Image Map

05 fevereiro 2013

Junior ''rouba'' fakes + Postadora do mês. [ATUALIZADO]

Oii de novo amores . *-* tudo bem com vocês?? Primeiro venho dizer que nossa postadora do mês foi a Sabrina-chic-, parabéns amr *-*   já enviei as lembrancinhas dela..
Bom.. Vocês lembram daquele post em que o Junior estava ameaçando uma ex integrante do SEF por ela ter emprestado fakes dele? Pois bem, ele fez o mesmo, ou melhor, fez pior com a tataleal4, vejam a denuncia dela no meu face:





[Clique na imagem para ampliá-la]


[Clique na imagem para ampliá-la]



[Clique na imagem para ampliá-la]





Sinceramente.. Nem me surpreendo, nada me surpreende vindo dele. :/  vou até parar de criar posts sobre ele, a não ser que seja algo extremamente importante, porque dele todos sabem o que esperar, PIOR que ainda tem gente que acredita nele. --'   Para ir nos links que a Tata me passou clique AQUIAQUI e AQUI . Eu nem tenho o que comentar, porque pra mim a Tata já falou tudo.. Mas e vocês? O que acham? *-----*     Kisses Hot. ;***



Atualização:   A Tata disse que para mim que ele deu 300 fakes para ela, provavelmente só fez isso porque apareceu aqui.. Mas enfim, o que acharam? *-*







55 comentários:

Thaysa Leal disse...

obg amr ^^

Carol D. ;3 disse...

O que esperar de uma pessoa com mais de 15 anos que parece qua ainda não saiu da fralda ? Pra ele, brincar com os outros deve ser murro na cara '-'

lindapriicy disse...

Aff, seem comentarios.

Unknown disse...

Meu Deus quando ele vai aprender a crescer?Sempre crianção,sempre fazendo birra por tudo ¬¬
Ele não presta.

Thaysa Leal disse...

concordo

Lisandra N. ;* disse...

Concordo ².

Mah disse...

Concordo ³

Lehfofahds disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lehfofahds disse...

Esse junior, não faz merda nenhuma na vida deve ter menos de 18 anos,e é imaturo ao ponto de fazer isso, e na MINHA OPINIÃO o doll dele é muito feio, conheço dolls (homens) que gastam menos dinheiro que ele no jogo, e é mil vezes melhor e mais bonito claro auehauheauheauheau '-'

Unknown disse...

Lehfofahds disse...
Esse junior, não faz merda nenhuma na vida deve ter menos de 18 anos,e é imaturo ao ponto de fazer isso, e na MINHA OPINIÃO o doll dele é muito feio, conheço dolls (homens) que gastam menos dinheiro que ele no jogo, e é mil vezes melhor e mais bonito claro auehauheauheauheau '-'

--------------------

Ele tem uns 15 anos, e realmente excistem muitos dolls homens que gastam menos porém os doll são muito mais bonitos que os dele x3

Unknown disse...

existem *
Aah e parabéns Sabrina ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

'-'

Nanna disse...

Acreditam que eu nem me surpreendi? Ele tem 15 anos mesmo? Achei que tivesse 10 ou então vai ver o cérebro dele estacionou nos 10 se ele tem 15 mesmo '-'

Unknown disse...

Nanna disse...
Acreditam que eu nem me surpreendi? Ele tem 15 anos mesmo? Achei que tivesse 10 ou então vai ver o cérebro dele estacionou nos 10 se ele tem 15 mesmo '-'

---------------

KKKKKKKK' née...
A primeira vez que ouvi falar dele, eu também achei que tinha uns 10 =P

Unknown disse...

Sem comentários '-'

Unknown disse...

Lumara Silva disse...
Sem comentários '-'

-----------------

Lu, posso te chamar de Lu??? '-'
Qual o nome da tua doll??

Duuda. disse...

hipocrita

Larissa Miranda disse...

Hipocrita mesmo. quando é os outros, é a coisa mais errada do mundo. quando é ele, é certo e não tem importancia alguma. E se alguem ir falar ou reclamar disso com ele, é capaz dele fazer campanha com os fakesinhos dele e do SEF pra excluir essa pessoa, e falar que essa pessoa tem inveja dele, porq tem muita gente que é assim, inclusive ele.
Crianção daqueles. Eu tenho 12 anos e sou mais madura que ele..

Thaysa Leal disse...

a unica coisa q quero é minhas fakes, falei com ele e nada,aí eu peguei e falei pra lizzy,

lindapriicy disse...

Porq ele é tão idiota? Me diz?

Lisandra N. ;* disse...

Nanna falou tudo... Ele tem 15 siim, mas estacionou nos 10 *o*

lindapriicy disse...

Neem zoaaam com o caraa, kkk, achoo bom!

Unknown disse...

Afz sem comentários aqui! Tudo se espera dele mesmo, parece criancinha ainda!

Unknown disse...

Dani Sousa disse...
Lumara Silva disse...
Sem comentários '-'

-----------------

Lu, posso te chamar de Lu??? '-'
Qual o nome da tua doll??
----
Claro,todo mundo me chama de Lu ou Luma.. Minha doll é: Lumanova

Unknown disse...

Eu já estou farta dessas coisas de Mlk.Sef, o engraçado que só reclamam, e não denunciam. Isso ai nem deveria estar no Stardoll, sinceramente.

Unknown disse...

