Image Map

06 fevereiro 2013

Haker

Oii .
Então tem pessoas que não entenderam , a doll está camuflada e o fake que comprou o restante é sim dela ...
A doll comprou esses itens meus :

Ela pagou 600 sd por que ela está se escondendo'
Logo em seguida ela pegou os sd dela de volta veja :
 Logo depois de eu postar aqui e no face , visitei ela e chinguei ela ...
Em seguida fui mudar minha senha e derepende não consigo , então sai pra ver o que aconteceu e entrei no meu email ...
Não recebi NADA de troca de email de nada avisando NADA ,
Ela ficou com a minha doll , não consigo mais entrar
Aconcelho vocês a mudarem senha e email ... Minha colega disse que ela pode conter um Craker ...
O por que dela me hakiar eu não entendi ...
Fora isso ela pegou meu outro doll o estelar502 não consigo entrar nele também ...
E a doll HANNATDB (doll da minha irmã) que a gente dividia a conta foi hakiada também ... só que essa pode ter sido uma brasileira ... Logo Logo eu posto mais .
Além da doll me hakear ela ameaçou a Alice_Angel10.

Desculpem estou compeltamente louco aqui ...
Não reparem nos erros e no modo de como escrevi ...

Para denunciar a doll (clique aqui)


30 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Putz.. Mudei a senha ontem..
Boa sorte querido =/

Mariana ^-^ disse...

Boa sorte :/

Unknown disse...

Mudei minha senha u.u coitado se acontece cmg eu saia do stqrdoll ficava indignada e tal

Unknown disse...

olha falei com a menina agora ela e americana, e ta desesperada dizendo que nao roubou nada que ela ama a conta dela e que jamais faria isso, acho que tem algo errado ai.. ate pq ela mesma disse que so pegou um blazer

Sweet Giirl *.* disse...

:/

Sweet Giirl *.* disse...

Eu nem ligo mais , acho que vou sair do stardoll...

Nanna disse...

http://playsafeonstardoll.blogspot.co.uk/p/how-not-to-ge.html

Tem explicando como pegar uma doll roubada de volta. Em inglês.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CardosoDenis disse...

Nao é capaz do hacker ter vendido o blazer pra pegar sd?

Sei la, a menina nem te conhece.. Oo

lindapriicy disse...

Mt estranha essa historia.

lindapriicy disse...

Gente eu mande uma msg pro Stardoll sobre o MALWARE, e eles disseram isso:
Olá lindapriicy,
Obrigado por entrar em contacto.

Essa mensagem está sendo causada erroneamente por um dos anúncios do site e nós estamos atentos ao problema. No entanto, queremos garantir a você que a segurança do site não está comprometida. Pode continuar jogando normalmente.

Sinceramente,
A Equipe Stardoll

Nada a ver agente que fica falando coisas atoas, se bem que isso me deu mt medo, mas agora esta tudo bem. :))

lindapriicy disse...

Mandei*

lindapriicy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Deixa eu ver se entendi a história. A fake robinhood te hackeou pegou os rares depois vendeu para a conta original lovelifegirl. Mas eu não entendi isso do casaco =/ Podem me chamar de burra,mas não entendi direito essa história :S

Unknown disse...

Lumara Silva disse...
Deixa eu ver se entendi a história. A fake robinhood te hackeou pegou os rares depois vendeu para a conta original lovelifegirl. Mas eu não entendi isso do casaco =/ Podem me chamar de burra,mas não entendi direito essa história :S
-------------------------------
Eu também não entendi a lance do casaco =x

Lisandra N. ;* disse...

Aff, sério mesmo, vocês acham que se fosse a lovelifegirl fosse quem realmente roubou os itens, ela teria roubado o casaco por 600, SEISSENTOS sds? aaah pelo amor de Deus, né? Porque ela não compraria pela fake tb? Se a pessoa tem inteligência a ponto de conseguir TRÊS senhas assim, com DEZOITO digitos ela não iria pensar em um detalhe tão pequeno assim? é OBVIO que não é ela, a coitada só deve ter visto o blazer no bazaar , como ele é ''rare'' quis comprar, que tem demais nisso?
Que dedução, ein? :X

Lisandra N. ;* disse...

Que se a lovelifegirl fosse *

Nanna disse...

Eu vi a lovelifegirl, ela é AUSTRALIANA e a fake é do Brasil, acho que ela não iria fazer isso, e se tivesse feito teria sido mais esperta e fechado o GB.

CardosoDenis disse...

Concordo Lisandra, essa garota nao fez NADA e ta todo mundo xingando ela como um monte de ovelha sem nem entender direito..

