Image Map

08 fevereiro 2013

Explicação + Enquete.

Oii amores. Vim dar primeiro uma explicação. Quem acompanha meus posts sabe que eu não crio nem um sem ter provas, NUNCA, hoje ocorreu um mal entendido, eu falei em um post que FIQUEI SABENDO QUE A GEOOVANNA tinha falado mal do gossip, mas não afirmei NADA, porque não tenho provas e nem me deram uma também. Você fazer uma suposição ou uma afirmação são coisas bem diferentes, e além do mais, NÃO FOI POR ESSE MOTIVO QUE ELA SAIU. E sim, porque ficou 28 dias sem postar. Quem leu as regras sabe que o postador que for ficar mais que 20 dias precisa dar uma justificativa, não é mesmo? Por isso eu a expulsei, eu nem sequer tinha visto que ela acabara de publicar um post. Enfim.. Algumas pessoas não queriam que ela saisse, apesar de achar correto, já que eu não posso ser ''boazinha'' pra 1 e ''mal'' pra outro, eu preciso ser justa IGUALMENTE com todos, mas para não dizerem que fui injusta e tal resolvi fazer uma enquete no canto do blog, onde sempre faço. Se a maioria votar pra ela ficar e ela quiser, ela fica. Se a maioria votar que não, ela sai...  Booa noite à todos(as)     Kisses Hot.  ;***





                                                                           

11 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Bom, ao MEU ponto de vista, ela deve sair sim ! Regras são regras, muitos não gostaram quando a bells saiu, mas ela saiu né ? Porque com a geovana iria ser diferente ? Eu gosto muito dos posts dela pq ela explica certinho, mas fazer oq ?

Larissa Miranda disse...

Cara, ela ficou 28 dias sem postas! o limite ainda é 20, vc deu 8 a mais! ela deve sair, votei que sim! regras são regras e devem ser cumpridas .

Larissa Miranda disse...

*postar =p

Lisandra N. ;* disse...

Eu também SUPER concordo com as 2...

lindapriicy disse...

Também concordo com os comentários citados a cima, pois também como falaram, Regras são regras e devem ser cumpridas, gosto mt dela, mt mesmo mas... Fazaer oke né, meu voto é NÃO!

Unknown disse...

Concordo com os comentários acima.. Acho que ela deve sair, Regras são Regras²

Unknown disse...

Primeiramente acho que nem deveria ter enquete...como todo disse,regras são regras e elas estão ali para serem cumpridas.Se não me engano teve dois postadores que desobedeceram as regras e foram punidos,e porque com a Meninageoovanna tem que ser diferente?Só porque ela é "legalzinha"?Por favor né.

-Sophie100- disse...

Regra e feita para ser cumprida.

Lídya disse...

Independentemente do que der a enquete,ela deve sair.Regras são regras.

Apenas Uma Garota. disse...

Muito injusta essa enquete regras são regras,quase ninguém gostou quando a bells saiu(inclusive eu) mas ela saiu certo?Então a Giovanna tem que sair também,de que adianta ser uma ótima postadora,mas postar uma vez na vida outra na morte?Acho q ela devia sair.

Unknown disse...

Eu sinceramente acho que ela tem que sair,votei "SIM". Se ela pelo menos explicasse que tava difícil achar fofoca,entre outras coisas até tudo bem,mas não falou nada! Regras são regras!