Lisandra N. ;* disse...
Nanna falou tudo... Ele tem 15 siim, mas estacionou nos 10 *o*

_________

Neér

Gyovanna Almeida disse...

avf, esse blog ta virando merda por causa das postadoras. não é o primeiro post que uma postadora fica criticando camufladamente a atitude da pessoa de ter feito isso e akilo. primeiro a sabrina chic, agora ate a lizzy ? aqui eu nao falo mais, nem passo fofocas, na primeira qe fiz isso, disseram "ai, nem sei como ainda tem gente que cai nisso e talz talz," agora a lizzy ''e PIOR que ainda tem gente qe confia nele. o blog ta afundando, virando coco de diarreia , POR CAUSA DE VCS ESNOBES E ANTIPATICAS POSTADORAS. é isso que eu acho :D

Carol D. ;3 disse...

" coco de diarréia " kkkkkkk eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não concordo com o qe vc disse
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Carol Stardoll ™ disse...
" coco de diarréia " kkkkkkk eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não concordo com o qe vc disse
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-------
Somos duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanna disse...

Voce espera a vida toda pra um doll amadurecer...



...aí ele apodrece cada vez mais.

Lisandra N. ;* disse...

Não entendi quase nada que a Patty falou, mas acho que foi crítica, né? Rs

lindapriicy disse...

Lumara Silva disse...
Carol Stardoll ™ disse...
" coco de diarréia " kkkkkkk eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não concordo com o qe vc disse
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-------
Somos duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--------
3 Agora, porque eu só intendii a parte do "cocode diaréia" e mais ou menos, alguém sabe okeé é isso? kkk

lindapriicy disse...

Lisandra N. ;* disse...
Não entendi quase nada que a Patty falou, mas acho que foi crítica, né? Rs
---------
Também acho ke fou uma critica kk

lindapriicy disse...

Foi*

Unknown disse...

kkkkkkkkkk o junior, sempre essa coisa pequena, quando pensamos que não consegue surprender mais, la vem a coisa pequena,( ele se intitula junior) kkkkkkkkkk com mais uma facanha do mal, ( lizzy não pare de postar os podres dele, a gente sempre se surprende kkkkkk); gente sera que foi tão humilhado pelo pf e queltm que fico assim, traumatizado e virou um humilhador e mau caracter kkkkkkk sai fora jrl.... ah sim não deveria ser love e sim hate, hate hate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não entendi a critica da pati acho que é despeito, cuime agora porq??????? kkkkkkkk

lindapriicy disse...

Não intendi nada '-' kk

Lisandra N. ;* disse...

Kkkkk riii demais do coments acima. *o*



Ele sempre surpreende mesmo , iiiincrivel . Oo kkk

Thaysa Leal disse...

Gente o junior já me devolveu as fakes e me deu as 300 fakes tbm, só to esperando a lizzy atualizar a postagem :)

Thaysa Leal disse...

a gente conversou no msn e ele me deu as fakes :)

lindapriicy disse...

Nossa preciso dar os parabéns pela generosidadde dele.
Parabéns Junior!

Unknown disse...

Não entendi quase nada que a Patty falou, mas acho que foi crítica, né? Rs
----------------------------
Eu ACHO que ela quis dizer que vocês postadores zombam de quem dar senha para alguém chamando eles de burros,idiotas e tals...pelo menos foi isso que eu entendi rs'

Unknown disse...

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...
Lumara Silva disse...
Carol Stardoll ™ disse...
" coco de diarréia " kkkkkkk eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não concordo com o qe vc disse
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-------
Somos duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--------
3 Agora, porque eu só intendii a parte do "cocode diaréia" e mais ou menos, alguém sabe okeé é isso? kkk

--------------------

4 KKKKKK'

Unknown disse...

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...
Nossa preciso dar os parabéns pela generosidadde dele.
Parabéns Junior!

--------------------

Néer.... Parabéns Júnior!! ^^

Unknown disse...

Quando eu era do SEF eu usava esses fakes, mas eu nem sabia disso :S

Unknown disse...

Parabéns Júnior? Ai gente, se mata!

Nanna disse...

Bertha Neves disse...
Parabéns Júnior? Ai gente, se mata!
__________
Isso que eu ia dizer!

Thaysa Leal disse...

éh tbm fiquei impressionada!

Unknown disse...

Nanna disse...
Bertha Neves disse...
Parabéns Júnior? Ai gente, se mata!
__________
Isso que eu ia dizer!

-------------

O meu parabéns foi um parabéns irônico... :P
Sei que ele devolveu os fakes por que apareceu aqui no Gossip...

Mariana ^-^ disse...

Junior bostinha

- Lunii Black disse...

kkk,eu tambem achei q ele tinha 10 anos, quando eu ouvi falar dele, kara eu tenho 12 anos, e acho q nunka teria coragem de roubar uma doll rsrsr, esse povo é mesmo sem noçao

lindapriicy disse...

Bertha Neves disse...
Parabéns Júnior? Ai gente, se mata!
------
Só pela generosidade dele, por ter entregue os fakees da menina, querida Bertha Neves!

Gyovanna Almeida disse...

gente, eu critiquei sim, nao o junior porque ele vivendo ou nao tanto faz como fez pra mim. to falando do lamaçal fedido que as postadoras estao fazendo pra afundar o blog. releiam se nao tiverem preguiça(milagre se não) e entenderam.
bjones.

Gyovanna Almeida disse...

FLORES ESTOU FALANDO DAS POSTADORAAAAAS. (estouaquifeliz)

jaaah disse o junior nao importa, vcs perdem tempo o criticando, assim como as causadoras das feses, no caso postadoras, perdem postando sobre ele. viu viuvivu

Gyovanna Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.