? Isso foi bem exagerado !
Sem defender, mas e o qe EU acho......

- Lunii Black disse...

Concordo coma mina ali de cima, vai ver ele sofre bully, e o unico lugar q as pessoas respeitam ou melhor reipeitavel era no jogo, e inves de se vingar das pessoas q chigam ele, ele se vinga num jogo de boneca, é cada uma q me aparece

Unknown disse...

Se alquem der o endereco eu vou la botar fogo u.u

Mariana ^-^ disse...

#EspantadaComAFriezaDosComentarios

lindapriicy disse...

Se denunciarmos em vez de ficar imaginando coisas que só vai atrapalhar a nossa vida ganharemos mais, mas não, só ficam falando e falando, TO INDO LA DENUNCIAR COM UMA FAKE, beijinhos!

Unknown disse...

Nao me levem a serio é só brinadeira! Sei la ja to acustomada com roubos msm assim é horrivel!

Unknown disse...

Ele sofre bulliyng óbvio. Para ele o SD é o mundo dele,lá ele pode se sentir "bem" derrotando os outros. E ao invés de se vingar das pessoas q chigam ele, ele se vinga num jogo de bonecas "derrotando" as pessoas num jogo de bonecas. No mundo dele ele faz isso para ser melhor que os outros.. Ele precisa de um psicólogo

CardosoDenis disse...

É, porque pegar os stardollares e stacoins das fakes DOS OUTROS é muito normal ne... Super aceitavel, SO QUE NAO!

porra, admite que foi roubar, mas foi "roubar um pouco menos"

~Gabbie disse...

Meu, o cara tem que ser muito solitário para roubar em um jogo de bonecas, para começar ou ele é um nenem filho de mamãe, que sofre bulliyng na escola, ou ele é um desocupado mesmo, ah e só para lembrar: neném tem muitos significados... ah junior se vc tiver lendo isso: como vc tem coragem? Estou torcendo para ter muitos fakes denunciando vc, eu moro em SP, deixa eu descobrir onde vc mora...

Mariana ^-^ disse...

E a carioca akie so lendo os coments. Beijoxxxxx #Zoa

PiinkFunky disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


JUNIOR MUDAR


aii aiii

Unknown disse...

Nuss' ele roubou 6 ( SEIS )SD's??? WHAT?? como disseram ali, é muita pobreza.. Quem rouba 6 sds?? Tô passada aqui...

Unknown disse...

Nossa gente, tudo bem que ele e uma pessoa mal carater, mas falarem da sexualidade dele? e em matar o menino?! nossa isso sim e crueldade, nem acredito que li isso, nossa.

- Lunii Black disse...

Hehehehehehe bota pobreza, e olha q eu so tenho 5 sds, mais nao roubaria nem a pau, 6 sds, se ainda tivesse como trocar coins por sds, ai sim mais nao tem como mais -_-

H. Eleonor disse...

MUDAR?????? ESSE AI?????

Me poupeee meu povo esse aí é um pilantra nato!!!!