Image Map

09 fevereiro 2013

Divulgação + TOP COMENTARISTAS !

Oii amores, boa noite. *-* desculpem estar fazendo isso, mas é extrema necessidade. :/ kkkkkkkk mas o Stardoll Truques está com o PROJECT RUNWAY , eu passei na primeira fase e queria MUITOOO passar pra segunda, então quem puder vota em mim clicando AQUI e você será redirecionado à pagina. *-* o 2º post é sobre isso, obrigada a quem votar em mim desde já. <3


A nossa comentarista da semana foi a Gisele Dutra , peço que entre em contato com o nome da sua doll amr. *-*   Kisses Hot. ;***





                       

11 comentários:

Thaysa Leal disse...

Parabéns lizzy, espero que ganhe!

Unknown disse...

Parabéns Lizzy *-*
Parabéns Gii *-*

Carol D. ;3 disse...

Votei lizzy =)
E parabéns Gii =)

Unknown disse...

Lizzy antes mesmo de você falar já votei em você! Espero que passe :)
--
Ah mudando de assunto,bem que você poderia botar um chat no blog.. seria maneiro :D

Unknown disse...

Parabéns Gi *-*

Lisandra N. ;* disse...

Muuuito obgada meninas *-*


Obg Luma, eu vou tentar fazer isso, vou ver se minha noobisse me ajuda, kkkkk sz

lindapriicy disse...

Obrigada meninas, Lizzy o nome da minha doll é LindaPriicy e eu também acho uma boa idéia colocar o chat rsrsrs.

Unknown disse...

kkkk Ok Lizzy rs'

- Lunii Black disse...

boa ideia colocar chat, srrsrsrrsr

- Lunii Black disse...

vou votar no ce agora

Unknown disse...

Votei em vc Amr,É noiz no chat