Image Map

18 fevereiro 2013

Explicação + Plágio + Aviso power_gaby

Oii amores, bom dia. *-*  primeiro quero explicar, fiquei sem not desde sábado, deu pane total, consegui arrumar só agora, mas ainda não está bom, tem muuuuitos vírus ainda pra desinstalar e algumas coisas para atualizar. ;/ eu estava entrando na net apenas pelo cel, por isso não trouxe o resultado dos novos postadores, mas prometo que ainda hoje trago. O blog também está MUUUITO parado, peço mil perdões por isso. ;/
Hoje eu estava no blog Stardoll-Truques e vi um comentário no post da AliceAyres.:



[Clique na imagem para ampliá-la]







Visitei o blog e vi a imagem de cabeçalho:





[Clique na imagem para ampliá-la]





Gente, virou moda plágio no stardoll, sinceramente não sei onde isso vai parar. =/ ela ainda teve a (desculpem a expressão) cara de pau de falar que PEGOU o banner do Rodrigo, e nem sequer modificou o rosto da doll. --'   e vocês o que acharam disso? Comentem ! *-*

Outra coisa : O post do Davie (power_gaby) será apagado, porque eu acho que a maioria aqui lembra que ele levou uma 'advertência' e só poderia postar depois de 6 dias e acabou postando no outro dia, logo, vai ter seu post sobre o plágio da Alice_angel10 apagado e ficará sem postar até domingo, eu iria avisar antes, mas esqueci e quando lembrei estava sem not. Tome mais cuidado Davie por favor. ;/   Kisses Hot. ;**








19 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Pãozinho doce de mel ! Morri com o coment dessa mina T.T

Carol D. ;3 disse...

Ah ! Parabéns or estar na final do Project Runway, já votei em você =3

Lisandra N. ;* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muuuito obgda amr, obgda mesmo ! *-* Coração acelerado até agora, nem pensei que fosse ENTRAR , imagina chegar na ultima prova o.o rs

Vic33Fofa SD disse...

To torcendo pra você ganhar o Project Runway Lizzy *-* . E o pior é que ela se prestou pra comentar que pegou o banner do Rodrigo '-' Q

davi_aldrighi disse...

que advertencia eu cometi ? '-'

davi_aldrighi disse...

Sabe eu postei por que o blog é totalmente parado já vi varios dos meus colegas nem entrarem aqui ;S o blog realmente ta muiito chato .-.'

Carol D. ;3 disse...

Vishi... Ele disse qe o blog tá " chato "... Prevejo coisas '-'

Mariana ^-^ disse...

Eu estava entrando no carnaval pelo celular (que a net n é muito rapida). E mesmo quando entro pelo pc, as vezes nao acho fofoca (fofoca mesmo, nao plagio ou coisa parecida). O blog ta realmente meio chato. Amo postar aqui, mas, ta muito paradao...
#MinhaHumildeOpniao

Nanna disse...

Eu também acho, mas o Stardoll inteiro tá chato pra falar a verdade. Pra mim as vezes é mais interessante e legal brincar com minhas coelhas ou vendo TV do que ficar no sd.

Carol D. ;3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

Mais plágio descarado!
http://stardollnexttopmedoll.blogspot.com.br/

Copiaram o banner da capa do FB do Stardoll Depressão

linda..sharpay disse...

AFF,TADINHA,DEIXA A MENINA PEGAR O BANNER

Unknown disse...

Infelizmente tenho que concorda com o Davi,o blog tava (e tá) SUPER parado,pelo menos ele postou alguma coisa,aqui tem mil postadores e quase nenhum postou porcaria nenhuma,e oque o Davi postou,foi só um plágio.Eu sei que regras são regras,mas eu concordo com o davi o blog tá realmente muito chato =s

~Gabbie disse...

já virou "rotina" plágio no stardoll .-.

Unknown disse...

Gente no Blog que a Nanna falou o banner da mina é esse:
http://stardollnexttopmedoll.blogspot.com.br/2013/02/volteiiiiiiiiiiii.html
E ainda teve a cara de pau de dizer que ELA que fez.. e ainda pegou os graphics da Giulia Graphics,sem créditos '-'

Unknown disse...

davi_aldrighi disse...
que advertencia eu cometi ? '-'
--
Essa "[..]depois veio a menina que o Power_Gaby acusou com simples SUPOSIÇÕES, mas prova que é bom?? NAADAAA. E até as suposições eram mega ''fails''. [..]"
Ta nesse link: http://stardoll-gossipdaily.blogspot.com.br/2013/02/aviso-desculpas.html

Desculpa me entrometer u.u

Carol D. ;3 disse...

Gente no Blog que a Nanna falou o banner da mina é esse: http://stardollnexttopmedoll.blogspot.com.br/2013/02/volteiiiiiiiiiiii.html E ainda teve a cara de pau de dizer que ELA que fez.. e ainda pegou os graphics da Giulia Graphics,sem créditos '-'
__________
Eu posto nesse blog, e não tenho nada contra essa postadora mas... Ah , o blog inteiro e feito de graphics da giulia, se forem no fim da pagina, vão ver os creditos... Mas os banners, por serem individuais, devem SIM ter créditos...

- Lunii Black disse...

Carol_star3 disse...
Vishi... Ele disse qe o blog tá " chato "... Prevejo coisas '-'
-------------
concordo com vc, eu tambem prevejo coisas, sttstst

- Lunii Black disse...

kkkkkkk, é cada uma q me aparece, rsrrsrs, ainda fala q pegou do rodrigo, nem sabe plagiar