Image Map

15 fevereiro 2013

Explicações + Novidade !

Oii amores, tudo bem? *-* quero pedir desculpas e a compreensão de vocês, esses dias estou ausente mesmo, tem muita gente me cobrando e até sendo mal educada pelo fato de eu ainda não ter postado os novos postadores, sei que falhei, mas gente, assim como vocês tenho vida própria, tenho meu trabalho, minha faculdade e algumas outras atividades 2 ou 3 vezes por semana, acho que a maioria sabe que não estou bem de saude, estou com problemas pessoais e familiares, então está bem complicado, desculpem mesmo! Amanhã ou ainda hoje mais tarde postarei os novos membros da equipe GD.
Algumas pessoas pediram para eu colocar um chat aqui no blog e foi o que eu fiz, não ficou muito bacana, nunca tinha colocado um, mas acho que dá para o gasto. =/ vou tentar melhorar isso depois.. Espero que gostem e possam compartilhar. *-*
Trouxe aqui para vocês meu look da Semi-Final do SPR (haha)   foto editada pelo meu amigo CardosoDenis, espero que gostem (nem vou colocar minha assinatura porque já tem na foto)  .   Booa noite à todos(as) . Kisses Hot. ;***






17 comentários:

Apavorado / Julia ☨ disse...

OMG ! Voce definitivamente irá ganhar. Estou torcendo pra ti ;]

~~ Harumi Chãn *-* disse...

Melhoras pra vc, lizzy, ;[ estou curiosa pros novos postadores do gd

Unknown disse...

Lindo *-* Boa Noite ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

To torcendo mt por vc, desde o começo ( vc e a unica pessoa qe eu conheço lá =s ) Boa sorte ( ' ³ ' )

- Lunii Black disse...

to muito curiosa pra saber quem vai ser postadora rsrsrrsrs

Thaysa Leal disse...

boa sorte lizzy, espero q ganhe :)

Carol D. ;3 disse...

Lizzy, tem que ter conta pra falar nesse chat ?

Gabrielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabrielle disse...

gente ,alguem postador pode me passar o email pra mim enviar uma denunica?
de tentativa de scammer?
quem souber me passe pelo facebook ?
http://www.facebook.com/gabrielle.carolineditomaso?ref=tn_tnmn
obrigada!

linda..sharpay disse...

que chat ruim !

Apavorado / Julia ☨ disse...

Uhul, Blog mega parado o/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu me inscrevi pra ser postadora, mas acho que não me aceitaram, porque eu sou de nível baixo :/

Carol D. ;3 disse...

Apavorado / Julia disse...
Uhul, Blog mega parado o/
________
Pois e.... To tentando " fazer " uma fofoca, mas a criatura ta dificultando... Tenha paciência kessa gente .-.

Duuda. disse...

Apavorado / Julia ☨ disse...
Uhul, Blog mega parado o/
--------------------------
verdade,vai fazer 2 dias eu acho sem nenhuma postagem,nem os aniversariantes do mes teve :/

Unknown disse...

O blog tá muito parado .-.