Image Map

26 fevereiro 2013

JBDanye se explica

Olá amores! Eu entrei na minha doll agora pouco, e vi o seguinte comentario da doll JBDayne. Vejam:


(clique para ampliar se precisar)

Eu fui no link que ela mandou. Vejam:


(clique para ampliar)

Continuaçao:


Ela está se explicando a respeito de um post em que a acusao de plagio (se quiser acessa-lo, clique aqui) , quando na verdade, a Jadi que mudou os banners. 
E a doll Perigoete também veio falar comigo, ela disse que nao tinha nada a ver com isso e que a Jadilinda ja disse que deu os direitos.

O que acham?


É isso!! Bjs :*


6 comentários:

Anônimo disse...

http://tinypic.com/r/qwzzbc/7
olhem esse link, a fashionstar_bia que viu a postagem bem no inicel me apoia

PiinkFunky disse...

Acho que tem que pesquisar mais antes de sair acusando as pessoas.

Carol D. ;3 disse...

Vdd piink !

Portifólio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portifólio disse...

obg pela retratação

Unknown disse...

Nossa :O