Obvio que ela nao hackeou, ela comprou porque viu no bazaar um rare barato oras..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

isandra N. ;* disse...
Aff, sério mesmo, vocês acham que se fosse a lovelifegirl fosse quem realmente roubou os itens, ela teria roubado o casaco por 600, SEISSENTOS sds? aaah pelo amor de Deus, né? Porque ela não compraria pela fake tb? Se a pessoa tem inteligência a ponto de conseguir TRÊS senhas assim, com DEZOITO digitos ela não iria pensar em um detalhe tão pequeno assim? é OBVIO que não é ela, a coitada só deve ter visto o blazer no bazaar , como ele é ''rare'' quis comprar, que tem demais nisso?
Que dedução, ein? :X
----------------------------
Psé né?Que dedução!!É muito horrível quando as pessoas falam algo sem saber se é verdade ou não!Agora a menina (lovelifegirl) está sendo xingada injustamente por algo que talvez ele nem tenha feito...

EDU_EDU disse...

Tadinha da garota :/

CardosoDenis disse...

MENSAGEM TRADUZIDA DA LOVELIFEGIRL, POR FAVOR DEIXEM ELA EM PAZ!

Eu não hackeei a powe_gaby, eu nem ao menos a conheço! Tudo que eu fiz foi comprar um blazer! Agora estou sendo culpada quando Robinhood0045 vendeu os raros para ela mesma por 2sd???
Que justiça na sociedade é essa? Obrigada a todas as garotas que acreditam em mim, eu obviamente não posso provar que não fiz isso, mas eu nunca hackeei ninguém!
Tudo que eu fiz foi achar o blazer no bazaar por 600sd! Eu até mesmo conversei com a CE8183 sobre isso! Ela pode dizer a vocês como eu apenas encontrei ele no bazaar!
Aliás, alguns desses raros roubados eu já tenho! E se eu tivesse hackeado, o que eu não fiz, vocês honestamente acham que eu perderia 60sd? NÃO! Porque hackers são inteligentes!
Se eu tivesse hackeado ela, eu teria vendido o blazer por 2sd, assim como a Robinhood0045! Se alguém deveria ser punido esse alguém é ela! Só ela! Não eu! O que é doentio é que só porque eu comprei o blazer por 600sd, que era MEU DINHEIRO e agora estou sendo culpada por toda essa coisa? A verdaeira Power_Gaby sabe que eu nem sei quem ela é! O único jeito dela ter sido hackeada é se a senha dela tivesse sido dada, e ninguém me deu senha nenhuma!
Alguns de vocês não as detetives e quando eu me formar na escola eu serei uma pessoa que realmente credita e ir La fora e pegar esses criminosos! Que pessoa eu seria se tivesse feito isso? NADA! Eu não sou tão inteligente pra ser capaz de ir e hackear alguém que nem ao menos conheço! Mas se entrar na mente de um gacker vocês saberia que todos eles vendem raros para si mesmos por 2sd! NÃO 600! E outra garota tivesse encontrado o blazer antes de mim, isso teria acontecido com ela também! Isso pode acontecer com qualquer um de vocês! E mesmo assim vocês me detonam so porque eu comprei um item! Va dizer a robinhood, não a mim, por favor! Estou cansada de drama! Honestamente eu odeio isso!
Alguma de vocês é contra bulliyng? Bem, porque é isso que estão fazendo comigo agora!
Me dizendo pra morrer e me chamando de nomes! Bem, sabe o que? Espero que eu morra!
Espero que eu morra então meu sangue estará em suas mãos! E agora estou tentando lutar contra as lagrimas enquanto escrevo isso na escola! Eu não hackeei ela! Eu irei admitir ter comprado o blazer por 600sd, mas isso é tudo que posso fazer! Eu não posso admitir ter hackeado ela quando eu NÃO FIZ! Obrigada a todas as meninas que acreditam em mim e as meninas que não , eu espero que aprendam que julgar assim é errado e que vocês não serão capaz de crescerem e se tornar detetives, ou pessoas que lutam contra o crime quando vocês crescerem se agirem dessa forma! Eu tenho uma conta level 74, eu NÃO quero outra e não preciso de outra! Por favor acreditem em mim ou me deixem em paz! Vocês tem meu sangue em suas mãos se eu fizer alguma coisa, e eu espero que vocês se sintam mal, então da próxima vez vocês saberão nao formar conclusões precipitadas!

Mariana ^-^ disse...

Tadinha! A sociedade é mesmo muito injusta...

lindapriicy disse...

Coitada da garota

lindapriicy disse...

Tadinha, olheem o orario das compras, neem foi ela, injusto isso, coitadinha.

Unknown disse...

Esse blazer nem é raro pq se for to vendendo 50.stkkkk

Apenas Uma Garota. disse...

Ficarem culpando a menina assim q horror. Ñ queria estar na pele dela.

Carol D. ;3 disse...

Mariana se tem varios dele ou ta vendendo por 50 sds ?

Unknown disse...

Acho que ela não fez isso, se não foi você que colocou o casaco pra vender pode ter sido a hacker, ai como é rare a menina viu e foi compra ai dpois a hacker pegou os 540 sds da menina, mais alguns dos seus e passou pra conta dela...
Affz coitada da menina...